Drekkor

Drekkor Thais Lopes

Resenhas - Drekkor

Joice.Alves 23/09/2023

E quem acompanhou a leitura da série sempre que o nosso pirata aparecia ficava se perguntando: como as coisas não se encaixam?
De todos os livros esse é o único de queima lenta, porém a trama dele é importantíssima para entender o pq das abduções, o envolvimento dos drilianos e a importância das terraqueas na história toda.
E no fim eu ainda não tenho certeza se encaixa kkkkkkkkk

Lola 25/07/2023

Dessa série eu li o primeiro e esse e digo que gostei mais do primeiro. Aqui conheci um pouco de Drekkor e Talita e a função toda de Krijkare, ter dentes afiados e garras com veneno, isso tudo eu acho muito bacana, mas a história em si não me pegou, senti que faltou algo.

Myyllenaah 11/07/2023

Legal..
No começo estava ficando p*ta da vida com o Drek, por ter sido um babaca com as meninas, e realmente fiquei impressionada com o motivo dele. Esse livro teve mais joguinhos do que hot em si, mais ate que gostei. Demorei pra terminar pq a semana na minha vida tava corrida e outra o começo em que eles ficam fazendo pouco caso com as meninas me irritou bastante.

Lyza.anjos 02/04/2023

Fiquei muito decepcionada com o dekkor no começo mas super entendo os seus motivos e fico muito feliz com as descobertas sobre ele. Talita demorou mais finalmente fisgou o boy, ainda explicou sobre "encaixe" que foi meio decepcionante então espero ter notícias de que possa ser resolvido de alguma forma no futuro

annafeeer 08/02/2023

Tava com saudade deles
Comecei essa série há alguns anos e nunca terminei, voltei a leitura e engoli o livro kkkkkk
A autora tem uma escrita gostosa, fácil de ler.
Amei voltar a esse mundo e ver esse romancezinho alienígena acontecer.
O plot me deu um murro, eu jamais imaginei.

Mel 28/12/2022

Loucura
Apesar da tensão, não segurei a risada pelo fato de "não encaixar", me fez montar uma fanfic na mente.

Vitoria 04/05/2022

Amei amei
Sempre gostei so Drek, estava doida para chegar neste livro!!
O enredo é bem direto e gostoso de ler, nós tira diversas dúvidas sem deixar o leitor confuso. E para mim está é a relação mais verdadeira dentre os livros que li até o momento (Kernos, Darius, o conto e Ithori.)

Pam 27/04/2022

Amei conhecer melhor a história do Drekkor e da Talita, desde que foi mencionado que a espécie do Drek não encaixava com a humana eu soube que teria uma história com ele hahahahah

DominicSReynaldo 15/02/2022

FINALMENTE O MEU CASAL
Quero deixar registrado que li essa saga inteira só por esse livro, pq Tati estava curiosa pra saber como não encaixa. Dito isso, a resenha.
Desde 'Ithori" a série vem ganhar ares de ação e com maior desenvolvimento nas missões e isso enriqueceu demais a obra no todo, dando mais camadas aos personagens e as decisões deles. Drekkor estava presente mesmo que de forma mínima desde o primeiro livro, e nesse ele foi o grande destaque, pois ele mostrou que jogava dos 2 lados. Ele queria que o mercado de seres sencientes chegasse ao fim, mas sabia que sem isso poderia perder a pessoa que ele mais ama.
Acho que a melhor parte, com certeza, foi estarmos juntos com a pp sem saber o que acontece, e realmente, nem nas minhas teorias mais loucas eu teria imaginado o motivo e o que a tripulação estava fazendo. Não foi um plot twist, mas foi um primeiro arco maravilhoso, o melhor da saga!
Obviamente teve todo aquele romance onde a mina tá só no enimies, e o cara já tá no love. Vi muita gente criticando a Talita, pq ela não contou o que estava acontecendo pra amiga, mas veja bem, como você divulga um segredo de Estado que pode elevar a morte do seu Capitão e companheiro??? Não a julgo.
Mas o que realmente senti falta foi a habilidade de escrita em relação sexual sem penetração. A autora passou outros 5 livros escrevendo mil f0das, algumas muito similares e quando chega no casal com maior possibilidade de expandir horizontes, ela SIMPLESMNTE NÃO TEM NADA PRA MOSTRAR. #Indignada

Gabi.Athala 22/12/2021

??
Gostei do Drek desde o primeiro momento que ele apareceu, mas não esperava uma história tão triste envolvendo seu planeta.

