The Simple Life Tara Sivec

Resenhas - The Simple Life

Livvye 01/03/2021

Um romance romântico
the Simple Life é um livro muito gostoso de ler, é a primeira vez que eu leio um livro da Tara e já amei a escrita dela.

Mara 31/12/2020

Quem não deixaria, sua vida de solidão numa cidade super movimentada, para viver com seu amor da infância que virou um Deus grego? Adoro histórias, que já vem com um passado que nunca se desenvolveu, e que os mocinhos desconheciam o amor entre ambos. Livro super rápido para ler, gostei muito!

lilac 17/11/2020

Ótima leitura
Li esse livro em um dia, foi muito bom pra passar o tempo, e o plot de enemies to lovers mais uma vez me fazendo ficar apaixonada! É um romance muito fofo, principalmente por causa das crianças; foi diferente dos vários romances que eu li, amei demais e recomendo!

Jaque 21/06/2019

Valorize a vida.
Amei o livro!!! É simples, leve, gostoso e muito, muito bom de se ler.
Todos os personagens são excelentes. Um livro que você fica com vontade de ler, reler, e continuar relendo.
Nem bem terminei, e já estou morrendo de saudades!

Janise Martins 20/06/2019

The Simple Life
Eu já havia lido um livro dessa autora, e tal como o outro o linguajar dos personagens é chulo, tira a beleza da história e torna ela “pobre”. Bem, eu prefiro uma história hot do que com linguajar chulo. Se os personagens morassem no “gueto” e não tivessem educação, eu até dava um desconto, mas nem perto disso. O argumento é bom, no entanto.
Brooklyn saiu de uma cidadezinha com cerca de mil habitantes, onde não tem praticamente nada e foi para Nova York. Agora, 12 anos depois ela está super bem. Um emprego excelente, mora em um lugar ótimo, tem tudo que precisa ao redor e um namorado, que ela sente, está prestes a pedi-la em casamento.
Só que de uma hora para outra tudo desmorona. A esposa do seu namorado descobre sobre ela, pois é, o cabra era casado com uma pessoa famosa e o escândalo foi grande, e Brooklyn foi tachada como “destruidora de lar”. Em consequência ela perde o emprego, amigos, vira manchete e não consegue outro emprego. Para piorar seu pai adoece e ela tem que voltar para casa, para cuidar dele.
Voltando para casa, para não se entediar e ficar longe do pai ela arranja um emprego de babá, que por sinal, não era o que ela tinha em mente. E ela nem gostava de criança. E como as coisas não andavam boas, sempre podia piorar, porque o pai das crianças era Clint, irmão de sua melhor amiga e seu arqui-inimigo do tempo de escola. Eles brigavam o tempo todo, mas as brigas eram só de implicância, no sarcasmo e ironia.
E assim começa a história de Brooklyn e Clint, que cresceram juntos e implicavam um com o outro, mas traziam em secreto uma queda um pelo outro.
E quando ela está se ajeitando, finalmente, há outra reviravolta na vida de Brooklyn. Ela recebe a proposta de voltar a Nova York, e com uma promoção.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/06/the-simple-life.html

Celia 17/06/2019

The Simple Life
Brooklyn nasceu e viveu até os 18 anos na pequena,muito pequena, cidade White Timber no Montana, hoje aos 30 anos tem a vida que sempre sonhou em Nova Iorque até que tudo desmorona e ela não tem outra opção senão retornar para sua cidade natal.
Aqui temos:
- uma protagonista hilária que perde tudo e tem que retornar para cidade que ela não queria voltar;
- um protagonista que já foi um nerd e hoje um sexy cowboy pai solteiro;
- um casal que implicava um com outro desde sempre, para disfarçar que na verdade se gostavam;
- um pai, da Brooklyn, ranzinza que por problemas de saúde precisa de cuidados da sua filha;
- duas meninas que conquistaram o coração da Brooklyn, adorei as interações da Brooklyn com as meninas;
- uma melhor amiga que mesmo tanto tempo longe, manteve a amizade;
- uma cidade pequena onde todos sabem de todos os detalhes da sua vida;
Esses são ingredientes de é uma história deliciosa com humor na dose certa, se você procura um livro divertido, se joguem.
Juliana 18/06/2019minha estante
vou ler!!!!

Celia 18/06/2019minha estante
Juliana esse livro é delicioso.

Juliana 18/06/2019minha estante

Fran 18/11/2018minha estante
C já leu?

Caroline 20/11/2018minha estante
Opaaa
Uma delicia , Fran! Qd tiver em pt leia, acredito que vc vai gostar ...

Fran 20/11/2018minha estante
????

Manoela 19/10/2018

Um livro leve , divertido e romântico . Eu adorei o relacionamento de Clint e Brooklyn , eu ri alto com os diálogos entre eles , me diverti vendo o relacionamento de Brooklyn com as duas filhas de Clint . Esse livro me fez lembrar aquelas sessões da tarde comédia romântica com uma história espirituosa , personagens carismáticos que no final te deixam com um sorriso no rosto .