Professor Feelgood

Professor Feelgood Leisa Rayven

Resenhas - Professor Feelgood

@viagementrelivros 20/03/2019

Resenha @viagementrelivros
já posso começar dizendo que eu devorei! Simplesmente não consegui largar até chegar à última linha.
Bem, esse é o segundo livro de uma série que começou com Mr Romance, e vai contar a história da Asha, irmã da protagonista do primeiro livro. Asha trabalha na Whiplash como editora assistente e, para conseguir a promoção que tanto deseja, ela precisa descobrir um livro novo, algo que se torne sucesso, um livro para chegar às listas de mais vendidos.
Ah, e o detalhe? Ela só tem duas semanas pra encontrar essa jóia editorial.
Dois dias antes do fim do seu prazo, nossa protagonista decide apostar no famoso perfil do Instagram, Professor Feelgood. Um homem que nunca se revela por completo nas fotos, mas escreve poemas com todo o coração e assim arrebatou mais de 3 milhões de seguidores. Inclusive a própria Asha, que é mega fã dos escritos e das fotos do moço.
Entretanto, assim que os contratos são assinados, a conquista de Asha pode se tornar um pesadelo. O homem por trás do perfil tão romântico e sofrido é, na vida real, arrogante, irritado e parece fazer questão de provocar Asha.
Lutando para dar conta dos problemas no trabalho, na vida íntima, dos segredos do passado e do presente e ainda com o Professor levando-a ao limite o tempo todo, Asha Tate terá que sair de sua zona de conforto e enfrentar praticamente todos os seus medos e receios nessa história de amor de tirar o fôlego.
▫️
Eu amei tanto! Deus do céu, que livro, que história, que sofrimento e que amor tão lindo!
Essa é uma história que trata de romance sim, mas também fala muito de amizade, de família, de erros e a forma de encará-los, além de superação e auto estima. A autora constrói muitíssimo bem os personagens, mostrando as nuances de suas personalidades e do que estão sentindo ao longo do caminho. Isso tornou tudo mais real, sabe?
Asha e o Professor passam a existir na sua cabeça, e ai você sofre e sorri junto com eles.
Não quero dar mais detalhes sobre os protagonistas, porque quanto menos você souber, melhor será a descoberta durante a leitura.
Mas quero destacar os personagens secundários que também são maravilhosos! Eden e Max aparecem bastante, então pude matar a saudade. Joanna é simplesmente incrível e já quero um livro dela, por favor Leisa! Tobias continua sendo um fofo e também quero um par romântico pra ele.
Terminei de ler sedenta por mais, querendo mais e mais cenas desse casal lindo. E já estou sofrendo pela expectativa dos próximos livros da série. Fico no aguardo de Doctor Love!

Day 19/03/2019

Amei
O livro é lindo e o quanto eles sofreram pelas escolhas erradas, mas mesmo assim no final souberam se perdoar e continuar a vida. Só achei que demorou um pouco, mas isso não tira o mérito do livro. Temos que aprender a falar as coisas quando sentimos e pensamos, pois não sabemos quando haverá outra oportunidade. Em livros assim o destino da um jeito, mas será que na vida real acontece? Vamos parar de esperar e começar a agir.

Tainara 17/03/2019

Professor Feelgood
Professor Feelgood é o segundo livro da série Masters of Love, da Leisa Rayven e nesse livro vamos conhecer a história de amor de Asha e do Professor Feelgood. O primeiro livro é o Mr. Romance (que tem resenha no blog). Feelgood pode ser lido independentemente pois é outro casal.
O que dizer desse livro que eu esperava muita coisa e no fim não foi condizente com minhas expectativas, infelizmente foi o que aconteceu. Quando vi a pré-venda fiquei em êxtase, super ansiosa, fazendo minhas contas para compra-lo, até que chegou o GRANDE DIA, comprei o ebook, porque sou dessas, compro o ebook, se amar compro o livro, e comecei a ler. Li, li, li e cheguei no final com aquele gostinho de poderia ser melhor. Eu esperava um livro mais leve, com uma carga emocional bem suave, mas tive o inverso. Muito drama.

“Se duas pessoas se amam, não deveria existir nada que as mantivesse separadas."

Bom vamos a um breve resumo dos personagens. A Asha trabalha em uma editora e sua promoção depende de encontrar um best seller. Ela segue um perfil no Instagram com o nome de Professor Feelgood que posta poesias agregadas a fotos de um corpo escultural, que acaba por fazer um grande sucesso com as mulheres. Está chegando o dia de apresentar o best seller, mas ela não tem o nome de ninguém em mente, até que Asha tem a ideia de lançar um livro com as poesias do Professor Feelgood e entra em contato com ele, mas o que ela não esperava era a surpresa que essa ideia iria lhe trazer.

