As Garotas Boas

As Garotas Boas Sara Shepard

Resenhas - As Garotas Boas

1 | 2 | 3 | 4

15/04/2024

As Garotas Boas, sequência de As Perfeccionistas, traz o tão esperado desfecho para o mistério: Quem matou Nolan Hotchkiss?. Ava, Julie, Parker, Caitlin e Mac foram responsáveis pela pegadinha. Mas não pelo homicídio. E também não tiveram qualquer responsabilidade pela morte do professor Granger, assassinado no fim do primeiro livro.

Durante aquela aula de cinema, as garotas se reuniram para conversar sobre quem elas queriam matar, se pudessem. Inspiradas pelo roteiro de O Vingador Invisível, logo todas começaram a confabular sobre quem seriam suas "vítimas" e como fariam para que elas pagassem por todo o mal que fizeram.

Esse livro superou as minhas expectativas de todas as formas possíveis e imagináveis! Terminei a leitura em dois dias, porque a cada nova morte ou descoberta, me via mais ansiosa para enfim saber quem era o responsável e o que, de fato, estava acontecendo.

Não é uma leitura leve, já devo adiantar. Além dos temas abordados serem pesados, o final é realmente de arrepiar! Sendo assim, fica aqui a minha recomendação para quem gosta de livros que te tiram da zona de conforto e que te entregam mais surpresas do que realmente prometem.

Lora Pontes 08/01/2024

Desfecho improvável
Comecei logo depois de terminar o primeiro livro e a autora manteve o ritmo de manter o mistério sobre quem matou Nolan até quase o final.
Gostei muito do livro e me deu vontade de ler mais obras da autora.

Carline 09/09/2023

Amei
Que plot twist foi esse?????? Não imaginava que abordaria esse assunto ? fui COMPLETAMENTE enganada ?

Julii30 27/01/2023

Um final de tirar o fôlego
Não, eu não vim falar bem do livro. A continuação de "As Perfeccionistas" é ruim, mas conseguiu ser melhor do que o livro anterior por ter finalmente mostrado uma evolução de alguns personagens e por ter dado um final completamente inesperado e de tirar o fôlego.

A autora não soube começar o livro e nem desenvolver, mas soube terminar ele com estilo - somente o final do plot relacionado com o mistério que foi bom, pois os outros, ou seja, o final de cada protagonista, foi péssimo.

Eu não posso negar que houve uma evolução da escrita da autora, ela conseguiu desenvolver melhor alguns personagens - nem todos - e a vida deles, mas ainda ficou tudo muito superficial, principalmente as relações amorosas. O romance no livro é uma vergonha.

Uma das coisas que deixou a desejar no livro anterior foi o mistério, que a autora esqueceu por completo, mas nesse livro ela veio com tudo. Além de botar várias mortes para aumentar o suspense, ela deu um final digno ao livro, um plot twist de deixar qualquer um de queixo caído. É completamente inesperado.

Mas apesar do final incrível, o livro é bem ruim, mas não vou ficar perdendo o meu tempo pontuando tudo de negativo dele pois eu ficaria dias aqui..
Owenzito 06/08/2023minha estante
SIMMMM, as relações legalzinhas do primeiro livro, ou ficaram chatas ou bem largadas nesse livro.

elf 17/01/2023

UAU!!!???
Eu estou meio confusa sobre existir um primeiro livro desse, ou só ser um outro livro com título diferente, então tô confusa.
MAS UAU. que livro bom, apesar de ser um clichê, com mistério e bom não ter muito clichê, pois as personagens mais passam tempo sofrendo do que amando.
gostei bastante da leitura.
é um suspense, mistério e que a cada capítulo você quer descobrir quem foi e no final você descobre, mas ainda assim fica pensando "será que foi isso mesmo?" Pois o final deixa meio confuso sobre "é ou não é verdade?"
gostei bastante.

Hortencia 11/01/2023

Elas são doces... mais Mortais
Que Livro... Comecei já querendo ação e respostas do primeiro livro e obtive algumas , só q no decorrer desse segundo livro eu me deparei com mais perguntas e a cada página eu n ficava em dúvida em quem será o culpado.
E depois de algumas páginas a surpresa pq eu não fazia mínima idéia na minha cabeça já tava resolvido eu fiquei chocada!
Tô até agora tentando entender tudo isso kkkkkkkk
As personagens tem cada uma seu final merecido apesar de tudo. É isto.

Jeciane Cruz 03/11/2022

As garota boas
É, eu ainda não sei o que pensar desse livro direito kkkkk.
Tipo na metade eu já estava sacando o que estava acontecendo, mas ainda assim conseguiu me surpreender porque ainda tinha mais coisas.
Eu amo ler os livros da Sara Shepard por isso. Você nunca sabe o que esperar quando começa a ler e depois vem uns plot twists que você nem estava esperando e dá um sentido completamente diferente na história.
É muito louco que automaticamente parece que você está assistindo à uma série enquanto lê os livros dela e com esse não foi diferente. Até minha prima se confundiu achando que tínhamos assistido à uma série quando fomos comentar sobre os dois livros kkkkkk.
Gostei bastante da continuação e como ela desenvolveu a história de cada uma das meninas nesse segundo livro.
Não sei porquê demorei tanto pra voltar a ler esse segundo livro.
Talvez não fosse o momento certo quando eu peguei pra ler da primeira vez, mas agora foi tão viciante que eu mal conseguia parar de ler e acabei até antes do que eu esperava.
No geral os livros da Sara são sempre assim. Ela escreve tão bem que você precisa devorar as páginas para saber o final das histórias que ela escreve, porque vocês acaba se envolvendo tanto que parece que sua vida depende disso kkkkkk.

Nathalia 20/08/2022

MOOD: ????
O livro é a continuação de ?As perfeccionistas?.

À princípio, cinco adolescentes dão início a uma conversa sobre ?pessoas que mereciam pagar pelo mal que faziam? e acabam planejando uma pegadinha contra um inimigo em comum, mas não queriam machucá-lo de verdade. No dia seguinte ele está morto, e elas não foram as responsáveis.

Mas no segundo livro, mais pessoas estão morrendo, seguindo a lista que elas criaram. Seria uma coincidência? Alguém teria escutado aquela conversa e estaria causando tudo aquilo?

O livro me surpreendeu de uma formaaaaa ?? kkkkkk quando pensei que o mistério tinha sido revelado, quando finalmente descobri o culpado, o livro te lança outra bombaa que tu fica ?QUE??????? ??. Me chocou tanto que fiquei arrepiada kkkkkkk ? Perfeito!

É muuuito estilo Pretty Little Liars. Mistério, segredos, investigação. Quem ama a série com certeza vai amar a vibe do livro.

Letícia 16/08/2022

Gostei da leitura, bastante fluída. O plot twist não tinha imaginado. Fui realmente surpreendida. Valeu a pena!

Marine 29/07/2022

Podia ter seguido outros caminhos pro fim
Eu amo a escrita da Sara, só estou dando 3 estrelas por conta de como um transtorno foi retratado na história de maneira um tanto quanto leviana.

Outra coisa que me incomoda bastante é a preparação/revisão dos livros da Sara aqui no Brasil. Estão sempre lotados de repetição e ecos, e por mais que eu busque não reparar nisso nas minhas leituras de lazer, acaba atrapalhando bastante a leitura. Porém os livros em inglês são muito caros, então seguirei lendo as traduções da rocco.

1 | 2 | 3 | 4