Cowboy Sem Vergonha

Cowboy Sem Vergonha Karina Heid

Resenhas - Selvagens

ThaisaScarpa 16/04/2021

Cowboy sem vergonha
Dante e Mariana cresceram juntos em uma fazenda de Goiás: ela, o patinho feio com alma de jaguatirica; ele, a ovelha negra com coração de leão. Indomáveis e arredios, descobriram cedo que o mundo costuma atrair ? e repelir ? bichos tão iguais.
Treze anos mais tarde, Mariana ? hoje Mia Diniz ? é internacionalmente famosa, e suas finanças vão de bem a melhor. Seu coração, no entanto, continua inabitado: não há homem que se compare ao traste que conheceu anos atrás. Um bicho bravo de proporções monumentais, um bruto talhado a machadadas que se mostrou um cafajeste de proporções extraordinárias.
Mas quando notícias chegam de longe, Mia precisa retornar à fazenda e enfrentar Dante, o cretino traidor que partiu seu coração. Enfrentá-lo, contudo, não é problema. Problema são os sentimentos que escapam da jaula e correm pelo cerrado, livres e ingovernáveis.

Talita411 19/02/2022

Prefiro o título ?Selvagens?
Primeiramente gostaria de comentar que percebi que este livro foi lançado com outro título, e conhecendo a história agora, acho que tem mais a ver o título anterior. Embora o título atual seja mais apelativo, talvez chame mais atenção, assim como a capa.

Mas o que me fez escolher este livro como leitura não foi a capa. Foi a autora, depois de ler Damas de Aço e adorar, procurei por outros títulos da autora, e como adoro Agroboy entrou para a lista de leituras. Aliás uma leitura super rápida, leve e descontraída. Finalizei em um dia essa leitura (com a ajuda da Alexa).

Gostei bastante da história, um desencontro no passado que além de determinar as pessoas que se tornaram no futuro, também deixou marcas profundas nos personagens. Estas somadas as marcas que a própria vida os fizeram. A história de vida deles, o fato de de serem abandonados ou marginalizados criou um elo entre o casal e o cavalo, o que desencadeou o reencontro.

Apesar dessa carga emocional que os personagens apresentam, a história é contatada de forma leve e divertida, com situação inusitadas e nos arrancam risadas. E de um reencontro completamente ?Selvagem? eles, ressurge o amor.

Então sim, eu amei, amo clichês que deixam o coração quentinho, e esse foi mais um desses.

Bruna.Gasch 13/08/2023

Perda de tempo
Não sou de escrever resenha mas esse livro pede! Vi a nota e me animei, mas pelo amor de Deus que livro ruim! Eu AMO a autora mas esse livro ela perdeu a mão!
JOSI RAMOS 15/08/2023minha estante
SOCORROOOO

Bruna.Gasch 15/08/2023minha estante
Hahahahahaha

Anna.Bettoni 29/04/2022

Eu amei conhecer essa autora e agora estou lendo todos os livros dela. A leitura foi muito fluida e eu me diverti com esse casal que bate boca e se ama em iguais proporções. Gostei do final e de como as diferenças de trabalho não atrapalharam em nada os dois.

Andreza 11/01/2023

Selvagens
Eu simplesmente amei esse livro, não estou acostumada a ler livros com uma pegada mais hot e títulos apelativos, mas eu gostei muito desse.
Amei o relacionamento conturbado e as picuinhas que rolavam entre o Dante e a Mia, achei que foi uma relação muito bem construída.
Fico triste de saber que o título inicial que era Selvagens foi mudado (já que para mim fazia todo o sentido por conta da infância deles e do cavalo que morreu), porém entendo que o título atual é mais apelativo e logo chama mais a atenção dos leitores.
Eu amo a escrita da Karina, foi o primeiro livro contemporâneo dela que eu li, a história me prendeu do início ao fim.

Ana Claudia 12/06/2020

Leitura bem fluída, fácil, gostei do livro. Uma história de amor mal resolvido que acaba voltando pra puxar o pé do casal hahaha
Achei bem interessante ser uma história de cowboy brasileiro, só por esse aspecto já valeu a pena.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 23/08/2021

"Sem ele ali, o sol no meio do meu universo, não tenho trajetória certa nem onde orbitar."
Mais um livro da autora concluído, e mais uma leitura maravilhosa. Um amor que o tempo não apaga, uma história sobre perdão, recomeços e novas chances. Sobre como nossos caminhos são trilhados. Mia é uma protagonista maravilhosa, super forte e guerreira. Dante é orgulhoso e explosivo. Um casal que é PURO fogo, com passados doloridos e que mesmo assim, com todas as marcas do passado, acabam se entregando e vivendo um enredo engraçado, emocionante, super cativante e fluido.
Uma leitura muito prazerosa, e uma ótima pedida!

