Passion on Park Avenue

Passion on Park Avenue Lauren Layne

Resenhas - Passion on Park Avenue

Anna1188 31/08/2021

Seria melhor, se..
Sabe aqueles romances ótimos que vc se diverte bastante e se apaixona pelo casal ?? SIM, esse é um desses livros, porém, uma das principais partes da trama me deixou completamente frustrada e decepcionada..
Juro por Deus o mínimo que a autora deveria ter feito era construído bem a parte da "reviravolta" a parte em que eles descobrem quem a Naomi realmente é. Ficou totalmente incompleto, e pior ! Transformaram ela na vilã da história por ela ter mantido segredo sobre quem ela é. FOI HORRÍVEL ISSO.
Ela merecia um pedido de perdão decente. Ela e a mãe tiveram as vidas destruídas e ela esperou a vida toda pela vingança ou pelo arrependimento e até pelo pedido de perdão E DPS NADA? SÓ PORQUÊ ELA SE APAIXONOU POR UM CARA ? TUDO SOME MAGICAMENTE? por favor isso foi o maior crime desse livro.
Não que eu não me apaixonei pelos culpados da Naomi ter sofrido pq eu o fiz ! Adorei o pai e o filho demais. Mas ainda sim, faltou sim, um pedido de perdão decente pra Naomi. Afinal ninguém superar traumas e ressentimentos de uma hora pra outra só porque está apaixonada.
Romances 04/12/2023minha estante
Eu amei o livro, mas odiei que eles transformaram ela na vilã, Oliver foi muito injusto principalmente como a forma que a situação foi construída. Cara, ela estava literalmente no hospital por causa do pai dele. Oliver perdeu todo o brilho pra mim, a autora vinha construindo um personagem tão interessante pra simplesmente transformá-lo num menino mimado que só vê o próprio umbigo.

lady grace 04/09/2021

ele é levinho, divertido, curto e tem um romance fofinho de aquecer o coração. passion on park avenue era tudo que eu precisava, após um livro impactante. oliver e naomi tem uma quimica que funciona, era extremamente quente ver os dois se bicando.
confesso que achei meio maluco a forma que ela, claire e audrey se tornaram amigas kkkk muita coragem.
Rafa 13/10/2021minha estante
Tem hot, amg?

Isadora Oliveira 30/11/2020

leitura divertida, leve e que te prende. li todo em um dia! hahah não é O romance, mas tem alguns aspectos legais. pretendo ler os dois seguintes da trilogia (Central Park Pact)

Julia 12/10/2020

Uma leitura muito gostosinha, mas o final foi totalmente apressado. Parece q a autora queria terminar logo o livro se se preocupar com a cadência de história

caahdias 06/07/2022

Perfeito demais
Um livre leve, divertido e cheio de romance. Amei o Oliver adulto e a Naomi é uma mulher maravilhosa.
A história dos dois começou tensa e cheia de rancor, mas a atração um pelo outro falou mais alto.
Achei maravilhosa a amizade dela com a Claire e a Audrey, a forma como elas de uniram e estou ansiosa para começar os próximos livros ?

Thally 15/09/2022

Naomi supremaci ?
Imagina conhecer o cara dos sonhos e descobrir que faleceu em um acidente e consecutivamente descobre que ele não somente era casado como ainda tinha uma namorada, pois bem essa era vida da Naomi empresária bem sucedida que infelizmente conheceu o pior dos homens. Só que algo inesperado acontece as três se juntam para unir forças e nunca mais deixar nenhum homem a fazerem de trouxa?

paloma 04/07/2021

a história é boa, os personagens são legais, mas eu achei que faltou romance. a naomi tem ódio do oliver e do pai dele; achei plausível ela não gostar do walter, mas o ódio dela pelo o oliver é bem bobo.

o casal quase não fica junto, fiquei bem chateada pq eles tem uma química muito boa. o final também foi super corrido, merecia mais.

Stefie Ferreira 30/08/2021

Gostei muito da premissa e estáva gostando até a metade do livro, acho que a resolução ficou sem graça e rápida.

Raphaella 30/08/2021

fofo, rápido e ideal pra ressacas
eu tinha escolhido ler esse livro aleatoriamente sem nem ler sinopse ou nada e foi muito surpreendente e engraçado os primeiros capitais. eu amei a amizade das meninas, elas meio que se completam e não apagam as outras. o romance é fofo e previsível. a forma que a principal lida com seu passado é linda, achei meio dramática a reviravolta mas adorei de qualquer forma

mariabotan 24/10/2021

Naomi cresceu na carreira e se tornou uma importante empresária. Depois de tudo o que ela e a mãe sofreram, quer seguir em frente. Mas isso é dificultado quando a mãe, já falecida, deixa documentos prontos para ela morar no prédio onde trabalhou de governanta e foi expulsa. É onde Oliver mora, o pesadelo de sua infancia, o garoto que a atormentava e que também teve culpa por tudo o que aconteceu a ela.

Esse livro é bem clichezinho. Naomi vai morar no prédio onde os ex patrões da mãe moravam pra talvez tentar uma vingança, mostrando ao homem que destruiu a vida delas de que agora ela é uma mulher rica e importante. Mas nesse meio tempo temos Oliver e o pai dele que agora tem Alzheimer. Então ela acaba esquecendo tudo isso depois.

Gostei dos personagens. Amei a amizade da Naomi com a Claire e a Audrey. Uma coisa que me irritou muito foi a Naomi esconder que conhecia o Oliver. Ficava naquilo de: hoje eu conto. Ai acontecia algo e ela adiava isso. Ah cara, conta logo né!

Achei que a autora forçou bastante no plot final. Deixou a Naomi como se fosse uma completa vilã sem coração e que só queria vingança, quando não foi nada disso. A mulher cuidou do pai doente dele e mesmo assim o Oliver falando: como pude deixar uma mulher que odeia meu pai cuidar dele? Gente????? Fiquei bem chateada. Também acho que faltou uma conversa melhor e mais adulta sobre os motivos dela e tudo o que aconteceu no passado, achei que tudo se resolveu rápido demais.

Mas enfim, é um livro gostosinho de se ler.

mari 03/11/2021

sei la, nao é ruim... mas tbm nao é la essas coisas?? eu sinceramente acho todos os livros da lauren layne bem esqueciveis... a historia é legalzinha e tal, mas nada te prende muito, e daqui uns meses vc mal vai se lembrar da história
dito isso... eu gostei dos personagens, achei o plot interessante, mas dnv... nada que me prendesse muito.

fabiustan 06/11/2021

Esperava mais!
Essa leitura foi muito decepcionante para mim, eu esperava MUITO mais pelo fato de já ter lido vários romances da Lauren. Porém a trama desse livro ela não conseguiu desenvolver de uma forma boa, ficou tudo muito raso e rápido no final.

Ludmila 08/02/2022

A história é beeem slow burn. Fala de amor, vingança, e como a vida muda e com isso, mudam também os sentimentos.