Ilha de Vidro

Resenhas - Ilha De Vidro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Adriana.Ferraz 22/04/2024

Ilha de vidro - Livro 3 - Os Guardiões
No hospital último volume da série os guardiões, Doyle precisa voltar para casa, um lugar que tinha prometido nunca mais voltar. Lá ele reencontra o passado e com ele sua piores dores.
Mas apesar da tragédia que viveu a três séculos atrás ter fechado seu coração para o amor, ele não consegue resistir aos encantos de Riley. O que começa como um simples acordo se torna um grande amor, e fortalece os dois para encontrar a terceira estrela e batalha final.
Um final maravilhoso para está brilhante série.
Excelente!

Eduarda.Breancini 05/03/2024

Affe
Demorei pra ler pq as aulas voltaram e não consegui me dedicar em tempo integral ao livro, mas juro, amei
Gostei muito da trilogia, nunca tinha lido um livro da Nora e gostei muito da escrita dela.
Amei o casal e achei muito fofo que ela fez três mulheres se apaixonarem por três homens sendo que os seis eram guardiões
A batalha final contra a Nerezza poderia ter sido mais elaborada, mas normalmente a morte do vilão sempre é rápida e não é muito empolgante
Achei legal que no final ela concedeu os desejos pra Annika e pro Doyle e imagino q os três casais tenham tido um futuro incrível

Feeh 04/12/2023

O final perfeito ?
"E os guardiões ficaram acima do mar, sob as Estrelas da Sorte. Unidos."

Não acredito que finalizei essa trilogia que tanto me conquistou. Passou tão rápido que nem percebi. Por mais que esteja com saudades, me sinto feliz em finalizar a história desses seis guardiões que se tornaram muito especiais para mim.

Riley deu um show de surpresas nesse livro. Se eu já gostava dela aqui eu passei a gostar muito mais. Ela é tão corajosa, determinada e não tem medo de demonstrar o que sente.

Pude enfim conhecer mais o Doyle, pois em todos os outros livros ele era de quem eu mais me compadecia devido ao que lhe aconteceu no passado.

Doyle e Riley formaram um casal lindo. Suas personalidades tão fortes foi o que os uniu e fez deles perfeitos um pro outro.

E o que falar do final? Simplesmente lindo, perfeito e emocionante. Todos eles mereceram o que receberam, mas o que mais me deixou feliz foi a recompensa da Annika e do Doyle. Me senti aliviada.

Enfim esse livro fechou com chave de ouro, amei do início ao fim e de fato sentirei muita saudade deles?

Vitoria_Vick 22/08/2023

Finalmente terminei!
Finalmente finalizei essa série, estava praticamente desesperada para terminar. É uma série de fantasia, mas bem rasa, como eu digo sempre, é uma série para quem está iniciando no mundo de fantasia ou para quem é fã da Nora Roberts, e cara, eu como fã, li passando pano, pq é muito repetitivo, GENTEEE, muuuito, mas é bem leve, é engraçado, tem muitas referências, isso é bem legal, fora amizade, a leal e os casais fofos.
Nesse livro temos o casal Riley e Doyle, gosto bastante dela, ela é bem foda e durona, ele demorou a me convencer, aquele típico macho q nega até o final o sentimento, achei bem artificial a química deles, mas vou perdoar, pq eu fingir demência a série inteira kkkk mas é isso, estou feliz por ter finalizado, ter lido essa série q estava a anos na minha estante, mas infelizmente eu não indico, finalizei ela por respeito a Nora Roberts, e as 5 estrelas para cada livro tbm foi por respeito, me sinto culpada tirando, porém eu me arrependo de não ter falando oq eu achava de cada volume, pq se eu falasse verdadeiramente aqui, eu ia ser cancelada KKKKKKKKKK é isso, beijos de luz!!!

PatiC 30/07/2023

Brilhante
O término dessa trilogia foi maravilhoso, a história muito bem elaborada e me prendeu do início ao fim. Somente em alguns momentos os acontecimentos foram muito rápidos, mas nada que tirasse o brilho da história.
O amor/amizade nos três livros são belíssimos, principalmente quando nesse livro eles se tornam maiores e mais fortes.

Mari 18/01/2023

Melhor que os anteriores
Dos três, foi o que mais gostei. Tem mais ação, eles comem menos...

Dava pra juntar os três livros em um só.

Carvalho14 12/01/2023

Finalmente acabou
Eu já não aguentava mais essa trilogia. Terminei na força do ódio, apenas porque queria conhecer mais da história de Doyle (meu favorito de todos os seis).

Esse livro foi o que mais me agradou, apesar dessa trilogia ser muito fraca e ruim.

