Professor Feelgood

Professor Feelgood Leisa Rayven

Resenhas - Professor Feelgood

Kat 19/09/2021

A escrita da autora é lenta e ela gosta de desenvolver bastante os personagens. Ela foca não no romance em si mas no desenvolvimento desse sentimento. Faltou um pouquinho de fogo? Sim, apesar da escritora prometer.
Mas adorei ver esse outro lado. Asha e Jake já se conheciam, eles tinham uma história e eles tinham que superar o rancor para verem o que eles realmente sentiam um pelo outro.

rafa 15/09/2021

professor feelgood.
não vou dizer que não gostei do livro, mas também não amei e favoritei, a história é boa, mas tem umas partes muito cansativa de ler e demorada, acho que o trauma da asha poderia ter sido melhor tratado, logo no início da historia ela fala do quão mal o jeremy tratou ela e as consequências que sofreu, mas o autor acabou não desenvolvendo tanto quanto eu esperei que aconteceria, enquanto o jake falou tudo que machucou ele a asha não, ela só falou que não conseguia transar, mas não disse que era por tal e tal razão e isso me incomodou um pouco

Lua 09/09/2021

Leisa arrasando como sempre
"Quem diz que o amor verdadeiro é fácil nunca o sentiu, porque não há nada fácil em amar uma pessoa que é tão necessária para você quanto respirar. Não há nada fácil em sentir tanto pavor de perdê-la que você toma mil decisões erradas antes de perceber que arriscar tudo é a única correta."

andradesamanthaa 05/09/2021

Apaixonante
?O amor verdadeiro não é ser tão perfeito que você nunca tem problemas. É entender que nenhum problema nunca vai ser tão grande que vocês não consigam superá-lo juntos.?

Eu simplesmente amei, é o segundo livro da série. Mr. Romance é muito bom também, mas soa mais como os romances inacreditáveis de acontecer. Professor Feelgood é o oposto.

O livro traz uma história completamente plausível de ocorrer, a evolução dos personagens em relação aos seus ?traumas? é uma delícia de acompanhar. A narrativa é simples e gostosa, além disso te prende até o final. Eu amei! Indico aos amantes de romance.

Leise 01/09/2021

Meu novo livro favorito da autora!
Confesso que comecei esse livro com baixas expectativa com relação à história, pois, na minha cabeça, o enredo seria mais ou menos igual ou parecido com o livro anterior, "Mr. Romance". Para a minha surpresa, Leisa Rayven mais uma vez provou que sabe escrever um romance como ninguém.
No geral, o "universo" de ambos os livros é parecido, mas são histórias completamente distintas.
Uma coisa que me irritou um pouco nesse casal, foi a demora para ambos se entregarem e confessarem o que realmente sentiam em relação ao outro. Porém, eu passo pano para a autora e digo que entendo o motivo dessa "enrolação", já que se o casal ficasse junto de cara, não teria graça. A emoção do livro se dá em acompanhar a trajetória do casal e sentir as emoções de cada aventura vivida, e esperar que o destino faça seu trabalho e junte os dois.
O primeiro beijo só foi acontecer faltando 100 páginas para acabar o livro, e por isso, só teve 1 cena hot em quase 370 páginas. Como uma boa leitora de Leisa Rayven, isso é decepcionante. Mesmo assim, autora soube desenvolver a narrativa e os personagens como ninguém.
Recomendo demais o livro para quem gosta de um romance quentinho.

Hopelittlefox 29/08/2021

Algo no caminho do ótimo
Não nego que em vários momentos me surpreendi com tudo, a única coisa que me agoniou foi a velocidade em que tudo aconteceu, chega a ser insano akzksksksks mas senti muito carinho por todos os personagens ?

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 27/08/2021

Intenso.
Asha Tate é uma assistente editorial que, para conseguir uma promoção para editora, precisa simplesmente encontrar um projeto que seja um novo best-seller. Nisso, ela decide entrar em contato com um perfil do Instagram que posta textos de amor muito fortes com mais de 3M de seguidores: o Professor Feelgood. Porém, ninguém sabe quem é o homem por trás desse perfil. E Asha acaba tendo a desagradável surpresa de conhecer esse homem, sendo um ex melhor amigo dela. Eles se odeiam e vão precisar trabalhar juntos para o novo best-seller que ele precisa escrever. O resto vocês já sabem.
Quem foi a besta que não sabia que esse livro era uma continuação e leu ele antes do primeiro? Eu mesma kkkk.
Ai ai, isso fez o início do livro ser um pouco confuso para mim, demorei um tempo para engatar, mas? que livro gostoso de ler!
Um Enemies to lovers misturado com amizade de infância? Muito bom. Eu já li Meu Romeu e Minha Julieta da mesma autora, mas acho que esse, de longe, é o melhor.
Achei a história mais bem construída e os personagens mais legais.
O casal demora para se envolver, já aviso. Eu já estava prestes a entrar no livro e empurrar um na direção do outro pra se beijarem logo, mas eu acho que essa demora foi necessária. Eles tinham muita coisa pra resolver e até nós, leitores, precisávamos entender melhor a relação deles, porque não tem flashbacks. O passado deles é entregue aos poucos, por meio de alguns pensamentos (já que o livro é em primeira pessoa da Asha) e diálogos.
Temos algumas revelações, é tudo meio previsível, mas mesmo assim você fica envolvida com a história e quer ver que rumo vai tomar.
Asha é aquele tipo de mocinha com inseguranças, que acaba se fechando por causa delas. Jake é intenso, acho que não tem outra forma de descrevê-lo, hahaha. No momento que eles ainda ?se odeiam? é intenso, na hora que assume os sentimentos, nem se fala.
Estou percebendo que gosto muito da forma com que Leisa constrói seus casais. Ansiosa para conhecer o restante da série.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

