Alys - Elemento Ômega

Alys - Elemento Ômega Priscila Gonçalves

Resenhas - Alys - Elemento Ômega

Aline.Brasil 14/03/2024

Muito bom.
Ansiosa pra ler a parte 3, que seja melhor que este, já esse segundo foi melhor que o primeiro, Alys está mais poderosa, se descobrindo. Muito mais aventura.

Thaís Silva 18/05/2023

Achei que a autora não conseguiria superar o primeira livro, fico feliz em dizer que ela superou! E muito por sinal!

Devorei esse livro em 1 dia, não larguei ele até terminar.

No primeiro livro vemos o início do amadurecimento da protagonista (forçado por sinal), nesse além dela amadurecer mais vemos ela tentando lidar com a perda e tentando ser forte para concluir a missão.

O livro possui escrita fluída com personagens muito carismáticos que te prende a atenção.

Brunna 29/01/2023

Frenético
Do início ao fim vc é pego no turbilhão que é a vida de Alys. Vive com ela todas as lutas e dores. E nesse livro vc pode esperar grandes emoções, os últimos capítulos te pegam mais forte e as referências na história vai te fazer surtar. Eu confesso que surtei com muitas cenas e chorei com outras. Maravilhoso!!

_theamboy 14/01/2023

O SEGUNDO É AINDA MELHOR
Elemento Omega é sem dúvida o livro que precisava ler para iniciar o ano. Maduro, extremante divertido e muito viciante. Não dá para parar de ler! Já quero saber o que acontecerá no próximo!

Vai ser o ultimo 27/09/2022

Alys é perfeita, mas as vezes quero te bater...
Me apaixonei por essa história na primeira leitura e é óbvio que iria amar a releitura... tudo de bom...

Sei que alys passa por cada coisa que provavelmente eu não iria conseguir passar, mas vei... da vontade da da uns tabefe pra ve se pega no tranco kkkk

EstantedaMarru 20/09/2022

DIVINO
RESENHA: Olá sonhadores estamos de volta com a sequência de Alys, nesse segundo livro da trilogia temos como foco a missão de Alys, que é ir atrás dos três grandes dragões para poder resolver o problema com seus poderes e se preparar para a segunda lua, tudo isso sem seu guardião e enfrentando uns velhos babacas do conselho.
Sério Alys fica melhor a cada livro, aqui vemos como Alys cresceu tanto em tão pouco tempo. Vemos a dedicação e as decisões que tem que tomar, sem descanso e sem poder zelar pelos seus. Enquanto isso vemos como Hélix está cada vez pior, e fazendo a pior das atrocidades que é matar crianças.
Enquanto a Alys estava na missão em busca dos dragões, eu percebi como o guardião é de estrema importância e relevância na vida de Alys, eu fiquei com medo de ele ser deixado de lado pelo estado de ?coma? em que ele estava, porem eu percebi que mesmo sem Evan estar presente ao lado de Alys, ele ajudou muito nos desafios que teve de enfrentar, a mera ?aparição? dele, ou menção ajudou bastante, e posso dizer que sem ele, ela não conseguiria passar pelos desafios.
Aqui também a autora não deixa de nos surpreender quanto aos vilões, não posso dizer muito quanto a isso, pois tenho medo de revelar demais, só esperem a bomba, porque teremos kkk, os plot desse livro estão demais.
Quanto a estrela, uma personagem que aparece logo no começo, esperem que no final teremos uma baita revelação sobre ela.
As batalhas nesse segundo livro estão mais intensas e incríveis, o templo da segunda lua e segundo metal esta fantástica, e a jornada da Alys em busca dos dragões está perfeita.
Não posso deixar de pontuar também a alegria que senti ao ver nosso folclore brasileiro sendo representado aqui também.
Eu vou ficando por aqui, com muita expectativa para o terceiro e último livro de Alys, com o coração na mão por ver que jaja vou chegar ao fim, se você já leu o segundo me conta aqui o que achou e bora para o terceiro. Um beijo e até a próxima.

Lara.Jennifer 16/09/2022

Perfeito e Maravilhoso
Sendo continuação da trilogia Alys, não poderia ter ficado mais emocionada e encantada com a continuação dessa maravilhosa aventura, todo o sofrimento e todo encanto que a Alys sente durante os eventos que a levam para o despertar da segunda lua me deixaram sem palavras
A própria evolução da personagem nos desafios que enfrentam mostram que todos somos fortes, apenas precisamos descobrir nossa verdadeira força enterrada na nossa alma

Claro que a autora não poderia deixar de nos fazer sofrer e de nos fazer apaixonar ainda mais por todos esses personagens extraordinários

Agora aguardo ainda mais ansiosa para ler o encerramento da aventura junto à Elemental e seu guardião

Jason 25/08/2022

Pipoca
Bem, por onde começar, eu estou adorando essa saga, gostaria de ver mais Ky e Lazia.

Esse livro tem uma escrita muito fluída, muito mesmo, mas falta detalhar um pouco os lugares e a aparência dos metais, apenas nisso o livro pede pontos.

A história é ótima, e sempre da pra complicar kkkkkk.

Chorei no final...

Ps.: Preciso aprender aquele feitiço de pipoca.

"Eu era, Eu serei, Eu sou."

larissa 02/08/2022

Alys - elemento omega
Na continuação dessa história mega intrigante e envolvente alguns novos segredos são revelados, Alys descobre novos poderes, assim como vários seres mágicos e até mesmo os humanos. O Evan continua em cima e o estado dele não é nada nada bom, mas o pior de tudo é o que o Zmora está fazendo.

Sara Férrer 25/05/2022

Eu me viciei nessa saga.
Que livro foi esse, senhor? Surto atrás de surto, chorei? Chorei. Deu risada? Demais. Aproveitei esse livro demais, cada aventura me empolgava, eu me emocionei em vários momentos e nossa, super recomendo. Esse universo é M A R A V I L H O S O. Por favor leiam esse livro, vcs não irão se arrepender.

Fagner 21/03/2022

Bom.
Foi um segundo livro bom, sem tantas surpresas como o primeiro, com uma dinâmica bem rápida. Um nome livro, pronto pro terceiro.

Alexx 31/12/2021

Apesar de resalvas gostei
Apesar de minha nota ser média o livro foi muito bom só que com bastante probleminhas que me fez baixar a nota, a personagem principal tem momentos que ele é irritante e ela que falar algo engraçado o tempo todo no primeiro livro não tinha tanto isso e outra coisa é que o início de capítulos é quase o mesmo chegar a ser confuso.

Giorgia.Buzatti 16/12/2021

E a continuação da história da Alys e seu guardião continua me impressionando e me tornando uma fã.
Esse livro me surpreendeu a cada capítulo, tiveram momentos que eu fiquei com muita raiva do Zmoras mas ao mesmo tempo fiquei triste.
Alys a cada momento se mostra mais capaz e mais forte do que muitos pensaram e do que ela realmente acha. Eu realmente estou torcendo para ela superar as dificuldades que estão aguardando por ela e seus companheiros.
A MELHOR PARTE (na minha opinião), foi o que aconteceu no final que eu AMEI e estava na expectativa para acontecer. Mas isso vocês só vão saber se lerem Hahahahaha . Realmente vale a pena.