Sedução

Sedução Eduardo Nunes

Resenhas - Sedução

deborap 30/03/2012

Manualzinho barato
Se você busca orientação sexual, conselhos, dicas, esse livro não ajudará em nada. Escrito com a total cretinice de quem acha que a maior finalidade da mulher nesse mundo é buscar e dar prazer. É um daqueles livros que eu gostaria de voltar no tempo para nunca ler.

Kátia 11/12/2011

Sinceramente, o autor deve achar as mulheres muito ingênuas MESMO, para achar que nós acreditaríamos em uma conversa furada do tipo que os homens têm um código secreto de como se referir uns aos outros pelo modo como tratam as mulheres. É realmente para rir! O impressionante é que ele está falando para uma faixa etária de senhoras, acho que elas já não são tão inocentes!
A diagramação é PÉSSIMA também, aliás. Um trabalho realmente mal feito da editora.
Sinceramente, não me acrescentou muito.
Obs: Será mesmo que os homens que fazem uma mulher se apaixonar por ele para levá-la para a cama depois e dispensá-la em seguida é mal-visto pelos próprios homens? Quem dera não é garotas?

Patty 06/09/2012

Simplesmente machista
Um livro extremamente machista. Na verdade, é um manual para que as mulheres aprendam a serem submissas e recatadas, e dentro deste contexto, consigam obter algum prazer. Mas sem lutar contra o machismo jamais, apenas aprendendo a conviver com ele, já que o autor considera impossível destruir a cultura asquerosa que ele retrata.

Só não me arrependo completamente de ter lido porque é bom saber da existência de homens com a mentalidade torpe descrita nessas páginas. Assim eu posso pelo menos evitar me relacionar com esses vermes.

E duas dicas boas: masturbar-se uma vez por dia e exigir sexo oral do parceiro antes da penetração.

O autor está parcialmente certo em afirmar que as mulheres também compactuam com o machismo, inclusive transmitindo isso na educação de seus filhos(as). Na verdade não são todas que fazem isso, mas a cultura é sempre fruto de uma constante reiteração.

Mas ele não me convenceu que se uma mulher tem "muitos" parceiros ou "poucos" namoros com duração superior a seis meses, ela tem menor valor. Nesses casos ele recomenda esconder isso dos homens. haha Ou seja, sejamos hipócritas!

As mulheres precisam ser inspiradas a ter liberdade de escolha sexual, e não ter vergonha de quem realmente são.

Esse livro é uma das maiores provas de que a sociedade ainda espera que as mulheres sejam bonitas, arranjem um marido e façam sexo apenas com ele.

Eu o joguei fora; nem tive coragem de trocar com alguém porque outras pessoas não merecem ler uma mensagem tão pessimista.

Vani 13/05/2015minha estante
Simplesmente odiei este livro. Escritor machista,

Angie 10/10/2010

Para a sedução não há fórmula
Li por curiosidade e não gostei. O autor tenta colocar a ótica masculina no tema da sedução feminina , como se fosse algo pronto e que somente precisasse seguir regras para se ter sucesso.A sedução é mais que isso, toda mulher é sedutora por natureza.

Lipe 31/12/2016

Perdi o meu tempo
Como curioso, eu me aventuro em saber o que faz uma mulher gostar mais de um ou do outro. O autor se diz expert no assunto e não traz nenhuma técnica de sedução. Ele diz que fez uma pesquisa: eu acho que foi uma conversa num buteco. O livro só apresenta um monte de ideias que o senso comum as repetem exaustivamente e muito machismo. Eu faço até o convite pra editora: me chamem pra escrever um livro assim: eu tenho certeza que sou capaz de um livro muito melhor.