Ilha de Vidro

Ilha de Vidro Nora Roberts

Resenhas - Ilha De Vidro

NessaCoutinho 25/06/2020

Maravilhoso
Amei a trilogia! Me surpreendeu e me prendeu. Li ansiosa pra saber o final, mas triste por saber que não acompanharia mais os personagens.

Paloma.Cristina 18/06/2020

O melhor da série
Apesar de não ter muitas batalhas, é o melhor livro da trilogia. O melhor casal também, sendo ambos de personalidades fortes e com diálogos engraçados; em um romance que nos envolve e cativa.
Termina com chave de ouro..uma trilogia que vale apena.
Aquele misto de romance,hot bem levinho e fantasia na medida.

Larissa @laridallabrida 31/05/2020

O final da trilogia
Nada mais justo que após ler os dois livros eu já pegar o terceiro e último.

Tive sorte por ter os três em casa, pois não iria aguentar a ansiedade e expectativa para saber o final.

Achei que o terceiro livro seguiu o ritmo dos outros dois. Agora na visão do Imortal, tudo era um pouco mais triste, o luto era palpável.

Final foi o esperado, ação, aventura e muito romance.

Sem dúvidas foi uma trilogia super gostosa de ler e que valeu a pena.

Jessica.Ferreira 29/05/2020

Final emocionante!
Gostei muito do final da jornada dos guardiões, a autora não decepciona. Mas meu preferido ainda é o segundo livro.

Fabiana 07/05/2020

Eu disse que o segundo volume dessa trilogia não era tão assim porque as emoções fortes sempre ficam para o último livro, né? Pois bem. Foi o que aconteceu. Nem quero me estender muito, mas definitivamente é o melhor livro da série. E mesmo que a gente sempre saiba como os livros da Nora terminam, confesso que os "presentes" que a Annika e o Doyle recebem das deusas foi um bônus.

Anninha 30/04/2020

Gostei do livro, mas senti falta de mais acontecimentos. Achei um tanto corrida num geral.
Mas ainda sim vale a pena.

Ana Paula 25/04/2020

O desfecho de uma história de lealdade, amizade e amor
Esse último volume da série Os guardiões termina com gostinho de quero mais. Aquela vontade de ver a vida dos seis protagonistas após a vencerem o mal. E foi nesse volume que a autora criou meu casal favorito da série, com o amor vencendo as diferenças e dando esperanças novamente. Gostei muito dos três livros!

Viviane.Campos 09/04/2020

Trilogia ótima, amo Nora Roberts. Cada livro um casal. Qualidades, relacionamentos, união, conhecimento, amei.

Lari 30/03/2020

Gran finale
Meu segundo casal favorito dessa trilogia e sem dúvida um dos casais mais ferozes e marcantes da Nora. Eles são eletrizantes , são independentes e fortes. Mas são unidos, completos. É fantástico acompanhar o desfecho desse grupo que queria ter na minha vida

Luly 29/03/2020

Eu simplesmente amei essa série da Nora. Como sempre, ela nos surpreende e nos faz ficar presos a história até a última página. E quando acaba, ficamos querendo mais. Super recomendo!

GiGi 28/03/2020

?
Otimoo fim de trilogia

Sassenach 28/02/2020

......

Marina @outononoslivros 09/02/2020

null
Enfim chegamos ao fim da trilogia Os Guardiões. Após passarem pela Grécia e pela Itália em busca das duas primeiras estrelas, os seis Guardiões encontram-se agora na Irlanda afim de recuperar a última estrela, a Estrela de Gelo, devolver as três para a Ilha de Vidro e de quebra derrotar definitivamente Nerezza, a deusa da escuridão.

Mas, mais do que isso, é na Irlanda que a vidente, o bruxo, a sereia, o viajante do tempo e do espaço, a licantropa e o imortal vão descobrir que o que os tornam uma família vai muito além de terem objetivos em comum.

Em meio a pesquisas, explorações e lutas, acompanhamos também o desenrolar do romance entre Riley e Doyle, ela uma pesquisadora decidida e empoderada e ele um exímio espadachim sisudo. Ambos não querem se envolver mas fica muito difícil resistir a atração existente entre os dois.

Eu amo os livros da Nora, principalmente os que abordam temas sobrenaturais e estava bastante ansiosa para acompanhar o fim dessa trilogia. Entretanto, acabei me decepcionando um pouco. Achei que o desfecho da história foi apressado e acabou não focando tanto nas lutas em si, além disso, o romance entre Ryle e Doyle não me convenceu.

Acabei dando 4 estrelas pelo conjunto dos livros. Amei poder conhecer um pouco mais sobre os países visitados pelos protagonistas. Se tem uma coisa que a Nora faz bem é nos transportar para dentro do cenário de seus livros.

Clara.Pamponet 31/12/2019

Livro com desfecho apaixonante
Em Ilha de Vidro, terceiro volume da trilogia Os Guardiões, Nora apresenta a conclusão da busca pelas estrelas, de fogo, água e gelo.

Nora também apresenta a história de Riley e Doyle como um casal. E não sei qual dos três casais é o meu favorito, cada um com sua maneira de ser especial.
Os seis guardiões vão ter que lutar contra Nerezza de forma definitiva, para que as estrelas fiquem a salvo por toda vida.
Diferentemente dos dois primeiros livros, nesse as lutas são mais espaçadas, por Nerezza está mais fraca e não enviar tropas eficientes, diferente do monstro que ela criou que está forte para poder derrotar os seis.
Eu gostei muito de toda a trilogia e dos romances contidos nela, mas a parte de ação que era muito presente nos outros dois livros nesse eu senti muita falta.

RUDY 29/12/2019

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
E com esse livro encerramos a trilogia dos guardiões.
Confesso que esperava mais do embate final, achei que seria mais intenso, mais difícil e demorado, mas a autora foi pelo lado da facilidade e da rapidez e esse foi o único ponto negativo que encontrei nesse exemplar.
Por outro lado ela trouxe o fechamento perfeito, esclarecendo algumas dúvidas e objetivos que ficaram pendentes em livros anteriores e ainda surpreendeu com uma ligação inusitada e inesperada entre as personagens, até eles mesmos ficaram estupefatos com suas origens consanguíneas e com a familiaridade. Sensacional!
Outra coisa fantástica foi poder permitir que todos os casais, mesmo com suas dúvidas sobre seus relacionamentos, se iriam continuar ou não, a trilharem a jornada juntos, devido as complicações por causa de seus dons. A autora conseguiu uma forma ‘mágica’ de resolver todos os problemas e deixar que o amor pairasse no ar e sendo o real sentido de toda a série, achei espetacular.
Muitas pessoas criticam a autora. Da minha parte sou daquelas pessoas que a admiram, porque ela traz o romance e consegue associar com qualquer tema que ela inseri no contexto e torna os livros gostosos e leves de serem lidos. É sempre uma leitura de entretenimento bem agradável e claro que recomendo.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/12/resenha-69-ilha-de-vidro-nora-roberts.html