"Quero deslizar minha língua na sua até você entender todas as razões pelas quais eu te amo e que não cabem em palavra."

Professor Feelgood é um homem desconhecido, porém seu perfil no Instagram é muito conhecido, com poesias inquietantes e fotos sensuais que não revela seu rosto, apenas um corpo formoso, e em meio todo esse sucesso o Professor recebe a proposta de Asha para publicar seu primeiro livro. Não temos o que falar do Professor Feelgood sem entregar muito da história, então ficaremos só nisso.

“Às vezes, precisamos expurgar o passado pra alcançar o futuro.”

A história começa a nos trazer surpresas a partir do momento que tem o encontro da Asha e com Professor e assim, eu fiquei bem surpresa, não vou mentir, foi tipo “WHATS?”, mas a Asha começou a nos explicar o que tinha acontecido e o porquê daquele melodrama todo, até aí tudo bem, entendível. Só que a Leisa quis colocar uma carga mais dramática e aí sobrecarregou o Professor, porque ele acabou se tornando um personagem muito sombrio. Ele tinha uma carga emocional muito triste e tinha momentos no livro que não precisávamos de todo esse drama, precisávamos de uma personagem mais leve e dinâmico para aquele momento. A irmã da Asha quando aparecia trazia essa leveza que a história pedia. Agora isso foi algo que me incomodou, possa ser que para você que está lendo essa resenha seja incrível, ok? Por isso que eu digo que é essencial que você leia o livro também para tirar suas conclusões.
Eu não direi que fiquei decepcionada de todo a todo porque tem partes engraçadas, podemos rever o casal do primeiro livro e tem as poesias do Professor, que eu tenho que admitir: SÃO INCRÍVEIS. Se realmente existisse um perfil como o dele com certeza eu estaria seguindo e suspirando de amor por ele.

“Estar com você era fácil como respirar. Até que não mais.
Um dia, sem aviso, eu te olhei e todo o ar se foi.
Odeio que meus sentimentos tenham mudado.
E odeio ainda mais que os seus não.”

Outro ponto positivo da história é que é contada em 1ª pessoa e pelo ponto de vista da Asha, então conseguimos viver o que ela está vivendo ao seguir o perfil no instagram, ao ser respondida pelo Professor Feelgood, a surpresa que ela tem, a intensidade dos sentimentos, e tudo mais. A Leisa consegui transpor isso muito bem com o enredo em primeira pessoa e é uma das coisas que facilita mais ainda a fluidez da leitura.
Tenho que dizer que a primeira coisa que me chamou atenção no livro em si foi a capa, linda demais, achei bem coerente com a história. Peguei rapidamente no físico na livraria e dei uma folheada, então sei que a diagramação está maravilhosa. Como sempre Globo Alt trabalha maravilhosamente nas folhas e nos entrega livros esplêndidos.

" A única coisa pior do que não encontrar sua alma gêmea é encontrá-la e perceber que vocês são duas partes do mesmo trem viajante em direções diferentes."

O que mais me incomodou na história foi o drama porque no todo o livro foi muito bom. A escrita da Leisa continua leve, mesmo a história não me conquistando, não tive problemas em fazê-la fluir rapidamente, é tanto que terminei o livro em algumas horas. Infelizmente dessa vez o time do livro não foi o mesmo que o meu, eu achei muito drama desnecessário, mas no todo o livro está muito bom, dou quatro estrelas pelo conjunto da obra.

"Você não deveria ter que lutar por amor, Asha. Esse é todo o ponto. Se duas pessoas se amam, não deveria existir nada que as mantivesse separadas. Mas isso só funciona se as duas se sentem da mesma forma, ao mesmo tempo. E não importa quão romântica você seja, você precisa admitir que as chances de isso acontecer são raras."

Cris.Fernandes 11/03/2019

MARAVILHOSO
Sonhando com um professor desse.Que final lindooooo.

Mari Siqueira 02/03/2019

Segundo livro da série Masters Of Love, Professor Feelgood é o tipo de romance que conquista o nosso coração e arruína qualquer chance de encontrar o cara perfeito no mundo real. Ainda mais intenso que seu antecessor, esse livro traz um escritor como protagonista e fala sobre o lado mais doloroso do amor: seu fim.

A escrita deliciosa de Leisa Rayven se prova mais uma vez capaz de despertar todo o tipo de sentimento em suas leitoras. Personagens bem desenvolvidos e repletos de traumas do passado, compõem uma bonita história de superação e amor. Os poemas escritos pelo Professor são simplesmente encantadores e narram de forma visceral o desamor e a dor de perder a quem se ama.

A assistente editorial Asha recebe o desafio de encontrar um material bom o bastante para transformar em bestseller. Fã assídua de um escritor na internet, ela decide contatá-lo e tentar publicar seus dolorosos textos em uma coletânea. O contato entre os dois, no entanto, não é muito amigável e, apesar de aparentar ser um homem arrogante e grosseiro, Asha descobre que o misterioso Professor esconde segredos que ela nem imagina.

