The Rage of Dragons

The Rage of Dragons Evan Winter

Resenhas - The Rage of Dragons

julia 11/07/2020

Resenha: The Rage of Dragons
Gente, The Rage of Dragons é tudo o que eu poderia pedir em um livro de fantasia. Sinceramente, não tenho palavras para dizer o quanto amei isso, apenas corações nos meus olhos. A escrita é tão boa e a construção do mundo é tão habilmente executada que não tive dificuldade em me envolver com esse novo mundo. O ritmo se mantém constante e a perspectiva de Tau não é apenas envolvente, mas também é cheia de emoção em todos os capítulos.

E falando em Tau! Sou super fraca por histórias de vingança em geral e a dele é! boa demais! Tantas coisas acontecem com ele e com as pessoas que ele ama e a sua determinação nunca! muda! Ele sabe o que ele quer e tá disposto a fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos. A transformação dele desde o início do livro até o final é de partir o coração, mas também é uma ótima narrativa. Ele é certo um dos meus protagonistas favoritos e espero que ele tenha a chance de matar todas as pessoas que ele quer matar.

Eu também amei os personagens secundários. Uduak e Hadith são meus favoritos e espero que eles sobrevivam aos próximos livros. Zuri e a rainha também são personagens bem interessantes e a contribuição delas para o enredo só faz disso uma leitura mais intrigante. E Kellan. Vejo ele se tornando um favorito também. Todos os personagens são muito complexos e suas jornadas ao longo do livro também são muito bem exploradas e fantasticamente escritas.

O desenvolvimento da trama em geral é fenomenal. Os primeiros capítulos são um pouco desconexos para mim, mas a maneira como Winter construi a dor, a tensão e todas as revelações é incrível. As cenas de ação também são muito intensas e bem feitas, e eu amei os detalhes políticos que descobrimos de tempos em tempos. E o final! me matou!

Honestamente, uma das minhas melhores leituras este ano. Se você gosta de Epic Fantasy, faça um favor a si mesmo e leia The Rage of Dragons.

Joao.Felipe 28/02/2020

Depois da página 50 não consegui parar de ler!
Rage of dragons é uma história de vingança, que se passa é um mundo fantástico contido, aqui o foco é maior na história do personagem e aborda de maneira mais profunda um preconceito que permeia essa sociedade.

Livros fácil e gostoso de ler, com personagens bem construídos e cativantes, ansioso pelo próximo!