Deal Maker

Deal Maker Lily Morton

Resenhas - Deal Maker

francis31 03/08/2020

embora rule breaker ainda seja meu favorito entre os dois, deal maker foi uma incrível. o final, em especial, deixou meu coração quentinho e soft.

é uma história que super vale a pena ? e embora aparentemente não tenha tanto hype.

a construção e evolução dos personagens é muito boa e o billy é uma criança adorável. devorei o livro em dois dias.

bendtherules 17/12/2020

this book is so funny and i think everyone should read it, really it's AMAZING

(fazendo a resenha em 2 línguas pq sim)

a lily morton entregou nesse livro um romance engraçado, divertido e profundo ao mesmo tempo. sem tanto drama, mas mesmo assim mostrando as dificuldades dos personagens pra lidarem com alguns problemas do passado. a relação deles e com o billy é a coisa mais fofa do mundo e deixou meu coração quentinho (o billy é definitivamente meu personagem fav).

se você procura por um livro engraçado e fofo, definitivamente te recomendo esse.

herfleurs 09/03/2021

o problema de lily é o seguinte: 50% do livro é eles lutando com essa atração que sentem desde a primeira vez que se veem aí os outros 50% é quando ela estraga tudo. isso é pra todos os 3 livros dela que li até agora, contando 1 que não conseguir nem finalizar de tão ridículo que fica.

ela sempre deixa super claro como ambos os personagens tem diversas experiências sexuais. sempre. sempre. aí o cara que segue o papel clichê de top tem sempre esse cara do passado que pisou em cima dele, se aproveitou e tal aí vai o cara de agora que basicamente tá fazendo a mesma coisa que o outro passivo (em Oz era dormir com o patrão, no primeiro dessa série aqui era na mesma linha e tal) e aí tem SEMPRE essa cena ridícula onde esse passivo 1 volta pra "implorar" pra voltar pro top gostosão e a yag de agora discute com ele chamando de vadia, puta falando sobre a quantidade de parceiros sexuais dele, nesse aqui a gente tem até ele falando do tamanho do cu do cara. e tipo não tô fazendo show de "ain slutshaming, bla bla" mas PQP que palhaçada sabe
é uma baixaria horrível enquanto o top gostosão ri das duas yag se xingando de puta

é uma pena porque a escrita dela não é ruim e se seguisse o plot básico (mesmo que fique cansativo os personagens sempre se encontrando pra dizer "ele tá atraido por você confia em mim" e aí no livro desse personagem outro diz a mesma coisa pra ele etc. e sempre uma falta de diálogo chata entre o casal e tal enfim.) se ela se desse ao trabalho de não colocar essa baixaria toda que NAO É preciso ia ser decente até. pena.

Rosa.Maria 28/03/2021

muito fofinho!!!
esse livro pra mim foi surpreendente pelo simples fato de eu não ter criado nenhuma expectativa e ele ter me encantado. eu amei a relação entre pai e filho, e amei a construção da relação de Jude e Billy. Billy é muito fofo!!