O Amor mais louco da história

O Amor mais louco da história Deive Leonardo
Editora Quatro Ventos

Resenhas - O Amor mais louco da história

1 | 2 | 3 | 4

Rosangela Max 12/01/2022

Tinha altas expectativas e foram plenamente atendidas.
Gosto muito do conteúdo das pregações do Deive Leonardo, mas não gosto da forma que ele prega. Talvez por achar ?teatral? demais.
Já o conteúdo, o que verdadeiramente importa, é maravilhoso! E essa maravilha está presente nesse livro.
Ele, indiscutivelmente, tem o dom da palavra.
A escrita é leve, precisa e iluminada. E a forma como ele fala do amor de Deus e de Jesus Cristo é emocionante!
Para quem está a procura de um livro deste gênero, onde o autor não tenha receio em expor (com propriedade) a sua interpretação das passagens bíblicas, recomendo esta leitura.
Rafael Kerr 18/01/2022minha estante
Excelente livro infantil! Li na escola a muitos anos atrás e

Jeh 03/08/2019

Com um titulo tão incrivel desses eu eaperava mais :(
Amo o Deive, e as historia do livro são otimas, porém, todas são encontradas em seus videos, e eu queria algo inedito.
Afinal qual a intenção de se comprar algo pra ler que esta disponivel gratuitamente?
Lukkashenrique 10/09/2020minha estante
Achei que só eu tinha pensado o mesmo...

Jeh 11/09/2020minha estante
Pois não foi meu caro rsrs

Jessicalima.lid 04/09/2021minha estante
To lendo esse.
Como não assisto muito vídeo, está sendo novidade ?

Pâm 28/02/2020

Poxa Deive !
Pra quem gosta de assistir os vídeos do Deive , nas primeiras páginas já encontram uma enorme semelhança nas palavras e contexto ... Bom, sinto em dizer que não é uma simples semelhança !!!
Esse livro é feito das mensagens que ele posta no YouTube!!
Então , você , que comprou esse livro achando que teríamos um conteúdo diferente para sermos edificados ... Enganou- se como eu .
( Acho que esse grande fato poderia está escrito no livro como uma informação que , pelo menos eu, gostaria de ter conhecimento antes de comprá-lo)

Entretanto, eu indico esse livro !
Apesar de ter reclamado um pouquinho e por mais que tenha visto ( uma ou várias vezes as mensagens dele no YouTube) , lendo tive uma perspectiva diferente da mesma obra e me peguei observando pontos que antes não foram notados !

Tati Bertoldo 19/04/2021

Imprudente Amor
Conhecer esse Deus e não se apaixonar loucamente por ele é impossível. Foi Ele quem me trouxe para casa, foi Ele
que viu aquela menina cheia de trauma, machucada, com medos intransponíveis e disse: Vem e me Segue. Ele me ama não por que eu mereço, ele me ama por que Ele é todo amor. Ele me ama por que para não amar teria que mudar quem Ele é. O Deive escreve lindamente sobre esse amor. Vale a pena cada linha lida.

Isabela.Coelho 02/08/2020

Um livro que te instiga a aprender mais sobre Jesus e sobre esse amor Todo que ele tem a oferecer.

Um livro muito bom e simples para ler, mas a o livro conta sobre algumas das ministrações dele que já estão no YouTube.

Mas SUPER recomendo!!

Renata1004 20/06/2020

Eu já havia lido esse livro em 2019, resolvi lê-lo novamente.
É um livro bom

Lukkashenrique 10/09/2020

Não foi tudo que eu pensei que seria rs
Achei que o livro era algo muito melhor por ser o Deive Leonardo mas é só algumas pregações deles reunidas... Alguns tópicos são maravilhosos mas tem outros que me deram sono! Então... Ele é bom mas nem tanto. Rsrs

Bi Sagen 27/06/2021

Esse livro é basicamente a junção de algumas das pregações de Deive Leonardo.

Todas elas tem a mesma mensagem de fundo: depois que você conhece a Jesus, e tem acesso ao maior amor do mundo, nada mais na sua vida será igual.

Apesar de curto, ele trabalha muitos temas, e não tem como não se identificar com algum, e tirar alguma lição para si.

Deive mistura trechos bíblicos com situações que viveu no cotidiano, o que torna a leitura muito mais rápida e fluida.

Observação: esse livro tem alguns textos que resultaram em polêmicas no youtube. Assim, como todo livro, é bom ser lido com senso crítico.

Bruna 26/01/2019

Daqueles pra devorar
Sem palavras pra esse livro, como Deus falou comigo através dele!!! Os títulos são a maioria os vídeos que o Deive grava, mas o conteúdo é diferente. Gosto quando ele conta experiências pessoais, problemas como os nossos, lutas que também passou... tô só pelo próximo dele, que seja o primeiro de vários ??

Sara 12/04/2020

Ousado amor
Pastor Deive é sempre usado por Deus em suas ministracões e não foi diferente nesse livro!

Liliane 06/03/2022

Com base em uma experiência pessoal de seu encontro com Deus, aliado à embasamento bíblico, Deive Leonardo instiga os leitores a buscarem uma conexão íntima com o Senhor.
Ele incentiva cada pessoa a buscar vivenciar a palavra e os conselhos que encontram-se disponíveis na Bíblia, pois lá, além de estar registrada toda a história de amor de Deus pelas pessoas, há o que mais importa, ensinamentos que conduzem ao amor, centro da vida de Jesus.
A cada capítulo é possível aprender um pouco mais sobre o amor que foi e é ofertado gratuitamente a todos, mesmo quando não somos ou não nos imaginamos dignos.

Vanessa.Varone 02/06/2023

Leitura maravilhosa
O livro é leve e profundo ao mesmo tempo. De fácil leitura e abre nossos olhos para o maior e mais louco amor da história, o amor de Deus por nós.

Marcia 29/01/2022

O Amor de Deus
É tão pequeno nossos pensamentos quando imaginamos o amor de Deus para conosco, porque não tem dimensão o quão ele nos ama e a todo momento esse amor está disponível para cada de um nós. Não é o mesmo amor terreno que nos sentimos pelas pessoas e sim sobrenatural. Em cada capítulo pude sentir esse amor de Deus tão pertinho de mim.

Jennifer.gm 26/02/2024

Maravilhoso vale a pena ler, deive Leonardo sempre gostei dele e nesse livro mostra o amor de Jesus por nós

Jalmirasousa 09/08/2020

Um livro que nos deixa mais apaixonados por Jesus
Entendemos que, de fato, a morte de Jesus naquela cruz é a prova do Amor Mais Louco da História. Ele morreu por nos amar e isso não significa que Ele tem muito amor, mas que Ele é o próprio amor, essa é a essência dEle.
Deus nos ama de tal maneira que mesmo sabendo o que é melhor para nossas vidas e que Ele é o único caminho, nos dá o livre arbítrio para escolhermos qual rota seguir.
Deus nos vê além dos nossos erros, falhas e pecados, Ele vê o que podemos ser e tudo aquilo que somos capazes nEle.
Bruu 09/08/2020minha estante
Oi boa noite. Merecomendaram esse livro, e não posso compra lo agora.
Vc sabe um app pra ler ele de graça?

1 | 2 | 3 | 4