Professor Feelgood

Professor Feelgood Leisa Rayven

Resenhas - Professor Feelgood

Vithoria.Gabbi 17/10/2022

Um friends to enemies to lovers de respeito!!!
?Na história das nossas vidas, somos nossos próprios narradores, mas a história que contamos nem sempre é a verdade. Nossas memórias, vaidosas, inventam realidades alternativas. Tornamos os pontos altos mais intensos e brilhantes. Pior ainda, entalhamos nossos vários momentos difíceis em nossas próprias Árvores de Arrependimentos, até que existam florestas inteiras, silenciosas e cinzentas, estalando e rangendo no ar grosso e amargo do nosso subconsciente.? Eu poderia facilmente colocar aqui todos os quotes incríveis desse livro
Eu juro que se tu gosta de enemies to lovers tu PRECISA ler!!!!!

DCantreva 09/10/2022

Apaixonada
Um livro rápido, super engraçado, eu ri bastante com as tiradas dos personagens, as brigas dos personagens conquistaram, além de ser um romance que aquece o coração.
É leve, é intenso ao mesmo tempo, eu só queria mais informações da infância/adolescência dos personagens.
Mas o Jake é apaixonante, para mim, não foi um grande mistério por quem ele sofria, mas foi gostoso de ler mesmo assim.

Maríli4.lim4 08/10/2022

UAU
Mds, tanta coisa pra falar sobre esse livro, que nem sei por onde começar.
Marília (eu), vc sabe que é mto difícil vc favoritar um livro, mas aqui estamos. Se podesse ter 7 estrelas, eu dava!

O plot do livro é perfeito, por mas que eu já tivesse uma ideia e suspeitas do que se tratava, isso não tirou o brilho e a emoção da coisa. Ele me prendeu real, do começo ao fim! COM CERTEZA, ele é melhor que o 1.

Eu amei a história deles, como a autora desenvolveu os personagens, o plot ect. Eles tem uma p.u.t.a química neh....mds, oq é aquilo? A história do passado deles é incrível, e como a autora conectou com a do futuro, foi perfeito!

Não tenho NADA do que reclamar, só acho que essa história merecia um prólogo kkkk. Esse livro me arrancou as melhores sensações possíveis (se é que me entende)!

Eu sei quando um livro é realmente bom (opinião pessoal, é claro), quando ele me faz querer escrever um livro kkkk. E esse, definitivamente, me causou esse impacto!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Para o mundo, você pode ser uma pessoa. Mas para uma pessoa, você é o mundo ? Dr. Seuss'

Isso, definitivamente, vai ser minha meta de vida! Rumo em encontrar minha pessoa

Berta4 06/10/2022

Como eu já havia imaginado esse livro me agradou mais que o primeiro, amei a o desenrolar da história do Jack e da Asha, a interação dos dois!

A autora tem uma escrita que não fica detalhando coisas desnecessárias e isso me agrada muito!

Um romance cheio de sentimentos, de risadas ao ódio, mas também o coração ficou quentinho em vários momentos!

O tema que a autora abordou em relação a Asha é o que acontece com várias mulheres, e isso pode levar a traumas por toda uma vida, até você entender que o problema não é você.

Eu acredito, que precisamos ter uma conexão profunda com os nossos pares, para que assim possamos desfrutar de uma intimidade maior e sem reservas.

Espero que você goste dessa leitura tanto quanto eu gostei, e se estiver lendo minha opinião, comenta se você já leu esse livro e se gostou!

Nique_Bookstan 05/10/2022

Eu amo Friends to Enemies to lovers
Eu amei o casal desse livro e mais uma vez venho exaltar aqui personagens que são super cadelinhos da protagonista.
O Jake é louco pela Asha, extremamente rendido por ela. E ele ainda acredita em alma gêmea, é perfeito.

A escrita da Leisa é muito boa pq até agora todos os livros que eu li dela ela trás protagonistas masculinos que são sempre muito apaixonados pela garota.

Só senti falta de ver a Asha falando para o Jake que também era apaixonada por ele desde a infância

Os tropes desse livros são:

? Friends to Enemies to lovers
? Amigos de infância
? Reencontro
? Vão ter que trabalhar juntos
? homem cadelinho pela garota

Mila.Morais 05/10/2022

Amei a leitura, a escrita da autora é muito leve e fluída, o que nos faz devorar cada página.

