Caixa Escândalos e Canalhas

Caixa Escândalos e Canalhas Sarah MacLean

Resenhas - Caixa Escândalos e Canalhas

Maria.Gabrielly 18/03/2022

Só o primeiro livro vale a pena
Comecei a ler esse box tem um tempão, e só terminei hoje!
A escrita é padrão de romance de época, os plots tbm são padrão, resumindo, nada de incrível. A primeira história foi a única que realmente me cativou um pouco, gostei até, as outras foram bem do óbvio sem nada inovador.
Só pra passar o tempo mesmo. Nada demais

Ale 28/02/2022

Livros fracos. Nao consegui me sentir atraída por nenhum dos casais. O último livro é muito enrolado e uma correria no fim para o casal poder ficar juntos

erica 28/04/2021

Adoro de paixão as Irmãs Escandalosas e os dois primeiros livros são os meus favoritos
Confesso que fiquei um pouco meh com algumas cenas do terceiro (e mega curiosa a respeito do americano com uma das irmãs)
Mas recomendo a leitura!

Rafaela.Garcia 12/02/2021

Um Box de história de amor de época super leve e divertida. O primeiro e o segundo livro são ótimos.

Dalvinha 10/02/2021

Puro Perigo ?
Apaixonada pelos dois primeiros livros ? eles tem personagens maravilhosos ( sophie e Duque de Warnick eles tem o meu coração ? ) e situações inimaginável para época é isso deixa o mais incrível kkk eles tem alguns problemas como certos ciclos de acontecimentos acontecerem nos tres livros isso o torno muito clichê.
Não li direito o ultimo livro por causa de acontecimentos de livros anteriores então não vou dar opinião sobre ele.

Brendinha 18/01/2021

Três em um
Acabei!!!!!
Esse finalzinho eu me perdi por não estar muito envolvida na leitura.
Eu amei os livro, a história e os personagens.
O segundo é meu preferido, o primeiro eu achei engraçado e o último foi o que menos me prendeu.
Acho que essa postura de vilão que vira mocinho não me satisfaz tanto no momento, mas achei fofo no final.

Gih 04/01/2021

Me surpreendeu
As Lady mais escandalosas da sociedade. Devo dizer que no começo, estava meio receosa de ler Escândalos e Canalhas, mas ainda bem que eu continuei. Eu gosto da escrita da Sarah MacLean, é um tipo de escrita que funciona muito comigo. As irmãs perigosas me fizeram rir e me divertir, mas me fizeram pensar um pouco também, o que eu gosto bastante. É muito legal ver a união entre elas, como todas se ajudam da forma que pode. É extremamente divertido ver os diálogos e como elas lidam com todos os escândalos. E nem se fala dos casais né, amei mais uns do que outros, mas tudo bem. Gostei que em todos os livros os personagens enfrentam traumas, medos e inseguranças. Foi muito bacana ver o amadurecimento e crescimento de cada casal, de como eles conseguiram encontrar um no outro força para superar seus piores medos e demônios.