Os clichês típicos dos new adults se fazem presentes nesse romance mas, como nos livros anteriores da autora, adaptados em uma história incrível. O valor que os escritos do personagem agregaram ao romance é imensurável e deveriam render um livro à parte. Cada poema contém uma dose brutal de dor e tristeza que são dosados para equilibrar uma trama cheia de momentos descontraídos.

Um dos meus livros favoritos da autora, Professor Feelgood traz mais do que a história de um bad boy que precisa de redenção, é um livro sobre como o amor pode despedaçar alguém e destruir todos ao redor.

site: http://instagram.com/sobreamorelivros

dayukie 27/02/2019

"[...]
Sinceramente, eu adorei a Asha. Ela é o tipo de mulher que você acaba se afeiçoando. Saber se impor, luta pelo o que deseja e ainda é uma amiga incrível. Apesar dela ter seus problemas, ainda assim, você se vê torcendo por ela e para que tudo dê certo.
Já o Professor, de primeiro momento eu desejei muito bater nele. Porém, ao longo do livro você vai descobrindo o lado fofo, romântico, solitário, amigo e amante. Não teve jeito, acabei por me apaixonar por ele.
Esse livro nos traz aquele tipo de sensação reconfortante. Ajuda a sair da ressaca, te faz suspirar e ainda sai meio apaixonada.
Com uma capa simplesmente maravilhosa, a editora soube fazer o seu trabalho, nos presenteando com uma diagramação e revisão impecável, o que só me fez adorar mais o livro.
Professor Feelgood é aquele livro que indico para quem gosta de um bom romance, com uma pequena dose de erotismo, brigas, descobertas e está em busca de suspiros em muitos momentos da história."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Professor-feelgood
Débora 27/02/2019minha estante
Amei tb!!!

Jéssica @perdidaemlivros_ 18/02/2019

Professor feelgood
Amei essa história li super rápido não conseguia parar...
Me diverti de mais com a Asha e o Jake

Taize Lima 17/02/2019

??
" Se você ama alguém ou não, é irrelevante. A diferença entre o e paraíso e o inferno é se ela te ama de volta. Se não, você não pode fazer nada exceto encaixotar seu coração e seguir em frente."
?? Para ser promovida em seu trabalho na Editora Whiplash, Asha precisa encontrar um best-seller em tempo recorde, porém cada manuscrito que ela pega, se mostra um verdadeiro desastre.
Entre um manuscrito e outro ela sempre estava dando uma stalkeada no perfil do misterioso Professor Feelgood, de repente ela tem um estalo e percebe que talvez a salvação de sua promoção estivesse bem debaixo do seu nariz.
Ela entra em contato com esse misterioso homem, que deixa a mostra seu coração partido no Instagram e que é o ícone do momento. Um coração partido daria um belo livro, não?!
O que ela não imaginava era que, o dono daquelas palavras, era na realidade um homem frio e ácido. Mas pelo bem dela e da empresa, ela encararia aquele desafio rude e extremamente sexy.
"A raiva é uma emoção poderosa. Ela torna tudo simples. Você pode pegar medo, ansiedade, humilhação, decepção e solidão e destilá-la em uma fórmula única e potente."
Trabalhar junto com o "Professor" estava sendo um tormento na vida da garota. A acidez e a indiferença do rapaz estava levando toda a paz e paciência que ainda a restava. Com todo os problemas vividos desde sua infância, ela não admitia que aquele sonho não desse certo, por mais insegura que estivesse.
"Quem diz que o amor verdadeiro é fácil nunca o sentiu, porque não é nada fácil em amar uma pessoa que é tão necessária para você quanto respirar."
?? "Hoje vai ser incrível. Sinto isso em meus peitos."
...E realmente foi um livro incrível, ácido e doce, uma mistura que deu super certo. Já estou com saudades. ?

Amanda.Gegenheimer 13/02/2019

Esse vai me dar ressaca...
Sabe aquele livro engraçado, leve e ao mesmo tempo hipnotizante? Então, assim foi Professor Feelgood pra mim.

Não consegui parar de pensar na história, nos personagens e nesse romance.
Acho que muitos livros, pra te tocarem de alguma forma, depende do momento que você tá vivendo. Não to amando ninguém mas esse livro de deu uma vontade desesperadora de amar, como eles amam!

