O Amor mais louco da história

O Amor mais louco da história Deive Leonardo
Editora Quatro Ventos

Resenhas - O Amor mais louco da história

1 | 2 | 3 | 4

Jennifer.gm 26/02/2024

Maravilhoso vale a pena ler, deive Leonardo sempre gostei dele e nesse livro mostra o amor de Jesus por nós

Cris 15/01/2024

Leitura muito rica
Leitura rica que apresenta textos já conhecidos da Bíblia, porém associados com reflexões profundas da parte de Deus através da vida do autor.

Vanessa.Tiji 07/11/2023

Adorei a leitura...
Me emprestaram esse livro num momento em que eu estava precisando relembrar de onde viemos e para que viemos. E é sempre assim no tempo de Deus, as coisas veem quando você precisa e não quando você quer. Foi reconectar comigo mesma e com Deus, o livro é bem explicado e com palavras mais faceis de compreender.

Roobie 19/10/2023

O amor mais louco da história
Realmente a maneira como o livro é desenvolvido e trabalhado é muito impecável, a escrita do autor e a com comprovaç?es por verículos biblícos.Em diversas passagens e histórias consegui ver de forma mais aprofundada e conhecer esse amor ousado de Deus por nós, mesmo em nossa falhas como seres humanos ele nós amou. Digo que esperava mais no final do livro pela forma como o início e o desenvolvimento foi iniciado e finalizado.

Agatha.Suyane 08/07/2023

Deive sempre com um cuidado imenso em cada palavra que expõe.

Esse livro retrata o mais puro amor que podemos receber.

Vanessa.Varone 02/06/2023

Leitura maravilhosa
O livro é leve e profundo ao mesmo tempo. De fácil leitura e abre nossos olhos para o maior e mais louco amor da história, o amor de Deus por nós.

Hillary.Naval 24/03/2023

O livro com uma descrição perfeita que mostra o quanto Jesus sofreu e o tamanho do amor de Deus por nós..... ???

Jordananobre 02/02/2023

O nosso único e verdadeiro amor
Quem nesse mundo não deseja amar e ser amado?
Ninguém consegue viver sem o amor, nem mesmo aquela pessoa mais "fria", que diz não estar "nem aí" para isso. Todos nós precisamos! O amor é tão importante que o Apóstolo Paulo afirmou: "Assim, permanecem agora estes três: a fe, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor" (1 Coríntios
13:13).
Existe um determinado momento em que sentimos um grande vazio, que faz com que nossa vida fique incompleta. Mesmo tendo o amor da família e amigos, esse "buraco" em nosso coração não é preenchido até que encontramos o nosso verdadeiro e maior amor: Jesus Cristo. Ele disse:
"Como o Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor" (João 15:9).
Quando esse tão aguardado encontro acontece,
Jesus passa a ser tudo em nossa vida e nenhum outro amor é capaz de substituí-lo. O amor de Jesus é tão grande, tão maravilhoso que, se estamos tristes, é o próprio Mestre quem vem nos consolar.

Se estamos felizes, Ele fica feliz ao nosso lado; se estamos perdidos, Ele nos mostra o melhor caminho; se nos sentimos só, Ele toca no nosso ombro e diz "hei, Eu estou aqui", e se o choro vem e nos faltam palavras, Ele não fica nos questionando, mas recolhe cada lágrima nossa.
"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos" (João 15:13). Esse é o amor de Jesus! Um amor que O levou até a cruz.
Mesmo depois que seu suor se transformou em sangue, mesmo depois de ser traído, negado, condenado e crucificado, Cristo não reclamou nem recuou; Ele seguiu em frente por amor a mim e a você. Jesus não precisava passar por tudo aquilo que passou. Ele é o Filho do Deus vivo, é santo e não teve pecado algum. Ainda assim, por amor às nossas vidas, Ele suportou tudo, Ele carregou a nossa cruz.

E é exatamente isso que ele nos mostra , como de fato o amor de Jesus é único !

rodolfocarmacio 20/01/2023

Reflexivo
Nos mostra como Deus é amor e não toma decisões que não seja baseadas nisso, as vezes não entendemos seus projetos ou não conseguimos tomar as decisões que precisam ser tomadas, mas ele não desiste de nós, apesar de nossos defeitos e por atitudes que as vezes tomamos sem querer.
Mas que possamos caminhar na direção correta e que o desejo de Deus prevaleça apesar de não o compreendermos pois as vezes os projetos humanos não estão em concordância com humildade e por sermos seres limitados. Mas com fé podemos passar barreiras intransponíveis e conseguirmos avançar.

Isabela 11/01/2023

O amor Mais Louco da história.
O amor de Deus é incondicional, Ele não se limita igual à nossa maneira de amar.
Nós só amamos porque Ele nos amou primeiro.??

Davi 06/01/2023

O Amor Mais Louco da História
Acabei esse livro agora, e vocês não têm ideia do quanto eu gostei dele! Ao mesmo tempo que a leitura é simples, ele nos mostra o quanto Jesus nos ama!

Vou fazer agora uma resenha por meio de estrelas (é bem provável que eu faça isso em todas as minhas resenhas).

Leitura - ????? (a leitura é muito simples)

Desenvolvimento - ????? (o autor desenvolve o livro de uma forma incrível)

O livro te prende? - ????? (eu li esse livro em quase 2 dias)

Enfim, esse livro é bom em todos os aspectos. Se puderem, incluam esse livro na lista de vocês!

Camila 13/11/2022

??E a verdade é que nem sempre Deus mudará você; algumas vezes, Ele mudará o caminho para mudar você.??

Muito bom, livro rápido, leve e extremamente edificante.

Caroline 21/10/2022

Impactante
O livro que me fez chorar do início ao fim. Uma experiência impactante, intensa mas ao mesmo tempo leve. Uma conexão espiritual inexplicável ? Leiam

Livia 22/09/2022

perfeito
Um livro maravilhoso que fala do mais maravilhoso amor de todo o universo. Deive nos mostra Cristo como o melhor amigo e o maior amor desse universo, trazendo de uma forma que a gente queira conhecer mais e mais desse amor. Livro maravilhoso, recomendo para todos.

Milene 10/08/2022

O amor mais louco da história
Que livro ótimo! Me surpreendi muito. O livro da um parâmetro geral de muitas bases bíblicas, e o último capítulo é muito incrível falando sobre o amor de Deus. Ótimo indicação para quem é novo na caminhada cristã!

1 | 2 | 3 | 4