Isa 25/08/2021

Professor Feelgood
Bom, outro romance clichê da Leisa Rayven que conquistou meu coração.
A história da Asha, suas inseguranças e suas forças, as dificuldades e as facilidades.
Adorei o contexto de ocorrer entre uma editora e um autor. Adorei que a Leisa realmente tratou dessas inseguranças, apesar que algumas coisas eu achei que se resolveram com muita facilidade.
E o Jacob.... ah, o Jacob, nosso menino durão, sensível, tudo de bom.
Não sou tão fã de clichês de reencontros, mas esse fez meu coraçãozinho derreter.

Mislene 23/08/2021

Livro gostoso. Asha e o Professor até engatar te dá nos nervos, mas depois é só sucesso. Adoro a construção que a Leisa faz nas suas histórias.

Lilian 22/08/2021

Uau!
"Não há nada pior do que se apaixonar por alguém e perceber que não tem o coração dela por inteiro."

Professor Feelgood ganhou meu coração. Um enemies to love de tirar o fôlego e aquecer o coração na mesma medida.

Asha é uma editora que acredita ter encontrado um potencial best seller na página do Instagram de um homem que se auto intula como Professor Feelgood. Em sua página, Professor professa em forma de poesia todo o seu amor, saudade e desejo a uma amada que o deixou por outro homem. Com pemas que aquecem (muito mais que o coração), Professor Feelgood conseguiu 3 milhões de seguidores e Asha (que sente todo o calor de suas poesias) vê como uma oportunidade de tornar esse homem um autor bem sucedido. Mas o mundo é uma caixinha de surpresas e depois de assinar o contrato ela descobre que o Professor Feelgood, sexy, romântico, apaixonado e de coração partido nada mais é do que seu inimigo de adolescência. Agora eles são obrigados a trabalhar juntos, tendo que lidar com muita raiva acumulada por anos de inimizade. Acho que você consegue imaginar o que vem depois ?.

Amei a história, a escrita da autora é muito boa. Ela é suuuper engraçada, tem tiradas muito boas e a química do casal é fabulosa.
Recomendo de olhos fechados, mas seria legal ler o Mr. Romance primeiro. Não é necessariamente uma continuação, as histórias são distintas e vc consegue ler cada livro separado sem se perder ou ficar confusa, mas ainda assim é legal ler o Mr. Romance primeiro.

Leticia.Silva 19/08/2021

Uau ameiii
Nossa que história, eu pensando que ia ler uma história chiche gostosinha, tem isso mais e muito mais. Asha e Jake ambos guardam muitas mágoas do passado que acabam interverindo no seus presentes. Asha encontra um perfil que mostra grande potencial, então ela decide entrar em contato e transformar a história em livro. Só que quando ela chega para negociar, não era quem ela esperava, mais sim sue melhor amigo do passado, os dois guardando um grande rancor um pelo outro. No começo e cão e gato, mais eles se conectam de um deixo tão incrível, e aquela história que o casal mexe com você, que por mais que pareça que não pode acontecer, você acredita que pode sim (e pode quem sabe).

Júh 17/08/2021

Professor Feelgood realmente nos faz sentir bem
Nos agradecimentos a autora fala q queria q os leitores amassem os personagens tanto quanto ela e é impossível vc ler o livro e não se apaixonar pelos dois, pela química entre eles, pelo modo com orbitam entre si, é lindo.
O livro do início ao fim é cativante, vc lê com um sorriso no rosto e com borboletas no estômago.
Apaixonada seria com certeza a definição certa pra dizer como me sinto por esse livro.

Silvestre 16/08/2021

Sério Leisa?
Mr Romance (antecessor desse livro) ganha de 10 x 0.
Senti falta da descrição de paixão entre os protagonistas. Pouca emoção sabe?!
Maaas, também não é ruim. Os outros livros que já li da autora são melhores, esse ta o último da lista!

milenaventuras 15/08/2021

Me abana ?
Leisa Rayven só tenho uma coisa a te dizer ... VOCÊ ARRASA EM TODOS OS LIVROS !!!
Mr. Romance e agora o Lindo e Gatoso Professor, é muuuuito para uma pobre donzela sem um amor (me sentir tão mais carente kkkkk)
Enfim, livro feito com carinho, tenho certeza. Como sempre aquela enorme pitada de humor, com uma rixinha de amor e ódio com bem mais amor e toda uma história que te prende e quer ler mais e mais ...
Vou entrar no lugar Asha e casar com o Jack ou então com o Max, não sei, estou em dúvida.
AAAAAAAAAAA, acho que irei viver em bigamia ??????