As promessas que você me fez

As promessas que você me fez Lorrane Fortunato

Resenhas - As promessas que você me fez

Bruno1041 11/07/2020

Breve relato
Ana é uma guerreira e devemos mencionar logo isso. A ocasião em que ela conhece Marcelo parece até filme, mas que acontece. Lembro de ouvir histórias reais semelhantes e ver elas representadas nesse conto é de encher o 💗 de felicidade!
Dá vontade de saber mais sobre essa relação. Se ela dará certo e conseguirá suportar todas as adversidades entre classes sociais e de racismo. Sim, Lorrane Fortunato retrata esse ato nojento e criminoso que está enraizado em nossa sociedade, e que não deve ser ignorado/escondido nem mesmo na literatura.
Nem preciso mencionar que a escrita da Lorrane é fluída e quando percebemos já concluímos o conto querendo mais!!!
Recomendo e você pode adquirir via Amazon. 🥺🌸

Maria 18/03/2022

bonitinho, porém rápido demais
eu sei que o foco aqui não foi demonstrar o processo de romance do casal, mas sim o preconceito e racismo existente dentro da família do Marcelo por causa da cor da ana, infelizmente uma situação que não deveria ocorrer.

Gabriele 02/04/2020

Outro livrinho bem curtinho pra aquecer o coração

Vitória 30/11/2020

É uma rápida leitura, um romance muito fofo e que deu um quentinho no coração.

Nanna - Livraneios 22/12/2020

Bacana!
Essa é a história de como Ana, uma jovem de 18 anos, vai trabalhar em uma festa infantil e acaba conhecendo Marcelo. Os dois logo se sentem atraídos um pelo outro e precisam lidar com os empecilhos em seu caminho.

Bacana a premissa e adorei conhecer a escrita da autora. Só o desespero dos personagens em ficar um com o outro logo de cara que não me convenceu muito.

Luisa938 17/06/2020

Fofo para caramba
Terminei com o coração quentinho apesar da raiva que passei com certo personagem...

tata 13/06/2020

Uma gracinha de conto. Além de ser extremamente fofo, mostra o racismo de maneiras "sutis". Ótima leitura para se distrair.

Vic 12/06/2020

Envolvente
Livro curtinho mas que aborda temas super necessários. Uma leitura gostosa e que faz o coração ficar aquecido com os personagens e com a história entre eles.

Micaela Cavalcanti 10/06/2020

Gostei
Quanto tempo levamos para perceber o impacto que alguém pode causar em nossa vida? Às vezes um segundo é suficiente.

Entre Ana e Marcelo ocorre uma conexão instantânea, que vai muito além de amor a primeira vista. E, vale muito a pena acompanhar os dois nesse pequeno - grande - momento.

É um conto bem curtinho, mas muito gostoso de ler. Destaco que, mesmo em poucas páginas, a autora ainda achou brechas para falar de assuntos muito necessários, como o assédio e como ele nos afeta. Ou seja, é mais do que um romance fofo.

Não preciso nem dizer que indico, né?!

Tamiris Durigan 06/05/2021

Coração quentinho
O conto passou tão bem a sensação de uma paixão repentina entre jovens numa festa, meu humor ficou felizinho.

Tamy 06/09/2020

Fofo.
Essa é a palavra que define muito bem esse conto.

Emily 24/04/2021

Rápido, leve, importante e de fácil leitura. Recomendo muito, é um conto para se ler entre livros e amar!

náthaly 06/06/2020

não reclamaria de uma continuação...
uma leitura rápida e super levinha que deixa um quentinho no coração! achei super completo mas confesso que fiquei com um gostinho de quero mais kkkkk adoraria continuar acompanhando a Ana, personagem que em poucas páginas consegue passar uma ótima mensagem, além é claro dessa romance tão fofinho sz

taciinobre 18/05/2023

Leitura fofa
Um livrinho curtinho, ótimo e extremamente fofo, com personagens identificáveis e cativantes. Queria mais páginas e que a autora explorasse mais o relacionamento da Ana e do Marcelo. A química do casal é excepcional e o contexto em que eles se conheceram é incrível. A autora aborda assuntos como: preconceito, racismo; de uma forma curta, "leve" e ao mesmo tempo, marcante.
Recomendo muito a leitura para uma tarde que você não tem nada para fazer, ou ler em transportes para passar o tempo.