Os personagens são chatos, a trama é chata e muito boba, os vilões são fracos...

Amei cada segundo de Annika, mesmo achando que os outros se aproveitavam da bondade dela.

Doyle, meu ogro imortal favorito.

Riley, quando comecei a gostar, o livro acabou.

Sawyer, muito bobão e imaturo.

Bran, fodão, mas capacho de Sasha.

Sasha, a personagem mais odiosa que já li em toda minha vida. Tudo, absolutamente tudo, tem que ser sobre ela. Insuportável nível hard! A trilogia devia se chamar "o sofrimento de Sasha" ou "os lamentos de Sasha". Ah, por favor para de ser insuportável pelo menos um segundo. Todo mundo ficava paparicando essa nojenta. Vai cagar!

Quis largar de mão quando ela tentou empatar o hot de Riley e Doyle. Garota, sai fora!

Vó de Bran, maravilhosa.

Muitas vezes durante a leitura, eu não sabia quem era quem que estava falando.

Se realmente foi a Nora escreveu essa trilogia, ela estava em um mau momento, porque não se assemelha em nada com outros livros dela que já li.
Vitoria_Vick 22/08/2023minha estante
Resenha maravilhosa KKKKKKKKKKK

Anna 23/12/2022

Ilha de vidro
Mais uma trilogia da Nora Roberts que finalizo (acho que já posso dizer que sou faixa preta neste quesito, após terminar 6 delas), e posso dizer que o padrão segue o mesmo de sempre rsrs?
Minha preferidas continuam sendo as duas primeiras que li, mas está última não deixa de ter seu brilho.
Achei o último livro (e casal) o melhor dos 3 livros, não foram tão forçados. E preciso ressaltar que dei boas risadas com a personagem da sereia, que tiradas hilárias!!

JP 15/12/2022

Um bom final para essa trilogia tão boa. Acho que por acompanhar o imortal a narrativa foi um pouco mais melancólica do que a do segundo livro narrado pela perspectiva de annika. No final acho que esperava uma batalha mais emocionante do que de fato foi.

Schirmer 29/11/2022

Definitivamente essa história se encerrou com chave de ouro. Este livro possui suspense, romance e aventura, e me prendeu e cativou mais a cada página. Adorei como tudo no livro se desenvolveu no tempo certo e como é perceptível o amadurecimento dos personagens desde o primeiro livro. Adorei.

Maluu Machado 21/07/2022

Ilha de Vidro
Simplesmente a minha trilogia favorita.
Eu amei os três livros de todos os jeitos, os personagens, o enredo, a descrição das paisagens, tudo.
É lindo ver a evolução dos seis desde o primeiro livro, tanto em relação de amizade como de namoro.
O Ilha de Vidro é focado em Riley e Doyle e no relacionamento deles, além da procura da última estrela da sorte.
É maravilhoso e recomendo muito para quem gosta de fantasia e romance!!!

Vanêssa 05/03/2022

O último livro da trilogia é maravilhoso!!! Adorei todos os personagens, mas Annika e Riley eu amei!!! Nora Roberts pra mim é uma das melhores autoras!!!

Tetê.Maythê 02/03/2022

Os guardiões ficaram acima do mar, sob as Estrelas da sorte.
Esse livro é muitoo bom, a escrita da Nora Roberts é detalhada e descritiva na medida certa, e para mim eu passei por todos os lugares que os personagens do livro passaram. Queria ver a casa do Bran, a Baía dos Suspiros e a Ilha de Vidro. A história prende muito a atenção, e ensina sobre amor, amizade e família. Agora eu acredito que possa existir uma mulher que três noites por mês vira uma loba kkkkk. E não se esqueçam de olhar para o céu a noite e verem três estrelas juntas, "E elas estarão sempre lá, para todos os mundos verem, se maravilharem e terem esperança".

Dani 27/02/2022

O garoto encontra o homem e o homem encontra o garoto.
Mano é muitoo incrível esse livro, ele simplesmente me prendeu na história, no mistério, lutas e aventuras. Ele mostra e fala sobre Riley e Doyle e conta tudo sobre eles, eu achei muito incrível o jeito q eles protegem um ao outro, o jeito q se ajudam e confiam. Ñ a dúvidas q eles são mais q amigos, parceiros e guardiões, eles são irmãos. Clã. Uma família. E jamais vão abandonar o outro.

Recomendo muito o livro, mas para qm quiser ler terá de começar do primeiro livro, pois esse é o último livro da trilogia Os Guardiões de Nora Roberts. Espero q gostem?

1 | 2 | 3 | 4 | 5