Namorada Podre de Rica

Namorada Podre de Rica Kevin Kwan

Resenhas - Namorada podre de rica

Rosangela Max 07/10/2022

Uma continuação O.K.
Apesar de já estar saturada da ostentação e da soberba dos ?podres de rico?, achei esse segundo volume da trilogia legalzinho.
Nada mais que isso.
Recomendo a leitura.

-Koraline 08/10/2023

Achei a sequência tão legal quanto o primeiro, e segue exatamente a mesma estrutura, com um começo um pouco lento, muita riqueza, e uma reviravolta digna da Sessão da Tarde. A Astrid continua sendo, para mim, a personagem mais interessante, e já estou ansiosa para o terceiro.

taissa 25/02/2022

existem os podres de ricos, e os estupidamente ricos
a Rachel finalmente conheceu o pai dela, e a Eleanor Young passou o título de "velha rica chata" pra madrasta dela. Apesar de eu gostar da Colette, eu me decepcionei, ela é só uma menina mimada que não pensa em mais ninguém fora da bolha dela, por isso eu amei a macetada que a Rachel deu nela no restaurante. Eu gosto da Kitty, achei a atitude dela quanto ao Bernard a melhor coisa que ela poderia fazer (cara doido pqp). E a situação da Astrid, já era hora dela dar um chega pra lá no Michael, aquele macho insuportável. Muito doido pq foge demais da minha realidade de filhote do proletariado brasileiro mas é muito bom acompanhar as descrições do Kevin, mesmo que sejam muitos personagens pra acompanhar de cada vez. Ansiosa para ler o próximo.
Aninha 25/02/2022minha estante
Ri muito com esse livro, principalmente qndo as senhoras fazem comida no quarto do hotel

Anne Balbueno 24/04/2021

Diferenças nas expectativas
Eu esperava um coisa e foi entregue outra, mas isso não deixou ele ruim, quebrou um pouco apenas o ritmo.

No primeiro livro temos o foco na Rachel e no Nick, nesse ao mesmo tempo que tem foco em todos não tem foco em ninguém. Pela sinopse e o título achei que seria o foco na Astrid mas não fez muito sentido.

Eu sinto realmente como se fosse meio um história real, principalmente depois do reality de bling empire.

A história apesar de comprida é bem fluída, e foi muito legal ver como as coisas foram se conectando. Mas achei que não trabalharam muito bem a Rachel, não gostei do desenvolvimento dela.

Estou doida pra ler o próximo, que teoricamente é sobre a divisão de bens da avó do Nick, lançamento vem aí demais.

wtftabs 18/04/2020

Se eu amei o primeiro, o segundo me conquistou logo na primeira página. Que livro maravilhoso!
É uma leitura super leve e rápida, que da continuidade a história da Rachel e do nick!! Me senti como se estivesse lendo sobre as fofocas de alguma família famosa, tipo as kardashians, só que em um nível anos-luz superior e muito mais divertido!

DeniseSC 17/05/2021

O peso da sociedade
A vida da Rachel deu uma reviravolta com a descoberta do pai, mas óbvio que isso não aconteceria tão facilmente, principalmente quando dinheiro e status estão em jogo.
Além da trama principal, acompanhamos as histórias de Astrid, Charles e Kitty, e apesar de serem histórias diferentes, o autor acha uma ótima forma de conectar todas na gigantesca rede de bilionários asiáticos.
Sobre a leitura, aconteceram tantas coisas que quando a história começou a avançar para a aceitação de Rachel na nova família, o livro acabou, deixando um belo gancho para o próximo livro.

Bruna 02/05/2023

Eita atrás de vixe, principalmente na reta final. Achei muito mais legal que o primeiro, parece Gossip Girl. Um monte de fofoca, gente rica sem noção e drama. Com certeza vou ler o terceiro em algum momento.

Jackie! 25/03/2023

Excesso de Informações
Eu já havia me incomoda com o excesso de detalhes no primeiro livro, mas aqui ele extrapolou todos os limites. Pois além de jogar inúmeras informações que não servem para nada, o autor investe tempo com vários personagens que não giram entorno da história principal. E com todo respeito, querido autor, NINGUÉM LIGA PARA KITTY PONG!

