O Amor Chegou

O Amor Chegou Gih Cordeiro

Resenhas - O Amor Chegou

Kakau 16/08/2022

Como amoooo
Quando eu panfleto as histórias dessa mulher por aí, não é em vão.

EU AMO!

E SUPER MEGA POWER, RECOMENDO A LEITURA.

O Amor Chegou é uma história rápida e gostosa.
Onde conheceremos a história da Karen, Lucas e o Banguela rs

Lucas é o veterinário do Banguela e com essa informação, vocês já podem imaginar como ele e Karen se aproximam na história.
Mas ressalto a delicadeza da autora, em toda história. De uma forma que deixa o coração tão quentinho quando a história chega ao fim.

Deixarei abaixo a sinopse e na bio, tem o link da página da autora na Amazon e caso queira a versão física, tem na UICLAP, link na bio também.

A vida é feita de escolhas e surpresas...
Karen e Lucas aprenderam isso muito cedo e foram se adaptando ao que a vida trouxe a eles.
Ela, após um acidente considerado "bobo", teve sua liberdade restringida e suas possibilidades reduzidas.
Ele, com o coração ferido pela perda, dedicou tudo de si aos animais que retribuem com doses intensas de carinho.
Um feriado bem-vindo. Uma celebração da qual eles não querem participar. Um encontro com jeito de desencontro e eles vão descobrir que o amor pode chegar nas situações mais improváveis e inesperadas.

Amandinha 24/03/2022

O Amor Chegou
Karen, vítima de um acidente que, infelizmente, a deixou manca. Depois disso, ela se retraiu e resolveu ficar mais em casa. Devido a isso, ela encontrou uma amiga canina chamada Banguela, sua fiel escudeira, mas como a si, Banguela também precisava de acompanhamento médico.

Lucas é o veterinário de Banguela, sempre teve uma quedinha por Karen, mas como ela nunca demonstrou interesse, nunca prosseguiu em sua conquista. Até que um dia ele decide ir até a casa de Karen para ver se a Banguela estava bem, e então, tudo acontece…

ROMANCE BOBO, MELOSO CLICHÊ, só isso que tenho para dizer.

Para amantes do gênero, essa é uma opção de leitura.

nnamaria 07/10/2021

Um livro bem curto, porém com uma história envolvente! Adorei ler cada palavrinha e conhecer um pouco mais da escrita da autora

Cau @caumunhoz 05/02/2019

Fofo
Um conto super fofo, quem gosta de casais que tenham um cãozinho vai adorar esse. O Lucas e a Karen são lindinhos demais. Recomendo

Camila.Adriele 18/01/2019

Um conto delicinha
Aquele amor que nasce de mansinho... a paixão o amor por cachorros que fez esses dois se encontrarem. S2
Um conto delicinha de ler, super me apaixonei pelo doutor Gato!
Karen uma guerreira, fiquei muito feliz que no final tenha dado tudo certo com sua saúde e recuperação.

É o primeiro livro que leio da autora e gostei bastante da sua escrita.

Sara | @saraliteraria 09/01/2019

Leve e muito fofo!
Outro conto muito leve de se ler, deixando a gente com o coração bem aquecido! O que de início vai unir esses dois personagens principais é o amor pelos animais, algo que eu já admiro e muito. Karen tem uma cachorrinha que é a sua companheira, já Lucas - o Dr. Gato - é o veterinário que cuida de Banguela. Quando ele vai até a casa de Karen para vacinar a sua cachorra, ela não esperava que um romance poderia sair disso!

Gostei muito de algumas informações que a autora colocou no conto, como nos levar a perceber que, infelizmente, não são todos os lugares que estão adaptados para pessoas com algum tipo de deficiência. Além disso, ela também menciona outros livros no conto, nos lembrando da importância de valorizar os nacionais!

A.Maia 04/01/2019

O Amor Chegou [CONTO]
Karen, após um acidente que só a permite andar de muletas, está a espera de sua cirurgia no SUS. Uma mulher com um coração enorme, ama ficar em casa lendo um bom livro em seu Kindle, com o sonho de ser uma veterinária. A jovem encontra Lucas que é o veterinário de sua cachorrinha, a Banguela.

