Dois Caminhos, um Destino.

Dois Caminhos, um Destino. Luh Farias

Resenhas - Dois Caminhos, um Destino.

Guaraciara.Souza 27/05/2019

Lunna é uma garota humilde que passa por muitas adversidades ao longo da sua vida.Ao trabalhar no Conglomerado Jurídico conhece Arthur e é ai que tudo acontece.Uma história cheia de superação,amizade ,amor e muita sensualidade.
E com uma pitada leve de humor.Já que os diálogos de Lunna com suas duas amigas maluquinhas são extremamente divertidos.

Luciana Dryer 05/06/2019

Dois Caminhos, Um Destino e o Amor!!!!
Para tudo, gente!!!
A história de amor de Lunna e Arthur é divertida, cheia de acontecimentos e com um final muito fofo!!!
A escrita da autora é gostosa, leve, com muitas pitadas de humor e aquelas partes hots que chegam a dar calor, kkkk!!!
Os personagens são fortes, divertidos, cada um com sua personalidade, com seus defeitos, mas com o coração enorme.
Lunna é uma garota simples, que batalha muito por um emprego. E com sua persistência e dedicação consegue uma vaga para trabalhar com um renomado advogado, Arthur Bianchini. Ele é um homem duro, chega a ser grosseiro em muitos momentos, mas ao conhecer Lunna, algumas de suas barreiras vem ao chão e ele começa a mudar. Mesmo com suas ações machistas e autoritárias, Arthur nos conquista com seu coração bom, com seu senso do que é justo.
Lunna e suas amigas, assim como o Dr. James, primo de Arthur, arrancam de nós muitas risadas com suas maluquices, no bom sentido, e bom humor.
A autora conseguiu mesclar dentro da história assuntos polêmicos como racismo, tráfico de mulheres, diferença entre as classes sociais, machismo, com sentimentos bons. A amizade verdadeira e a lealdade entre Lunna e suas amigas, dá ao livro aquela delicadeza necessária para encararmos as partes difíceis da história.
Super indico!!!!

Sthéfani.Lamoglia 05/06/2019

Um destino inesperado
Um casal totalmente diferente, que passa por diversas dificuldades ao longo da trama. Um forte romance e com diversão garantida com as loucuras da Lunna.