HERDEIROS INDECENTES - Sedução Planejada

HERDEIROS INDECENTES - Sedução Planejada Valentina K. Michael

Resenhas - HERDEIROS INDECENTES - Sedução Planejada

Roberta891 20/02/2023

A escritora tem livros maravilhosos, mas esse spin off é típico de sessão da tarde, sem muita reviravolta, sem desenvolvimento de personagem... apenas um livro leve para passar um tempo.

Catleeknow0 28/09/2020

Herdeiro indecisos spig-off executivo Indecentes
Autora - Valentina K. Michael

O que eu amei nesse livro foram os bônus eu fiquei eufórica com cada história deles, eu queira o livro deles com mais detalhe e mais história, amei que colocaram os filhos dos personagens dos outros livros

Mo_15 30/06/2020

Adorei, livro leve, divertido e que te deixa com gostinho de quero mais. Só achei muito corrido poderia ter sido contado com um pouco mais de calma.

Sthela 15/03/2020

Adorei um romance bem engraçado

Cah. 01/11/2018

Excelente.
Muito bom, dei muitas risadas com as palhaçadas do Bernardo, e gostei tanto de rever o trio dos executivos indecentes
(Enzo, Davi, Max) e as suas esposas ( Malu, Júlia, Rebeca) E todo o pessoal , seus filhos. É tão bom quando autora escreve um livro sobre o depois, sobre as novas gerações. E não tem como não se encantar por Melissa e Bernardo.

Quero muito, que Valentina escreve sobre o outros casais.
Araujo 04/12/2018minha estante
você tem pdf ?

Pathyh 10/12/2019minha estante
Me mande o pdf pfvr!!!???

Cristiane 29/10/2018

Deixou a desejar
Esperava mais, já que a série executivos indecentes foi sensacional, mas achei a história um pouco sem sal, ficava mais interessante nos bônus dos outros personagens ao longo do livro, fora os erros de português que achei até estranho, já que li muitos outros livros dessa autora e não ocorria isso, me deu a impressão de não ter sido escrito por ela. Espero que os próximos da série sejam melhores.
Julieta.Maria 05/09/2019minha estante
Gostaria de saber se tem PDF???????

Araujo 05/11/2019minha estante
Você tem o PDF ? Quero muito ler !

Marina.Sandri 04/08/2023minha estante
Eu quero um livro só de Franz e Geovanna! Eu tbm acho q foi escrito de um jeito qualquer e com várias pontas soltas e que poderia ter sido muito melhor trabalhado.
Ainda mais Heitor!
Cara! Quero um livro de Franz!!!