Aqui temos a explicação das experiências e finalmente o que tem de tão diferente entre os humanos e os krijkare, e de todas as opções que passaram pela minha cabeça, essa com certeza não foi uma delas hahahahah

Senti falta de mais cenas do Drek com a Talita, eles são perfeitos juntos.

(Parte adicionada após releitura)

Drekkor com certeza é o meu alien favorito. Eu queria muito ver mais dos piratas, eles são incríveis.

Danielle M Tostes 05/11/2021

Babados fortes
Mais uma leitura maravilhosa e envolvente que eu não consegui largar até terminar. Nunca que eu ia imaginar esse segredo dos krijkare: babado forte! Amei o romance da Talita e do Drek. Adoro como as terráqueas continuam mostrando como são maravilhosas. E vamos pro último da série...

Pam 30/07/2021

Uuooouuhhhh
Que montanha russa foi essa bixooo??!!!???
Ameiiii simplismente ameiii!!
Claro q tenho uma mini critica kkk bem q podiam ter um jeito dos dois como casal chegar as vias de fatos né??? Tinha q dar heim??!!! Kkk afff mais ok a principio deu certo ficar só né kkk (sem spoiler, pq quem quiser saber vai ter q ler kkk) o enredo é top, a história os personagens tudo, eu li em questão de horas me prendeu mesmo e de fato eu avalio como maravilhoso pq consegui me sentir dentro da história vivendo tudo, e quando isso acontece é pq a história foi top... Gente amei e ponto.

LHE 19/07/2021

Sou fã dos krijkare
Dravos e Drek são oficialmente meus preferidos da vida, no início o drek me deixou [*****] pra caramba com toda a babaquice, mas depois de descobrir os motivos e ver como ele era um amorzinho me deixou ???

Su 24/05/2021

Quando as peças não se encaixam, faz o que??
O trabalho em equipe funcionou e os humanos já são reconhecidos como ?pessoas? e que não podem mais ser traficados por aí.

Mas então Drek resolve tomar chá de sumiço com a nave dele, e as duas humanas que fazem parte da tripulação ficam doidas pq não conseguem se comunicar com o resto do mundo, mas o Drek tem seus mutivos e o fim, nesse caso, justificam os meios.

O Drek é meu alien preferido e desde que ele surgiu tem o lance da incompatibilidade da espécie dele com os humanos e eu sou uma louca curiosa e li 6 livros só pra chegar aqui e descobri o que cargas d?agua era isso.

A princípio eu pensei que era algo que envolvia reprodução no sentido macro, eu imaginei: répteis e ovos, depois imaginei que poderia ser tipo os cavalos marinhos que os machos engravidam (ces me entenderam né?) ERREI TUDO!

Mas como já sabíamos que o convencional não ia rola aqui, algo me incomodou, bora lá, os Krijkare tem dentes afiados e garras com veneno né? Como é que funciona o lance com boca e dedos???
Mais uma, se o lance é entre espécies não ficou claro pra mim se uma fêmea Krijkare, conseguiria ir pros finalmentes com um humano???

Eu amo o Drek ele é legal pra caramba mas eu fiquei com ódios ( no plural mesmo).

Stephanny.Manini 23/02/2021

Apaixonante
Sinceramente que livro foi esse? Amei conhecer Drekkor pois já era apaixonada por ele antes, após ler sem dúvidas é meu livro favorito da série, me surpreendi com os fatos e acabei me apaixonando mais ume vez pro Drekkor, Thais Lopes simplesmente arrasa nesses universos que ela cria.