Professor Feelgood Leisa Rayven

Resenhas - Professor Feelgood

Alice_K.C 02/04/2024

Engraçadinho e fofo
Acho que eu gostei mais desse do que dos outros 2 da série.
Eu fui ler achando que era algo diferente, achei que era sobre professor e aluna e depois achei que o mocinho ia ser o outro boy que no fim ela tava junto, mas gostei da história de amor do casal de verdade. Os plots me surpreenderam e o livro me fez rir algumas vezes.

Caroline1451 24/03/2024

Gostei
Gostei muito do livro, tem um enredo interessante, porém o final parece que foi mudado de última hora, está bom, bem feito mas parece que não era pra ser esse. Tirando isso, tudo perfeito ??

Ana 17/03/2024

Cansei de ter que fazer isso pra computar meus livros lidos no desafio... aí tenho que escrever qualquer coisa aqui

Thi 07/03/2024

Lindoooo
Que lindooooo!! Que casal fantástico, que história perfeira, que amor maravilhoso, já estou morrendo de saudades. ???

Yoko.Ryomen 17/02/2024

De esquentar o coração...
É muito fácil identificar os traumas das personagens no começo do livro, além de outros detalhes. Porém independente disso, a leitura se torna necessária a cada página, o livro é repleto de alegrias, piadas, referências, angústias e alívios que você sente juntinho com os acontecimentos. Na minha opinião é um livro leve que ao mesmo tempo trás alguns pontos que precisam ser pensados com um certo carinho e atenção, mas é perfeito!

Carol 16/02/2024

Clichê do bom
Esse é o segundo livro da série de Mr. Romance (Masters of Love) da autora. Eu sabia disso antes de começar a ler ? Não! lá vamos nós pra mais um esquema de pirâmide rsrsr .O livro conta a história de Asha que para conseguir uma promoção na editora que trabalha precisa encontrar um novo best-seller. É então que ela tem a ideia de entrar em contato com o Professor Feelgood, um ser que tem uma página no Instagram onde ele posta poemas incríveis.
O restante da história já é meio clichê mas é muito boa.

Ingrid87 23/01/2024

PROFESSOR FEELGOOD
Que livro perfeito é contagiante
No começo n tava dando nada mas depois me encatei pela história da Asha e do Jacob um casal bem construído e envolvente.
Kaká 23/01/2024minha estante
Uma das minhas séries favoritas de romance ?

anabessas 27/12/2023

Professor Feelgood
Eu não gostei muito desse livro. O slow burn não foi bom, onde tudo demorou muito pra acontecer. E os momentos de romance não foram bem aproveitados.

Camilly 17/11/2023

Eu gostei mais do que imaginava
Agora entendo pq as pessoas gostam tanto desse livro. Profundo , engraçado, inimigos e amigos , tudo ao mesmo tempo. O personagem do professor feelgood é bem complexo e atraente ao mesmo tempo. Não tem como odiar ele , a única coisa que ele é culpado, é por amar de mais kkkkk. A ashe também é uma fofa e eu particularmente achei ela corajosa. Eu gostei muito dessa leitura. A capa acaba com a primeira impressão da leitura.

Bruna3550 15/11/2023

Meu segundo livro da autora e gostei tanto quanto o primeiro. A escrita me prendeu bastante e gostei dos personagens. A história é engraçada, não tão sensual quanto o outro livro que eu li.

Jess 14/11/2023

Comecei por você, Feelgood
Esse livro foi meu primeiro contato com essa autora. Gostei da premissa e logo depois que uma amiga falou que esse era o melhor da série Masters of Love, tive que conferir.
Gostei? gostei. Amei? não tanto. Gostei do plot e do plot twist que veio logo no início do livro (que é facilmente adivinhável, mas não menos emocionante) e dos personagens. Mas o que tem me incomodado nos romances contemporâneos é falta de desenvolvimento. Eles resolveram tudo e da noite pro dia se acertam como se não houvessem mágoas ou mais coisas a serem discutidas e me deu uma sensação, um incomodo da questão de colocarem a "culpa" de um dos conflitos quase todo nas costas da Asha. E quando apresentado o conflito final, achei a resolução bem corrida. Mas no geral, é um romance sessão da tarde bem legal de ler, com protagonistas com química e uma escrita fluida.

Mauriceia2 14/11/2023

Professor Feelgood
Eu sou muito suspeita para falar da escritora Leisa Rayven: Primeiro porque sou muito  fã dos  romances dela, segundo porque ela é uma mestra em pegar histórias clichês e transformar naquele tipo de livro que é capaz de agradar e encantar até quem não curte muito esse tipo de gênero. E neste livro também  não poderia ser diferente. A história segue não muito tempo após o término de Mr. Romance.
Que  tem como protagonista Aisha, a irmã de Eden, personagem do livro anterior. E assim com seu antecessor, a narrativa aqui é fluida e envolvente, mesmo que algumas pessoas pensem que o começo demora a engrenar.Rsrsrs Antes disso acontecer há todo um mistério envolvendo a identidade dele, mas confesso que mesmo assim eu já imaginava mais ou menos o que aconteceria, e não deu outra. É interessante acompanhar a relação dos dois e a forma como suas vidas se entrelaçam. A maneira como suas incertezas, seus dramas e desejos vão sendo expostos e vão prendendo nós leitores que ficam querendo saber cada vez mais sobre eles. O passado e o impacto que teve na personalidade de cada um deles. De que maneira e presente  ele pode moldar todas as possibilidades do que está por vir. É divertido  ver a interação dos protagonistas com os personagens secundários, inclusive com um pato mal-humorado. kkkkkkk É reconfortante reencontrar os personagens tão queridos que começaram essa série maravilhosa. E é apaixonante ver como Asha e Jacob podem oferecer tanto um ao outro.

beeresenhas 30/10/2023

"Arranque minha pele, meus músculos, meus ossos, e você verá um lindo retrato seu pintado na minha alma."

"Eu corro para me esvaziar. Para me punir. Para evitar pensamentos. Eu corro porque quando paro o amor sufocante e destruidor que sinto por você me alcança."

"Sua alma gêmea é alguém que vê todas as partes das quais você se envergonha e te ama mesmo assim."

"Se você ama alguém ou não é irrelevante. A diferença entre paraíso e inferno é se ela te ama de volta. Se não, você não pode fazer nada exceto encaixotar seu coração e seguir em frente."

O segundo volume da Série é muito mais que um simples clichê de romance, é uma história de amor cativante e viciante.

A história de dois amigos que se tornam inimigos e depois amantes é apaixonante, os poemas do protagonista tem alma e consegue contagiar nossa mente e coração.

Professor Feelgood é uma narrativa repleta de sentimentos e nos deixa com um turbilhão de emoções.

Para os amantes de um bom romance esse livro tem tudo de especial!

Tetê 15/10/2023

Divertido
Amo os livros da Leisa desde que ela escreveu Meu Romeu, seus plots são muito bem trabalhados, leves e divertidos, não espere um livro profundo, mas espere um livro brilhante!