De início achei que seria mais um casal cão e gato convencional, que tanto leio e já da na mesma. E de fato deu na mesma de muitos que já li, porém teve surpresas e um gostinho de quero mais, que me fez ficar presa na história até terminar.

Geo Campos 03/10/2022

A narrativa é envolvente e a história tem alguns pontos confusos, anos depois de um rompimento geralmente a reação seria mais tranquila.

Kernerb 26/09/2022

Nem remédio é tão genérico.
Achei bem brega e olha que eu nunca uso essa palavra pra descrever livros, mas não há outra definição.

Mandy 06/09/2022

Que livro bom de ler. A escrita é ótima, a história te prende e os personagens são bons, embora a protagonista seja irritante no começo. Amo Enemies to friends to lovers, e nunca vou cansar dessa trope, o que nesse livro é exatamente assim que se apresenta o romance deles.

giovanna1793 03/09/2022

SEM DEFEITOS
Eu acabei de terminar esse livro é estou devastada pensando que NUNCA vou viver algo assim na vida!

Eu não fazia ideia sobre o que seria a história e nem que antes desse livro vinha outro e acabei pegando spoiler kkk mas tudo bem, amei a premissa já no início e não imagina que iria ficar tão apegada igual estou. Fazia tempos que não dava gargalhadas lendo um livro e ficava tão focada e viciada, foi realmente surpreendente!

Casal maravilhoso, cheio de química de a gente já sente logo no início, simplesmente adorei que ele vivia implicando com ela kkkk o final foi tão fofo e perfeito que me sinto realizada, ainda bem que não aconteceu nada para atrapalhar eles nos 70% do livro!

Uma leitura super hiper mega recomendada, super fluida que você nem vê o tempo e as páginas passarem!

Ray 27/08/2022

É aquela coisa...
É aquela coisa, gostei e não gostei.

Vou explicar aqui as minhas duas versões.

Bom, pra começo de conversa, a escrita da autora é extremamente viciante, parece uma fanfic muito bem escrita, é possível se sentir próximo dos personagens.
Segundo ponto, meu lado romântico gritava com os poemas e, principalmente, com o fina que foi muito fofo.

Mas agora...
Lá vai um pouco de sinceridade: não gostei de como os fatos foram decorrendo, foi muito corrido, em uma página eles se odiava, na outra já estavam se amando, cadê o desenvolvimento? Outra coisa, PRATICAMENTE DO COMEÇO AO FIM, A PERSONAGEM PRINCIPAL SÓ SABIA LAMENTAR O SEU PROBLEMINHA NA CAMA. Tá bom, moça, a gente já entendeu, pra quê ficar repetindo as mesmas coisas em todos os capítulos! Isso deixa o livro cansativo. Sem falar que eu ódiei o desenvolvimento deles (leve spoiler: remetente dos poemas), o plot já era clichê, mas a autora conseguir ir ao extremo, eu sinceramente preferiria a primeira versão, achei muito forçado.

Luana Freiire 23/08/2022

RESENHA - PROFESSOR FEELGOOD
RESENHA - PROFESSOR FEELGOOD
Nota: 4.5/5🌟
Páginas: 368

Asha Tate é uma assistente editorial e seu maior sonho é conseguir uma promoção e parece que seu sonho está prestes acontecer... mas antes ela precisa encontrar um livro que vai ser best-seller ao ser publicado pois a promoção está aberta a qualquer pessoa que traga um novo tesouro para editora pois a mesma está quase declarando falência.

Asha sabe que o meio editorial está em crise e também sabe que não encontrou nenhum manuscrito descente para publicar, porem ela precisa encontrar a melhor história para poder avançar na empresa. É então que ela tem a ideia de fazer um convite à um instagram que posta poemas dolorosos e cheios de sentimentos. Ela conheceu esse perfil e ficou completamente apaixonada por toda carga emocional e ainda mais pelo modelo das fotos que nunca mostra o rosto. Professor Feelgood é sua melhor chance, ela só precisa descobrir como convencer esse homem a aceitar sua oferta.

Asha finalmente consegue o contato e sua editora está mais do que eufórica ao publicar um autor novo e já com milhões de seguidores porem ela não contava que ao conhecer o cara que mexe com seus pensamentos fosse a pessoa que ela mais odeia. A pessoa que abalou seu ensino médio e a deixou totalmente desacreditada. Jacob é um cara bonitão, mas totalmente grosseiro e hostil principalmente com sua ex-melhor amiga. E agora que ele não tem ao lado sua alma gêmea ele está ainda pior.

