Jessica Jones - Volume 2

Jessica Jones - Volume 2 Brian Michael Bendis

Resenhas -

Natalia Oliveira 01/11/2023

Tenho entendido cada vez mais, apesar de muita coisas ainda passar sem que eu entenda....
Porém só prossigo...hehhee

Cristiano.Cruz 15/01/2021

A trama conduzida por Bendis segue em ótimo nível, mas em contrapartida os responsáveis pela edição brasileira continuam cometendo erros grosseiros.
A última foi a repetição de OITO PÁGINAS!! OITO!! acrescidas ao final da revista.
Menos mal que, parece, não faltou nenhuma página.

Flavio - @geekcorp303 04/07/2020

Acompanhar a Jessica continua sendo muito bom, com um ótimo roteiro do Bendis e a arte do Gaydos bem diferente do convencional "padrão Marvel", é um vol. com boas reviravoltas e q deixa um gancho ótimo pro próximo vol.

Marieliton M. B. 01/11/2018

Queima de arquivo
Após esclarecer as confusões pra ajudar a sua amiga Capitã Marvel, Jessica Jones ainda precisa lidar com o seu casamento com Luke Cage que anda nada feliz com as últimas ações da esposa. E como nada na vida de detetive particular é fácil, Maria Hill, ex-agente da S.H.I.E.L.D. (e desafeto da detetive), surge no seu escritório pedindo ajuda. E uma investigação envolvendo espiões e assassinos de aluguel, mais uma vez, coloca a vida pessoal de Jessica Jones em xeque.

Bendis manda muito bem em tramas que envolvem espionagem e conspirações, vide a sua aclamada passagem pelos Vingadores (O Cerco, A Queda, Vingadores Sombrios, etc), ou seja, aqui nesse segundo encadernado com da volta da Jessica Jones, a história vira um thriller sobre queima de arquivo bem bacana.

Os pontos fortes desse volume ficam por conta de alguns diálogos da Jessica Jones e, mais uma vez, pelas capas do David Mack.

Algo que me incomodou um pouco durante a leitura foi a disposição de alguns quadros na página, deixando a ordem de leitura confusa. Dado momento a leitura era a normal, por página, e em outros momentos eram de forma corrida da esquerda pra direita, de uma página pra outra. Tinha que reler várias vezes a sequência pra entender a ordem correta das ações. Tirando esse “detalhe” o gibi é bem bom.