Dança das Sombras

Dança das Sombras Kel Costa

Resenhas - Dança das Sombras

Leticia.Goncalves 01/03/2020

Top
Aguardando ansiosamente o livro novo

Bia 27/01/2021

Mikhail não merecia isso, que saco, depois de tudo que shasa e misha passaram e ainda acontece isso.

Só sei que estou louca pelo quarto livro que era pra ter saído em 2019 e até agora nada, acho que vou ter que surtar mais um pouco até ele chegar.

Duda 13/02/2021

O QUEEEEEEE??
Estou surtada, é sério!
Esse livro termina de um jeito que é impossível não sair correndo procurar o 4° livro. E por falar nele... PRECISO dele para ontemmm.
Eu amei como a trilogia foi finalizada, teria sido perfeito permanecer apenas os três, mas esse conto joga uma bomba gigantesca no final maravilhoso. Só espero que esse pano para manga seja muito bem costurado e bordado.

Luisa 23/03/2021

Simplesmente não consigo acreditar aaaaaaaaa que conto foi esse???? Não vejo a hora da autora lançar o próximo

Rafaela 13/09/2021

Apesar de ser apenas um prequel para o próximo livro da pra ver um pouco sobre como está a vida dos personagens....

Camille Silva 29/01/2022

"Spoiler", e não "Prequel"
Quando vi que se tratava de um conto, pensei que o livro fosse uma história extra que se passasse entre "Ruínas de Gelo" e "Guerra de Titãs". No entanto, trata-se de um "spoiler" dos primeiros capítulos do quarto volume da série.

Recomendo apenas a quem terminou "Ruínas de Gelo", ainda não possui "Guerra de Titãs", e tem curiosidade de saber o que acontecerá em seguida. De outra forma, será apenas uma leitura repetida.

Sobre a história em si, digo que é bem interessante, com participação de Morana e um abalo bastante importante nas relações dos Mestres. ?