Unicórnio

Unicórnio Graciele Ruiz
Igraínne Marques
Carol Camargo
Dai Bugatti




Resenhas - Unicórnio


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Rasana 09/12/2023

Bem adolescente
O livro é bem gostosinho, tem a história das cinco amigas escrito de forma bastante interessante, mas falta explicações e com isso acaba sendo muito vago, além de eu ter ficado bastante perdida com a continuidade das histórias, toda hora tinha que voltar na parte específica da garota que estava lendo pra entender o que estava acontecendo. Porém de forma geral é uma boa leitura.
comentários(0)comente



Clara de ovo 13/05/2023

Não é horrível, mais não posso dizer que é bom a história é sem lógica e quanto mais você lê mais se vê sem lógica, o livro cansa e não tem pé nem cabeça, a quantidade de garotas faz o livro ficar confuso e o desenvolvimento mais confuso ainda, posso dizer que o resumo do livro é: confuso
comentários(0)comente



Lara1052 28/03/2023

Me surpreendeu
Não tinha muita espectativa nele, li em algumas horas, leitura facil, a historia me surpreendeu muito, tem situações pesadas mas escritas de forma leve, faz vc pensar nas coisas
comentários(0)comente



Caroline 24/08/2022

unicórnios
Foi uma leitura razoável e me fez refletir, mas não me atraiu muito.
A história não foi bem explicada e não fez muito sentido.
Não leria novamente, mas acho que é porque eu não sou o público alvo desse livro.
comentários(0)comente



Marí Amo 27/07/2022

Me surpreendeu
O que essa história me surpreendeu não está escrito. No começo estava perdida e demorei anos para retomar a leitura pois não parecia ir para lugar algum. Agora fluiu demais e me ensinou coisas que sabemos mas deixamos passar. Foi muito gostosa essa leitura. Obrigada MLI 2022 por me fazer ler esse livro!
comentários(0)comente



The 06/09/2021

Resenha
O livro conta a história de 6 amigas. Elas vão para a casa de Clarice (uma das amigas) para dormirem. Mas ao jogarem um jogo de unicórnio elas são transportadas para a dimensão deles (cada uma em uma dimensão diferente). Para saírem de lá, elas tem que realizar missões, e assim se conherem mais.

Só que, eu achei q as histórias foram se perdendo, só a história de umas 4 ou 5 amigas salvam, pois na minha opinião não conseguiram finalizar as histórias muito bem.

Não gostei muito, por isso se forem ler n criem muitas expectativas!
comentários(0)comente



20/03/2021

Durante a leitura acompanhamos 6 amigas que foram transportadas para mundos diferentes através de um jogo. E vivenciamos com elas a superação de medos e angústias que cada uma está passando. Devorei o livro em dois dias, super indico para quem quer uma fantasia leve.
O livro nos mostra que podemos superar qualquer escuridão que esteja dentro de nós, basta acreditarmos em nossa força e não termos medo de lutar contra nós mesmo, pois muitas vezes somos nossos próprios vilões.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR