A história de June e João

A história de June e João Karina Heid

Resenhas - A história de June e João

Michelle.Fagundes 28/02/2019

Adorei a leitura!
June e João conheceram-se por causa do casal Mia e Dante. Apesar de serem o oposto um do outro, a paixão surge para eles. Enquanto ela é uma executiva milionária, João é um simples peão do interior de Goiás.

A história dos dois não é exatamente o que o leitor pode esperar, mas o que sentem faz com que os reencontros sejam intensos. No conto, podemos ver também o que acontece com Dante e Mia ? anos depois da história que se passa em Selvagens.

Uma obra tocante que mais se aproxima de uma possível realidade do que de um história de contos de fada.

@minhasviagensliterarias 26/06/2019

Um conto sobre a vida
Um conto bastante sensível e real, que nos faz refletir sobre o peso das decisões em nossas vidas.
A trama é surpreendente, muito bem construída, sem equívocos de gramática, fluida, quente e extremamente prazerosa. Os personagens são bem construídos, inspiradores, apaixonantes e factíveis.
A escrita da autora é muito envolvente e extremamente cativante.?
Leitura super recomendada! ?

Bianca.vigevani 27/03/2021

Inquietante
Curtinho, gostoso e completamente inquietante! Sabe o "E se...?", extremamente presente e continua no e se... quero mais!!!

Marta254 16/09/2021

YOU BETRAYED ME
Chorei que nem uma otaria, porque tudo que eu mais queria era ver eles juntos e felizes no final.
O maior erro dela foi não deixar eles juntos ?

Heloisa Motoki 20/11/2021

Vida quase real
O conto é sobre June e João, que se conheceram no reencontro de Mia e Dante.

Mostra também um pouco da história deles anos depois.

Estantedarosa 17/02/2023

Adorei
Enquanto Mia e Dante ainda estavam se amando e se odiando, June que é funcionária da Mia e João que é funcionário de Dante se conhecem e o interesse é mútuo, mas as diferenças fazem eles se afastarem.
Depois de alguns anos em uma das visitas de June os dois se encontram novamente e a paixão continua do mesmo jeito, só que João seguiu em frente se casou, formou sua família e agora tem seu próprio cantinho.
Em uma noite os dois se entregam a esse fogo que os consome, mais sabem que mesmo se amando muito a vida deles é viverem separados.