Um conto hot com momentos lindos, principalmente com os animais de estimação, mostrando como também são membros da família. Apontando o quanto a vida vai por caminhos dolorosos, mas também traz destinos lindos!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Bya/ @thebook_andthegirl 02/01/2019

"Nossa vida é feita de altos e baixos, algumas perdas e alguns ganhos , mas somos felizes juntos e acredito que é isso que mais importa para nós."
Ah, o Carnaval, a época em que todos saem para curtir a vida e conhecer pessoas novas, mesmo que seja algo momentânea, passageiro. Mas não Karen, ela não pode mais sair sem atrair olhares questionadores, afinal a sua limitação faz com que todos reparem nela criticamente. Ela é "muletante", como auto se denomina após sofrer uma queda que acabou machucando gravemente seu quadril e com isso ela teve que abrir mão de coisas que amava: como festas e teve adiar seu sonho: cursar medicina veterinária, dado o quão apaixonada é por animais. Sua fiel companheira é Banguela - uma shitzu e que parece lhe entender como ninguém e pelo visto partilha seu mesmo amor: Dr. Gato (Lucas). Ele é o veterinário que cuida de Banguela; lindo, atencioso, carinhoso; mas que nunca olharia para uma pessoa como ela - que leva uma vida cheia de limitações. Ao menos era isso que ela pensava até aquele feriado de Carnaval... Ela só não contava que o sentimento era recíproco.

O Amor Chegou é o segundo conto da Antologia Romanceando e que ganhou meu coração no decorrer da leitura com sua doçura. Com personagens cativantes e uma crítica a nossa sociedade, eu li esse conto em questão de minutos e a cada página era um suspiro. Karen me conquistou completamente - uma personagem real, que mesmo em sua condição não quis ser dependente de ninguém; vemos que como qualquer um tem sonhos que quer realizar, quer viver um grande romance, mas ao mesmo tempo não quer nada disso se vier acompanhado de pena. E por mais apaixonante e fofo que seja, esse conto nos faz refletir sobre diversos pontos relacionados em nossa sociedade: a falta de acessibilidade que um muletante tem, o preconceito que o mesmo sofre em locais públicos; a crítica em relação ao nosso Sistema de Saúde: quantas pessoas não esperam por anos a fio por uma cirurgia? E o ponto mais importante: por mais que o amor possa surgir de uma situação inesperada, ele tem o momento certo para acontecer, basta esperar.

astinereads 28/12/2018

#resenhaanonimalit | Antologia Romanceando | Conto: O amor chegou | Autora: R. M. Cordeiro | Editora: @editoracappia

ㅤO carnaval chegou, os pais de Karen resolveram viajar para o interior e ela, depois de sofrer um acidente e ter dificuldades para se locomover, decide ficar em seu apartamento com a companhia de seus livros e de Banguela, sua cachorrinha.
ㅤMas os seus planos mudam quando recebe uma mensagem de Lucas, o veterinário de Banguela, que já havia chamado a atenção de Karen antes. Ele a lembrou de que sua cachorrinha precisava de uma vacina e ela não tinha como levá-la até a clínica, então ele decidiu ir ao apartamento dela para facilitar.
ㅤO que Karen não imaginava era que o interesse que tinha por Lucas era recíproco e que o carnaval dela não seria exatamente como ela havia planejado. Seria ainda melhor.

ㅤMais uma fofura de conto dessa antologia que já me deixou apaixonada para sempre. Não consigo nem dizer o que mais gostei nessa história tão curta que me deixou querendo mais. A história traz tantos detalhes para a reflexão que é impossível ignorar a importância dela.
ㅤO conto é narrado tanto por Karen quanto por Lucas e é impossível não amar os dois, se apegar à história deles e suspirar com o final. Karen percebe que com amor e apoio as dificuldades da vida se tornam menos pesadas, o que acaba sendo uma lição paranós, leitores. E Lucas também tem uma questão em seu passado, fazendo com que os dois tenham mais uma coisa em comum, além do amor pelos bichos.
ㅤA breve história tem seu humor e também momentos que nos fazem suspirar, principalmente no final. A gente se perde naquele universo fofo criado pela autora e termina com saudades dos personagens, lamentando a história ser tão curta. O primeiro conto da Antologia nos mostra que o amor está nos lugares mais inusitados e nesse nós aprendemos que, independente de onde e como você esteja, o amor vai chegar. O amor chegou para Karen e Lucas, ainda bem.

Resenha publicada no ig @anonimalit :)

site: https://www.instagram.com/p/Bqvps8ig2sC/

Miry 06/12/2018

Amor e cachorros
Um conto que envolve amor aos animais e veterinário gato. Karen e Lucas são um casal que quase não se formou por causa da timidez mas uma ideia mirabolante de assistir filmes e comer (melhor combinação) fez surgir esse casal fofo.
Gih 07/12/2018minha estante
Que amor