O Barqueiro

O Barqueiro Claire McFall

Resenhas - O Barqueiro

1 | 2 | 3 | 4

Ju.liarm 27/09/2022

Existe um amor após a morte
O livro é bem clichê, parecido com os filmes sessão da tarde. Achei a leitura bem tranquilo com uma linguagem fácil, mas acho que enrola em alguns pontos, mesmo assim pra quem gosta desse estilo acho que vai se divertir.

Déia Madden 27/01/2022

Ameiiiii
Esse livro foi para os meus favoritos. Amei. Achei a história intrigante desde o começo. E consegui me prender aos personagens facilmente. A escrita é fácil e leve. Me apaixonei pelos dois e pelo enredo. Me peguei chorando algumas vezes. Simplesmente amei ??

Gigio 28/05/2021

Esperava mais!
Por ser construída baseado na mitologia grega, mais especificamente em Caronte, o barqueito de Hades, decidi lê-la.
Não que seja uma obra ruim, mas me decepcionei.
Os personagens não me ganharam, e a leitura foi maçante em vários trechos, e previsível.

Nicole 12/07/2020

Adoravelmente puro.
O que dizer dessa obra? Há tempos uma leitura não me envolvia assim. A autora consegue utilizar os personagens e o mundo no qual eles estão não apenas para contar uma história, mas também para trazer reflexões necessárias para a existência humana, como a vida e a morte. Os personagens jovens mostram perfeitamente entre a inocência e a sabedoria, o que torna a leitura muito agradável.
Chris 21/07/2020minha estante
Vc conseguiu achar o segundo e terceiro em português para comprar ...se sim pode me dizer aonde pfv???

Nicole 25/07/2020minha estante
Chris, não foi lançado no brasil :( terminei de ler em inglês mesmo, comprei os ebooks pela amazon..

Chris 28/07/2020minha estante
Obrigada... Essa hora queria saber inglês rsrsrs

Tereza75 03/03/2024

Um livro simples, fácil e super gostosos de ler com uma história fantasiosa bem cativante. Um romance que trata não só de amor, mas dá vida e da morte.

Saeto 11/06/2022

Haha criei um plot twist que não aconteceu... Mas no fim gostei do livro, li ele hoje! Narrativa fluída demais!
Annya_ 13/09/2022minha estante
Qual era?

LuizGLSouza 07/06/2020

Amei a releitura que o livre vez do barqueiro do submundo. Já ansioso pela continuação...

EmillyLuna 10/01/2021

Existe amor após a morte?
Não li a sinopse, comecei por indicação de uma amiga, então desde o início fiquei muitíssimo surpresa com os acontecimentos. Eu, sinceramente, estava morrendo de saudades das sensações que esse livro trouxe, os pulos de alegria, a sensação de empolgação, o medo, os surtos, o shippar extremo... do início ao fim, nos enchendo das mais diversas emoções. Acho que depois disso tudo nem preciso dizer que a narrativa é mega envolvente, não é?

Não vou mentir, algumas atitudes da Dylan me chatearam demaiss!!! Porém, mais do que isso, a forma como o livro terminou (tem continuação, mas sem previsão no Brasil), fiquei revoltada e morta de curiosidade. Preciso de mais deles.
Espero que a sequência prontamente faça manutenção das "certas atitudes", inclusive.

No geral, é maravilhoso!!! Leve, tudo de bom. Muito indicado para quem quer voltar ao costume de leitura ou está em ressaca literária.

Rij 13/04/2021

O livro surpreende a cada página.
O separei por atos como um espetáculo de ballet. Digamos que foi divido em 4 atos (partes), e todas muito bem exploradas. O crescimento de Dylan é notório em cada parte e também é muito legal de acompanhar. Exceto quando ela fica insuportável - realmente espero não ficar desse jeito quando tiver apaixonado - e foi uma completa pau no cú. Tiveram partes que parei a leitura por que estava com raiva dela, mas passou. Tristan é perfeito desde o momento que ele aparece até a sua última palavra. Perfeito em corpo, aparência e gestos. Quero um namorado assim. Com tudo isso concluo que eu só preciso da continuação desse livro, urgentemente.

viihnunes 24/02/2023

O quanto ainda se vive após a morte?
Esse livro foi um surpresa positiva, meu noivo comprou na Bienal e acabei lendo junto com ele e fui totalmente conquistada pela história. É incrível acompanhar a Dylan e ver até aonde ela foi em busca do amor e o quanto conseguiu viver mesmo após ter morrido.

Emy 25/04/2021

MELHOR LIVRO
ESSE É O MLR LIVRO Q EU JÁ LI
Mtoooo bom esse livro cara
O universo é muito massa, e retrata o conto de Caronte
O romance é mto fofo e envolvente
E O TRISTAN É O MELHOR PERSONAGEM DE TODOS
ELE É INCRÍVEL

Ana Talzi 24/01/2022

Dylan é uma adolescente que no caminho de encontrar o pai sofre um acidente e vai para a terra desolada.

O livro é um romance adolescente clichê... adolescente que não se encaixa, amor impossível e bastante impulsividade. O ponto alto é como é construída a terra desolada, como é o trajeto e as dificuldades.

Helo 17/12/2021

Apenas um comentário sobre minha opinião
Se eu tivesse indo ler ele, com as mesmas expectativas que eu vou em outros, ou esperando algo muito bom e impressionante, minha nota teria sido ?? (2/5). Fui atrás desse livro, realmente esperando algo mais simples, fácil de ler, o que realmente aconteceu, o livro é fluído, fui atrás dele justamente por isso, então ele atendeu ao que eu pedi e queria NO MOMENTO, por isso minha nota foi? ?? (3/5)
Por que nao mais?
Ele podera ter desenvolvido as questões que o envolvem, mas nao teve desenvolvimento de nada! Sempre acontecia a mesma coisa, e as coisas importantes mesmo não foram explicadas. Sem contar o final que deixou tudo a desejar.

Esse livro tinha tudo para ser um 5 estrelas, mas ao não desenvolver nada, não foi possível

1 | 2 | 3 | 4