Se você me ama, respire

LukyOfTheBooks 12/07/2021

Apaixonante
Se você me ama respira

Nota 4,8??

?- Vamos querida, fique comigo, vamos apenas respirar.- Desesperado, segurei seu rosto frio, cobrindo sua boca em um beijo.
Não, eu não a deixaria partir assim.
- Se você me ama, respire?
Voltei a me ajoelhar para recomeçar a massagem cardíaca.
- espere capitão, eu senti seu pulso. ?

Se você me ama, respire, é o típico livro de Watpad, quando comecei a ler ele fui ver se eu encontrava ele no site conhecido por suas fanfincs e lá o encontrei, nos primeiros capítulos achei um pouco raso a historia. A história narrada em primeira pessoa sendo subdividida entre os três protagonistas Dominic (Dom) , Katerine (Kate); e Anabel ( na verdade Anabel não é protagonista mais é a única segundaria que tem falas em primeira pessoa).
O livro no começo tem uma narração bem simples e nada aprofundada, quando li a resenha do livro ele dizia que a relatava a mágoa e o ressentimento que o casal protagonista tinha um do outro, se um amor iria resistir a 10 anos, mais isto nunca foi mencioado no livro. O livro conta história de quando Kate era completamente apaixonada por Dom, mas quando Anabel relata estar grávida, e Dom pretende pedir ela em casamento,então na noite de formatura Kate adianta o seu voo e vai para outro Estado cursar a faculdade, como o de 10 anos Dominic se casou com Anabel e já se divorciou, e agora é capitão dos bombeiros,E Kate que virou uma modelo famosa, resolve voltar para cidade natal para se recuperar de uma broncopneumonia, E um escândalo com a mídia.
Atualmente estou lendo alguns livros de escritores nacionais, e o que me entristece muito é o fato de muitos deles narrarem histórias em outros países e personagens com nomes muito estadunidenses, sinto um pouco de falta de narrar a nossa cultura, o nosso país é um lugar lindo mas é pouco representado na literatura por muitos autores nacionais.
Porém o que mais me encantou neste livro é o fato de ser uma história simples não é algo arrastado mas também não é algo muito rápido

Elaine.Sato 14/02/2020

Se você me ama, respire
Livro de leitura fácil, com personagens cativantes.
Dom tão querido , a Kate também.
Uma amizade tão sincera que por medo correu grandes riscos, mais o amor sempre fala mais alto.
A Anabela não precisa nem de comentários é a verdadeira pessoa sem amor no coração.

AutoraEugeniaHaensel 07/10/2020

Emocionante
autora consegue prender nossa atenção do início ao final da história, nos fazendo querer ler tudo de uma vez.
E sua técnica de escrita sem erros nenhum e ainda a habilidade de adicionar algumas cenas eróticas com muita característica sem perder o foco do livro.
Recomendo que leia essa lindeza, você vai se apaixonar

@autora_lidianemastello 28/12/2018

Lindo
Gente para tudo! Que conto mais fofo foi esse?
Demorei para ler, me surpreendi, tudo escrito de uma maneira leve, envolvente, doce, foi um conto para encher o coração da gente de amor.
Kate, que personagem linda, a nerd, apaixonada pelo melhor amigo, até levar uma rasteira da "amiga" e sua vida dar um giro de 180°.
Dom, um lindo também, quanto amor guardado ele tinha, quanta coisa errada aconteceu, como os dois tinham que dar certo.
Anabel, ainda bem que foi um conto, se fosse um livro eu iria querer entrar na história e matar ela kkkkkkkk, ridícula, mal amada.
Uma história curta, com começo, meio e fim que me deixou querendo mais. Como sempre a autora arrasando nas histórias, envolvendo o leitor do início ao fim.

Leia.o.livro! 14/02/2019

Romance suave
Vale a pena ler esse romance . Como um filme de comédia romântica, a modelo volta à sua antiga cidade para curar- se de uma doença e vive novamente seu amor de infância.
Mostra também, como pode ser traiçoeiros os "amigos" da adolescência. O protagonista mostra realmente o homem que é: maravilhoso. Surreal, mas lindo.