Dentro da Noite Escura

Dentro da Noite Escura Simone Freire

Resenhas - Dentro da Noite Escura

Mundo da Vavah 28/10/2018

"Todos naquele povoado haviam se deixado corromper por tentações e pecados, seduzidos por promessas de vida fácil feitas por demônios traiçoeiros que se apresentavam em formas sedutoras demais para serem ignorados."
Isso mesmo! O dia das bruxas está chegando e a minha querida autora parceira @dicasdasissi não ia deixar passar em branco.
Em sua short story de Halloween, Sissi nos traz a história de Caleb e Ariella em uma noite de Samhain que irá mudar suas vidas para sempre.
Como mencionei, a história é bem curtinha mas os capítulos são intensos e se você ainda não entrou no clima do dia da Bruxas, ao ler você vai se sentir a própria Elvira (a rainha das trevas, essa mesmo).
Uahahahaha (leia com som de risada de bruxa).

Vitor Silos @vitus_livrus 31/10/2018

Samhain
Ariella é uma jovem em perigo, a caça ás bruxas está em alta e ela precisa fugir de uma violenta turba. No seu caminho está Caleb, um homem misterioso que irá ajudar não só da população como de um dos maiores demônios que está na Terra, Balthar.
Uma pequena história muito bem escrita e com reviravoltas que me deixaram sem acreditar no que estava lendo.

Vita Literária 03/11/2018

Ebook: "Dentro da Noite Escura"- Simone Freire
É na noite de SanHain que o véu entre os dois mundos se abre sendo o momento perfeito para conectar o mundo dos mortais ao dos espíritos. É a Temporada das Bruxas, e as adivinhações são favorecidas. Era para ser uma noite de celebração, menos para a bruxa iniciada no ocultismo Ariella que está sendo caçada pelas pessoas da cidade na qual um dia ajudou e por um demônio que veio cobrar uma proposta feita a ela. Como será que vai sair dessa na escuridão da noite de Halloween?!

A Sissi sempre surpreendendo com suas histórias! Um conto de terror diabólico que a gente se apaixona até pelos personagens! A narrativa é bem construída e a história bem elaborada! Simplesmente adorei a forma como a autora fechou a trama.

site: https://www.instagram.com/vicioliterariobylu/

Ana Voorhees 08/01/2019

Amei...
Curto, porém bem escrito... Li primeiro no wattpad e dps abaixei na Amazon... Eh conto, que nos surpreende e nos faz questionar.... Pq ela naum escreveu um livro kkkkk

Jaine.Rosa 01/11/2019

BEM RUIM EIN :x
Primeiro que se encontra mais enquadrado em romance/ficção do que em terror.
Achei um livro bem água com açúcar, bem chato de ler, tanto de demorei para finalizá-lo.
Claro que há de ir com o gosto de cada um, porém não achei que houve desenvolvimento de personagens e nem de relacionamentos para ter um elo com o autor.
Enfim, eu não recomendaria nem de longe.