Ecos Bastardos

Ecos Bastardos Antonio DiMarco

Resenhas - Ecos Bastardos

Carolina 04/11/2018

Muito bom!
É um conto movido pela curiosidade de Sérgio, que, ignorando os pedidos de Clarissa, segue instigado pelos mistérios do casarão sem sequer imaginar as consequências dessa visita. Recomendo a leitura!

Marriete 07/11/2018

Ecos Bastardos ? Resenha Autor: Antônio DiMarco Plataforma: Amazon
Após Clarissa contar a seu namorado que em sua família tinha uma história muito parecida com um dos livros que ele lia, o casal resolve visitar a casa de uma parente da moça, há muito falecida.
Sérgio é vidrado em histórias onde casarões assombrados são parte central do enredo. Era realmente fantástico ter a possibilidade de ver com seus próprios olhos um local que tinha histórias macabras em seu currículo. Só que ele não podia jamais acreditar que ele também faria parte de mais um caso tenebroso.
Ecos Bastardos é um conto regado a suspense, e, para os leitores que são fãs desse estilo, o enredo vai agradar bastante.

Leitura recomendada.

#EcosBastardos#AntonioDiMarco#Resenha#MarryAquinnah#Conto#AutorNacional#LiteraturaNacional#LoteraturaBrasileira#Amazon#AmazonBrasil#Suspense#AmoLer#Instabooks

Felipe.Oliveira 05/05/2019

Histórias de família perigosas
O fascínio pelos mistérios levam um casal, um escritor e sua namorada que possui uma história de família intrigante, a investigar uma casa onde ecoam os fatos dessa história formada por tragédias e nenhuma resposta e ao tentar desvendar o local e seu clima, algum resquício do passado emergiu. Escrita firme se mantendo em um molde comum apelando para o mistério como forma de conduzir o interesse do leitor, sendo ou não surpreendente.