Nightmares

Carlos H. F. Gomes

Resenhas - Nightmares

Jothamon 13/04/2021

Pesadalos.
O livro contém breves contos, em sua maioria sobre a mente humana e como ela é capaz de moldar o mundo ao seu redor.
Algumas histórias são previsíveis, no entanto outras deixam a leitura encantadora.
Além disso, em um conto, há uma forte crítica sobre o ser humano e o que o faz agir e regair sobre a sociedade.
Também tem histórias que mostram como somos capazes de enganar os outros e a nós mesmos, pois não queremos admitir certas coisas, as vezes apenas não acreditamos que estamos errados. Mas até que ponto isso é ruim? Seria possível mudar? As justificativas são suficientes?
Pensamento. Medo. Lucidez.

Rodrigo 18/06/2020

Depois do primeiro conto é so ladeira abaixo, alguns contos tem tantos erros ortográficos quanto meus twt, fora que em um conto, o autor utiliza o artigo masculino para se referir a umA mulher transexual, e que para um autor esse erro não deveria acontecer. O primeiro conto foi o que não me fez dropar do livro, acreditando que acharia outro tão bom quanto. Terror/horror é um dos estilos que mais leio e sei como é difícil achar um que realmente deixe algum impacto, o que definitivamente não é o caso desse livro.

Thiago_x240 04/01/2022

mais ou menos
este livro tem varias histórias de terror,mas tem muitas histórias confusas,que acabam do nada,também tem histórias otimas,que gostei muito,mas a maioria eu nao curti.

recomendaria parcialmente

caltanne 02/10/2023

Alimentem seus pesadelos!
Este livro está repleto de contos muito bem escritos. Claro que teve um ou outro que eu não gostei, mas é normal em um livro de contos, principalmente se for vários autores, como este. Recomendo muito a leitura, é um livro rápido e que tem ambientação muito boa para ser lido a noite antes de dormir, alimentem seus pesadelos!