Seja mais feliz

Seja mais feliz Tal Ben-Shahar

Resenhas - Seja mais feliz

Amanda2041 26/06/2023

Você merece ser feliz!
Esse livro alugou um triplex na minha cabeça gigantesco mas pro lado bom. Mostrou tanta coisa que a gente faz e sente e pensa no automático mas que não precisa ser assim. Os exercícios deixam tudo muito dinâmico.

É uma leitura leve, fácil, rápida e que vale a pena!

Jenni Pradera 08/07/2021

Que livro interessante.
É um livro pequeno, simples, direto e profundo.
É um convite para aqueles que buscam mudanças graduais e concretas de como ser mais feliz, se decidirmos fazer pequenas mudanças de hábitos na vida.

1. Crie rituais significativos
2. Fazer um diário da gratidão
3. Viva e aprecie o agora.
4. Aprecie a jornada: "Felicidade não é chegar ao topo da montanha, nem escalar sem rumo ao redor da montanha, felicidade é a experiência de escalar em direção ao pico."
5. Batalhas, desafios e dificuldades são componentes necessários de uma vida emocionalmente rica.

“Não se pergunte o que o mundo precisa, pergunte-se o que o faz ganhar vida. E então vá e faça isso. Porque o que o mundo precisa é de pessoas que ganham vida. ”
-Howard Washington Thurman

Paulo Morais Coach 06/03/2021

Vale a leitura
O livro Seja Mais Feliz, faz uma abordagem baseado na psicologia positiva. Mostra-nos como ser feliz no dia a dia, buscando a felicidade nas pequenas coisas.

O livro é bastante interessante por nos fazer refletir sobre a felicidade. Mostrando que a felicidade é uma busca interior e não exterior. O escritor nos mostra de maneira bem simples a ciência da felicidade.

Vale muito a leitura.