Minha primeira resenha da vida vai pra esse livro que me deixou com um sorriso bobo na cara.
Abraham 24/02/2019minha estante
Já quero ler

Isabela | @sentencaliteraria 13/02/2019

Resenha originalmente postada no IG @sentencaliteraria
Professor Feelgood / @globoalt / 5 ⭐’s

Asha Tate é uma assistente editorial, que sonha com um amor que a leve às alturas. Seu homem ideal tem que preencher todos os requisitos de sua longa lista, e isso é um dos motivos de ela ainda não o ter encontrado. Apesar disso, ela ama seu trabalho e o romance fica em segundo plano quando o assunto é carreira, ainda mais quando tudo indica que ela vai ser promovida. A única tarefa que Asha precisa realizar é achar um best-seller que balance o mercado editorial, e salve sua editora da falência.

Em busca do próximo sucesso de vendas da editora Whiplash, Asha tem a ideia de publicar um livro do misterioso Professor Feelgood, um homem que tem milhões de seguidores e vem agitando o instagram com seus poemas honestos e angustiados. Mas o homem por trás do perfil acaba sendo diferente do que ela imaginava, e nada desconhecido.

Ele é lindo, intenso, arrogante e parece ter raiva de todos, principalmente de Asha. Logo ela percebe que seu projeto dos sonhos parece ter tudo para ser um pesadelo. E a atração que existe entre ela e o Professor não ajuda em nada a manter sua cabeça no lugar. Dividida entre traumas do passado, sua carreira ascendente e sentimentos conflitantes, Asha tem que descobrir como publicar um sucesso editorial e lidar com esse complexo homem.

🌿 ❝A única coisa pior do que não encontrar sua alma gêmea é encontra-la e perceber que vocês são duas partes do mesmo trem viajando em direções diferentes.❞

Nesse segundo livro da série, vamos conhecer a história da irmã da Eden, a protagonista do primeiro volume. A Asha é diferente do que eu imaginava, e apesar de sua imaturidade em algumas situações ter me incomodado, a história entre ela e o Professor é legal porque há isso dos “personagens que se reencontram depois de anos”, e adoro esse tema.

A escrita da Leisa continua incrível, e mais uma vez ela me ganhou. O Professor é ma-ra-vi-lho-so! Para completar, ela também coloca no livro alguns poemas que podem ser encontrados no instagram do Professor (@professorfeelgoodreal). Se você leu Mr. Romance, tem que ler a continuação e se apaixonar pelo Professor Feelgood 😍

site: https://www.instagram.com/sentencaliteraria/
pri alves 16/02/2019minha estante
ja quero, adorei Mr Romance, dificil não gostar de algum livro dessa autora.

Isabela | @sentencaliteraria 20/02/2019minha estante
Eu amooo o primeiro! Até hoje todos que li dela gostei :)

Ju Martins 11/02/2019

amei tanto
Não é sempre que um livro te prende ao ponto de te fazer abandonar todos os compromissos do dia. LI EM 7 HORAS!!! Aff, estou apaixonada, com certeza vou reler.

Nayara.Reis 07/02/2019

Pra esquentar o coração
Me incomodou um pouquinho em umas partes, mais no mais achei fofo demais!

Carol 02/02/2019

Esse livro é uma delícia de ler!

Emmie 26/01/2019

»Professor Feelgood«
Sinceramente, será que vai chegar o dia que eu não vou me apaixonar pelos personagens da Leisa Rayven?

Em Professor Feelgood acompanhamos a história de Asha Tate — irmã da protagonista de Mr. Romance — e a sua corrida para conseguir algo digno de se tornar um best seller e ser finalmente promovida ao cargo de editora.

Asha sempre foi a mais romântica das irmãs Tate. Sexo casual com alguém que você nem conhece direito? Qual o ponto? Ela quer é um romance arrebatador com o cara perfeito. É pedir demais?

Como ironia do destino, Asha se vê físicamente atraída por um desconhecido que ela nunca viu o rosto, mas que esbanja boa forma e um talento expecional com as palavras em seus posts no Instagram sob o nome de "Professor Feelgood".

É aí que ela tem uma ideia que pode ser o caminho perfeito para sua promoção: fazer uma proposta de publicar um livro para o Professor. Não tem como não ser um arraso e sucesso na certa!

Exceto por um fantasma do passado que resolve aparecer justamente quando a vida de Asha parece estar entrando nos eixos e ela começa a perceber que talvez não será tão fácil assim atingir seus objetivos.

"Professor Feelgood" é uma história de romance, mas sobretudo é uma história sobre amizade e resolver questões do passado para finalmente seguir em frente. É sobre entender que às vezes nós nos fazemos o mocinho de nossas histórias, mas que podemos ter sido os vilões em algum momento e simplesmente não queremos encarar isso.

Acho que posso dizer que esse foi o meu favorito da série até agora e que com certeza eu estou apaixonada por Jacob Stone.

Ansiosa para as surpresas de Doctor Love!

"Perder o que você mais ama ensina ao seu coração o verdadeiro valor dela" —Nan

site: https://www.instagram.com/p/BtGuRiXg69r/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=712u3ibwubik