Ilha de Vidro Nora Roberts

Resenhas - Ilha De Vidro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Larissa @laridallabrida 31/05/2020

O final da trilogia
Nada mais justo que após ler os dois livros eu já pegar o terceiro e último.

Tive sorte por ter os três em casa, pois não iria aguentar a ansiedade e expectativa para saber o final.

Achei que o terceiro livro seguiu o ritmo dos outros dois. Agora na visão do Imortal, tudo era um pouco mais triste, o luto era palpável.

Final foi o esperado, ação, aventura e muito romance.

Sem dúvidas foi uma trilogia super gostosa de ler e que valeu a pena.
Cida 14/01/2021minha estante
Eu tenho esse, mais só quero ler depois que eu adquirir os outros dois

Larissa @laridallabrida 15/01/2021minha estante
Ahhh sim, como ele eh o último, melhor ler na ordem mesmo :D

Amandinha 01/10/2021

Os guardiões
Quando comprei os livros, não sabia da história em si. Fui ler sobre o assunto apenas quando recebi, fiquei meio receosa, mas.. ualllll!!
Cada personagem com uma característica marcante, a união de pessoas por uma causa justa, a força das mulheres. Tudo isso me fez gostar mais ainda da leitura.
Dei muitasss risadas, considerando os dois livros da trilogia que eu li e não só esse é segurei algumas emoções rsrsrs.
Já estava imaginando como seria no final, mas a maneira como transcorreu me surpreendeu. Isso é ótimo, pq você termina o livro e não previa usar aquela frase ?aff, sabia que seria isso, era óbvio?.

Recomendo, vale a pena realmente.
FER 01/10/2021minha estante
Amoo essa autora !

Amandinha 01/10/2021minha estante
Eu tbmmmm

Stela Nowakovski 30/12/2021

Nora Roberts é uma grande escritora, não há como negar. Seus livros são de romance, mas carregam um enredo de magia e fantasias. Encerrando mais uma trilogia, a autora nos trás os fatos finais da saga. Ela aborda muitos pontos e detalhes, porém parece que há um número contado de páginas, pois na reta final, diversos acontecimentos são narrados em três ou quatro páginas. Apesar disto, o livro é bom, não um dos melhores da autora, mas sendo razoável.

Angelica155 09/01/2022

Ilha de vidro
Mais uma trilogia da Nora que me deixa vidrada, finalizada maravilhosamente bem, sem desejar nada diferente do que eu li, amei demais ler a história dos Guardiões.

Um imortal, um viajante do tempo e espaço, um bruxo, uma loba, uma vidente e uma Sereia... Os 6 Guardiões da Luz ????????

Tetê.Maythê 02/03/2022

Os guardiões ficaram acima do mar, sob as Estrelas da sorte.
Esse livro é muitoo bom, a escrita da Nora Roberts é detalhada e descritiva na medida certa, e para mim eu passei por todos os lugares que os personagens do livro passaram. Queria ver a casa do Bran, a Baía dos Suspiros e a Ilha de Vidro. A história prende muito a atenção, e ensina sobre amor, amizade e família. Agora eu acredito que possa existir uma mulher que três noites por mês vira uma loba kkkkk. E não se esqueçam de olhar para o céu a noite e verem três estrelas juntas, "E elas estarão sempre lá, para todos os mundos verem, se maravilharem e terem esperança".

Vitoria_Vick 22/08/2023

Finalmente terminei!
Finalmente finalizei essa série, estava praticamente desesperada para terminar. É uma série de fantasia, mas bem rasa, como eu digo sempre, é uma série para quem está iniciando no mundo de fantasia ou para quem é fã da Nora Roberts, e cara, eu como fã, li passando pano, pq é muito repetitivo, GENTEEE, muuuito, mas é bem leve, é engraçado, tem muitas referências, isso é bem legal, fora amizade, a leal e os casais fofos.
Nesse livro temos o casal Riley e Doyle, gosto bastante dela, ela é bem foda e durona, ele demorou a me convencer, aquele típico macho q nega até o final o sentimento, achei bem artificial a química deles, mas vou perdoar, pq eu fingir demência a série inteira kkkk mas é isso, estou feliz por ter finalizado, ter lido essa série q estava a anos na minha estante, mas infelizmente eu não indico, finalizei ela por respeito a Nora Roberts, e as 5 estrelas para cada livro tbm foi por respeito, me sinto culpada tirando, porém eu me arrependo de não ter falando oq eu achava de cada volume, pq se eu falasse verdadeiramente aqui, eu ia ser cancelada KKKKKKKKKK é isso, beijos de luz!!!

