De Repente, Apaixonados!

De Repente, Apaixonados! Wendy Etherington

Resenhas - De Repente, Apaixonados!

Pedrita 15/11/2012

De repente, apaixonados! - Wendy Etherington
Título original: Can’t Help Falling in Love
Bianca 803

Bom, é a segunda vez que eu leio esse livro. Isso deve dizer alguma coisa, não? Bem, é uma leitura agradável e bem leve. E por leve, quero dizer, tranquila, sem sobressaltos, rápida, mas também não muito interessante.

A história é a seguinte: Skyler mora em uma cidadezinha com seus três irmãos super protetores. Quando Jack chega para incorporar-se ao corpo de bombeiros da cidade, ele a "salva" quando ela estava presa em uma árvore. E então ela desmaia. A partir daí, eles começam a flertar sempre que tem oportunidade, Jack com mais veemencia que Skyler. Logo, eles se rendem a aura de sedução e desejo que os envolvem. Mas Jack tem um sonho maior, de mudar-se para uma cidade grande e trabalhar em um grande batalhão de bombeiros. E agora? O que fazer quando os dois parecem apaixonados?

Ok, minha opinião, o livro é bonzinho. Mas só isso. Não tem históriae a narrativa é vaga e pobre. Mas como eu falei no início, é um livro fácil de ler e a leitura flui rapidamente. Então não é de todo ruim.