Mandy 03/03/2022

Um romance de gato e rato bem persistente. Tanto Mia quanto Dante foram machucados no passado um pelo o outro, de suas maneiras diferentes, mas ainda machucados. Seguiram treze anos separados e tocando suas próprias vidas, mas nenhum dos dois prévia o encontro que teriam e menos ainda o fato de não querem a chance de se separarem novamente, mesmo que o orgulho os impedisse de dizer ou aceitar isso.

Admito que gosto bastante de romances que o casal antes de ficar junto se provoca dessa maneira, e também não vou negar, os dois tinham química, mas de certo ponto parecia que algumas coisas não encaixavam e começavam a desandar. O primeiro problema é eles apenas aceitarem a possibilidade que pode haver algum sentimento apenas no sexo, por que várias vezes depois que eles fizeram, voltavam a estaca zero apenas com o selo da noite na carteirinha. Outro ponto é o fato de Mia querer tanta distância de Dante, mas não resiste a uma única provocação, ela ficou na fazenda por quase uma semana a mais do previsto por conta disso. A forma como eles finalmente se unem também pareceu quase forçada, óbvio que os dois a esse ponto já sentiam algo forte um pelo outro, mas faltava algo a mais para o grande passo que deram.
Já o lado bom, tanto as provocações são engraçadas e envolvente, um tentando ser maior que o outro e um capítulo em especifico foi a maior satisfação que poderia ter nesse livro, simplesmente uma maravilha finalmente ver uma ação de Mia se impondo de maneira mais agressiva e ninguém arriscando a própria pele por isso.

Soube que há um extra contando a história de June e João, o que me fez lembrar a forma como June é retratada quando chega ao Brasil. Mia diz que ela é uma pessoa fria, quase sem coração, mas em vários momentos (a maioria do tempo) ela parecia mais uma adolescente com os sentimentos a flor da pele inconsequente do que uma mulher fria como diziam.

lorennamoura 05/11/2022

Era tudo o que eu precisava no momento, uma leitura gostosa com muito bom humor, adorei de verdade! Primeiro livro que leio da Karina e a experiência foi maravilhosa.
Romance cão e gato super engraçado, e com um final de deixar o coração quentinho querendo mais? amei!

Estantedarosa 17/02/2023

Adorei
Dante e Mariana (Mia) cresceram juntos e seguiram caminhos diferentes, ele o filho bastardo assume a fazenda e ela vai embora com o irmão dele o deixando em São Paulo e indo para os EUA e se tornando uma modelo famosa, mas quando o cavalo de ambos morre os dois se reencontram e todas as desavenças do passado vão ressurgir com força total levando os dois a aceitar que por mais que agora são pessoas diferentes o sentimento ainda é o mesmo.

inadr 02/04/2024

VIVA O GOIÁS!
O que essa autora coloca nos livros dela? Desde de que acabei o livro versão de época desse fiquei doida para ler e finalmente consegui terminar. É muito fácil ler os textos da Karina, é tão bom, simples, impecável que faz você terminar o livro quando menos espera. Confesso que gostei mais da versão imperial desse livro, mas esse aqui não deixa de ser muito bom também.

Essa aqui agora tem um espacinho no meu coração destinado para ele, pelo simples fato de ter sido passado em Goiás, meu estado. Gosto tanto desse fato que foi o motivo máximo que eu comecei. Enfim, amei os personagens, o enredo, a escrita maravilhosa, e o final bem merecido de June e João que não tiveram essa sorte na outra versão. Foi bom, lindo, maravilhoso ler Mia e Dante tendo sua segunda chance novamente e espero ler mais livros dessa autora o quanto antes, pois acabei de entrar em um esquema de pirâmides, sim e sem culpa nenhuma.

???? ?

E um viva aos homens meio Dante. ( Sem a parte de mulherengo e sem vergonha é claro KKKKK) ???

Carolina.Pertille 12/12/2022

Demorei HORRORES pra terminar esse livro. Apesar de ter gostado do que a história estava propondo e do que aconteceu para que eles chegassem até ali, não me apeguei muito aos personagens e não senti conexão com a história.