Anninha 30/04/2020

Gostei do livro, mas senti falta de mais acontecimentos. Achei um tanto corrida num geral.
Mas ainda sim vale a pena.

Marina 22/02/2021

Há muito tempo atrás, três deusas da lua criaram três estrelas, uma de fogo, uma de gelo e uma de água para presentear a nova rainha. A deusa da Escuridão lançou-lhes um feitiço, enquanto eram
lançadas ao céu. As estrelas caíram e desapareceram.

Um grupo de seis guardiões fora incumbido de procurar essas estrelas e devolvê-las para o lugar de onde vieram para nunca serem usadas para o mal. Para isso enfrentam a deusa da Escuridão. Será que eles irão conseguir derrotá-la?

Dani 10/06/2021

Ilha de Vidro
Último livro da Trilogia dos Guardiões. Me encantei por essa história. Adoro livros com uma pegada fantasia e que mistura romance.
Foi a primeira história que li da Nora Roberts e adorei! A escrita dela é leve, detalha os acontecimentos na medida certa, sem exageros.
O romance, a parceria e lealdade dos Guardiões fazem toda a diferença no enredo.
Indico super a leitura!

Christianne.Cintra 01/02/2021

Trilogia
O terceiro livro da série ?Os Guardiões? seguiu com as aventuras e romance dos dois primeiros. Gostei bastante da trilogia apesar de não ser meu tipo de livro preferido.

Maluu Machado 21/07/2022

Ilha de Vidro
Simplesmente a minha trilogia favorita.
Eu amei os três livros de todos os jeitos, os personagens, o enredo, a descrição das paisagens, tudo.
É lindo ver a evolução dos seis desde o primeiro livro, tanto em relação de amizade como de namoro.
O Ilha de Vidro é focado em Riley e Doyle e no relacionamento deles, além da procura da última estrela da sorte.
É maravilhoso e recomendo muito para quem gosta de fantasia e romance!!!

B. A Silva 11/07/2021

Os guardiões ficaram acima do mar, sob as Estrelas da Sorte.
Eu gostei demais dessa trilogia, trouxe uma história linda de companheirismo e família que eu gosto muito de ver nos livros da Nora. Os casais mostram um afinidade contagiante e fazem você sonhar com um amor fácil assim.

Ryley e Doyle tem as próprias lutas nesse livro, ele e se descobrem, descobrem o amor um pelo outro e no meio disso ainda tem a ameaça da Nerezza rondando todos os guardiões.

Annika e Sawyer estão mais fofos do que nunca, a chama do amor deles é inspirador, assim como o amor de Bran e Sasha que é tão forte e tão brilhante, eu amo todos, mas Sasha e Bran são os meus amores dessa trilogia.

Eu confesso que esperava mais da luta final, para mim não foi o tudo aquilo que eu almejava, Nerezza parecia ser uma deusa tão poderosa e amedrontadora, que eu esperava algo mais impressionante. Porém é uma trilogia de tirar o fôlego, com muito potencial e com personagens carismáticos e muito amados.

Jules 10/06/2021

Sangue do sangue, osso do osso...
Sangue do sangue, osso do osso, novas descobertas sobre suas linhagens e origens. Os seis guardiões tem uma missão difícil, sua última, encontrar a última estrela e levá-la para a Ilha de Vidro.
Romance, temos muitooooo.
Riley e Doley, os únicos solteiros, tem seu coração revelado, mostrando suas dores e feridas, principalmente, Doley, que volta a sua terra e todas as emoções e lembranças sobre sua família, a morte do seu irmão e sua imortalidade, vem a tona.
Nerezza, fraca e sendo alimentada por Malcom, tenta se recuperar, ter seus poderes de novo, para acabar com os Guardiões.
Será que dessa vez ela irá morrer?!
Os Guardiões irão achar a estrela e a Ilha?!
Será que os solteiros irão ficar juntos?! Casamentos?!
O livro fecha a história de forma perfeita e completa! Amo a Nora e sua escrita, não me decepcionou no terceiro livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5