Sedução

Sedução Eduardo Nunes

Resenhas - Sedução

Debora696 30/03/2012

Manualzinho barato
Se você busca orientação sexual, conselhos, dicas, esse livro não ajudará em nada. Escrito com a total cretinice de quem acha que a maior finalidade da mulher nesse mundo é buscar e dar prazer. É um daqueles livros que eu gostaria de voltar no tempo para nunca ler.

Katia.Caja 11/12/2011

Sinceramente, o autor deve achar as mulheres muito ingênuas MESMO, para achar que nós acreditaríamos em uma conversa furada do tipo que os homens têm um código secreto de como se referir uns aos outros pelo modo como tratam as mulheres. É realmente para rir! O impressionante é que ele está falando para uma faixa etária de senhoras, acho que elas já não são tão inocentes!
A diagramação é PÉSSIMA também, aliás. Um trabalho realmente mal feito da editora.
Sinceramente, não me acrescentou muito.
Obs: Será mesmo que os homens que fazem uma mulher se apaixonar por ele para levá-la para a cama depois e dispensá-la em seguida é mal-visto pelos próprios homens? Quem dera não é garotas?

Patty 06/09/2012

Simplesmente machista
Um livro extremamente machista. Na verdade, é um manual para que as mulheres aprendam a serem submissas e recatadas, e dentro deste contexto, consigam obter algum prazer. Mas sem lutar contra o machismo jamais, apenas aprendendo a conviver com ele, já que o autor considera impossível destruir a cultura asquerosa que ele retrata.

Só não me arrependo completamente de ter lido porque é bom saber da existência de homens com a mentalidade torpe descrita nessas páginas. Assim eu posso pelo menos evitar me relacionar com esses vermes.

E duas dicas boas: masturbar-se uma vez por dia e exigir sexo oral do parceiro antes da penetração.

O autor está parcialmente certo em afirmar que as mulheres também compactuam com o machismo, inclusive transmitindo isso na educação de seus filhos(as). Na verdade não são todas que fazem isso, mas a cultura é sempre fruto de uma constante reiteração.

Mas ele não me convenceu que se uma mulher tem "muitos" parceiros ou "poucos" namoros com duração superior a seis meses, ela tem menor valor. Nesses casos ele recomenda esconder isso dos homens. haha Ou seja, sejamos hipócritas!

As mulheres precisam ser inspiradas a ter liberdade de escolha sexual, e não ter vergonha de quem realmente são.

Esse livro é uma das maiores provas de que a sociedade ainda espera que as mulheres sejam bonitas, arranjem um marido e façam sexo apenas com ele.

Eu o joguei fora; nem tive coragem de trocar com alguém porque outras pessoas não merecem ler uma mensagem tão pessimista.

Vanisse 13/05/2015minha estante
Simplesmente odiei este livro. Escritor machista,

rodolfocarmacio 10/02/2024

Manual estereotipado
Quando li o título do livro acreditei que poderia ser uma abordagem sobre uma sedução de respeito mútuo que não visa apenas interesse.
Porém acabei me decepcionando com a abordagem pois o título foi interessante.
Mas como o autor deixou tudo como apenas um talvez, respeito sua opinião. Porem espero com o talvez humano não acabemos alimentando relacionamentos vazios e que aparentemente não possui uma âncora ou um alicerce sólido para superar as dificuldades. E apenas ser movidos por puro prazer e satisfação.

Angie 10/10/2010

Para a sedução não há fórmula
Li por curiosidade e não gostei. O autor tenta colocar a ótica masculina no tema da sedução feminina , como se fosse algo pronto e que somente precisasse seguir regras para se ter sucesso.A sedução é mais que isso, toda mulher é sedutora por natureza.

Nívea 07/02/2021

Horrível!
Livro extremamente machista. Se todos os homens fossem como na descrição do autor seriam tão nojentos e fúteis que eu não faria a mínima questão de me envolver com nenhum, muito menos de me casar com um deles como o autor demonstra acreditar que é o projeto de vida de todas as mulheres. O próprio autor caiu em contradição várias vezes. Comprei o livro por dez reais em uma promoção de uma livraria, se fosse mais caro não teria me interessado, apesar do título ter me despertado uma certa curiosidade e por causa dela pensei que se não gostasse a perda seria pequena. Mas me enganei, pois perdi um dia de leitura que me seria mais bem gasto lendo outro livro.
Não darei nenhuma estrela, pois realmente foi o pior livro que já li.

Perez 19/04/2021

Revoltante...ao principio
Bom, foi um livro que comecei a ler e depois me revoltei... e depois continuei mas, devo admitir que é interessante para entender as linguagens que homens e mulheres falam no quesito relacionamento. Leia, mas leia sem preconceito se não se revolta ou odeia.

Viviane Fontes 24/09/2022

Sedução
Livro interessante sobre relação entre homens e mulheres
O autor revela alguns pensamentos relacionados ao universo masculino

Stefrancisn 27/05/2023

Fácil leitura
Este livro possui fácil leitura porém o conteúdo é extremamente superficial. Não acredito em 100% do conteúdo mas pode ser de grande ajuda para algumas pessoas e situações.
No mais, é interessante entender da mente masculina (algumas mentes masculinas) e ver onde podemos estar errando/acertando na ? arte da sedução?.

Lipe 31/12/2016

Perdi o meu tempo
Como curioso, eu me aventuro em saber o que faz uma mulher gostar mais de um ou do outro. O autor se diz expert no assunto e não traz nenhuma técnica de sedução. Ele diz que fez uma pesquisa: eu acho que foi uma conversa num buteco. O livro só apresenta um monte de ideias que o senso comum as repetem exaustivamente e muito machismo. Eu faço até o convite pra editora: me chamem pra escrever um livro assim: eu tenho certeza que sou capaz de um livro muito melhor.