Além disso, achei as relações muito superficiais, principalmente em relação ao casal principal e o envolvimento deles com as suas respectivas famílias, que no primeiro livro pareciam muito mais presentes (seja para o bem ou para o mal).

Mas para mencionar algo bom, o ponto auge do livro para mim, com toda a certeza, é o senso de humor que mesmo quando envolvia os plots mais absurdos do mundo (e põem absurdo nisso), me tiraram boas risadas.

Lidiane 29/05/2020

É uma leitura muito gostosa, divertida e rápida. Recomendo para quem quer distrair e da umas risadas.

Letizinha 24/06/2023

Sobre "Namorada podre de rica"
Muito divertido!!!! Eu adoro como essa saga se desenvolve em forma de novela. Adoro como todos os personagens tem uma participação que fará, ou não, diferença na história em algum momento. Sinto como se estivesse lendo uma novela! Simplesmente demais.

Gostei de como a Kitty foi desenvolvida e como a evolução dela foi abordada. "Para muito além do capitalismo", uma ideologia inteligente, a meu ver.

Ademais, com os dramáticos acontecimentos, o casal principal ficou bem apagado, mas valeu muito a pena! Espero ver mais disso no próximo livro, pois o torna fluído e flexível, além de mais interessante.

Recomendo este livro àqueles que estão passando por ressaca literária e que adoram uma novela da tarde com uma trama incrível, envolvendo barraco e confusões milionárias. Àqueles que procuram um repertório social também é indicado, já que trata o capitalismo, de modo divertido, na sua essência mais bruta.

Boa leitura ???? ?? ?

Martinha.Souza 28/03/2021

Mais glamouroso
A continuação promete maia glamour, mais tensão.
Nick e Rachel depois de um tempo se casaram e com a ajuda da mãe de Nick conseguiram localizar o verdadeiro pai de Rachel.
O jovem casal é convidado a conhecer o pai da bela economista e passar a lua de mel no belo país. Mas as coisas não saem como esperado.

Ana 21/04/2021

Essa continuação tem um enredo tão envolvente quanto o 1o livro. Já quero ler a continuação. (Filme não precisa, pq o q teve foi decepcionante)

Ana Folmer 20/01/2021

Sensacional
Esse livro é muito bom, não sei como o autor conseguiu criar tantos acontecimentos, em nenhum momento o livro fica chato, a narrativa é contínua e acontecem muitas coisas que queremos descobrir o final. E o final desse livro, MEU DEUS, eu quero muito ler o terceiro livro. É sensacional, simplesmente incrível, com certeza eu indico esse livro pra todo mundo.

Helen.Fernanda 26/02/2020

Amei
Gostaria da continuação ,adorei ,dei várias risadas , é um livro para passar o tempo , relaxar e desestressar
Jubs 28/02/2020minha estante
Tem o 3° Livro "Rich people problems" mas só tem em inglês

Helen.Fernanda 28/02/2020minha estante
Eu sei que ja lançou,mas não leio em inglês , é uma pena

Poly 14/09/2020

Fui com mt sede ao pote?
Foi bom, mas não adorei igual o primeiro. Alguns pontos me agradaram, gostei da trama da Kitty e a continuação da Astrid. O início foi ótimo, prometia um ritmo interessante. Mas quanto ao Nick e à Rachel, não foi uma extensão do que já tinha, foi só mais um desfile de pessoas absurdamente ricas. Pensei que haveria um aprofundamento na história do pai dela e um novo relacionamento da Rachel com a família do Nick, mas as novas tramas ocuparam um espaço que eu considero mais que o necessário, deixando pontas soltas que eu imagino que possa estar em uma continuação. Personagens que eu gostei em Asiáticos Podres de Ricos, até os chatinhos, mal aparecem nesse. Enfim, foi bom, em nenhum momento eu achei a leitura chata, mas senti que fiquei esperando por algo que não veio.