Asha está perdida, não consegue ficar no mesmo ambiente com aquele que a fez tanto mal, mas sabe que precisa dele a todo custo para que a sua empresa não feche as portas. E Jake sabe que está com todos na palma da mão e que por isso pode infernizar a vida de quem quiser... Mas seria essa arrogância sua melhor defesa em um mundo que o amor já não vale nada?

Cada vez fico mais encantada com a escrita e os personagens da Leisa porém gostei menos do que da primeira vez que li e ainda sim é um livro muito gostoso. Ela é incrível assim como suas tramas e enredos que nos prendem do início ao fim. Um livro divertido, sexy, cheio de sentimentos e que busca principalmente levar dois personagens ao encontro do amor verdadeiro onde mostra que o destino não brinca em serviço. Recomendo!

site: @castelodeleitura

Thailinne 22/08/2022

Professor Feelgood
Aquele clichezinho básico (que se pensar muito fica ruim hahaha) que ajuda a passar o tempo.. Não li o primeiro livro, então não sei se atrapalhou um pouco a experiência. Mas bem fofinho, gostoso para tirar uma ressaca literária.

sra. warner 16/08/2022

"Te amar não é uma escolha. É quem eu sou."
me surpreendeu.
eu realmente não lembrava muito da história e dos personagens, li "mr. romance" no ano passado e minha memória é horrível. mas a história da asha realmente me surpreendeu.

no começo eu não tava gostando muito, mas depois ficou bem gostoso de ler.
não sei explicar, mas a história deles me dá uma sensação de "lar". quando eles estavam juntos, era como se eu realmente conhecesse eles desde a infância, e sentisse o amor um pelo outro.
no começo eu duvidava de como eles acabariam juntos, pq parecia muita raiva envolvida, problemas demais p ser resolvido só com "amor". mas eu achei que a autora trabalhou bem nisso.

uma coisa que eu não gostei muito é das aparições da Tate e do Max (Mr. romance). eu nem lembro como foi o romance deles, mas mesmo que o foco desse livro é a Asha, o relacionamento deles pareceu muito superficial e forçado, umas falas muito "ensaiadas", sabe? foi muito esquisito rever eles e não sentir nenhuma química, pq eu me lembrava de ser bem gostoso as interações deles.

a maior parte do final do livro eu li fora de casa, e confesso que tive que segurar umas lágrimas p não chorar em público kkkkk >para mim< foi muito comovente tudo que aconteceu com eles, e eu fiquei bem triste em certas falas do Jake.

eu adorei a pegada de um homem apaixonado que escreve poemas p muié, juro foi muito bom kkkkkk Jake o último romântico ?? eu amei a escrita dele???? os primeiros poemas dele que apareceu eu achei meio esquisito, mas depois de sacar a jogada? i-n-c-r-í-v-e-l.

ah, e eu senti falta das palmadas kkkkkkkkkkkk eu realmente achei que iria rolar, depois daquela cena que eu praticamente gritei e que prometeu demais, eu tinha expectativas altas KKKKKKKKKKKKKK

mas enfim, é um livro gostosinho de ler e com um romance envolvente. recomendo.

uns quotes q eu gostei:

"? O que aconteceu com a gente, Ash?? ele pergunta, suavemente.? Nós achávamos que seríamos amigos pra sempre. Sonhávamos tão longe que nossos cérebros doíam. E agora... a maior coisa que temos em comum é a nossa raiva, e eu não tenho ideia de como mudar isso."

"Ele me encara e meu peito aperta quando vejo que seus olhos estão molhados. ? Houve dias em que eu realmente precisei de uma amiga, Asha. Minha melhor amiga. E 🤬 #$%!& você por não estar lá. E 🤬 #$%!& eu por ainda precisar tanto de você depois desse tempo todo."

"Eu vi a vista do topo da Torre Eiffel e quis compartilhá-la com você. Eu senti sua falta em cada continente, em frente a cada obra de arte que me fez grato por estar vivo. Mas tudo isso acabou não significando nada sem você ali pra compartilhar comigo.Perder o que você mais ama ensina ao seu coração o verdadeiro valor dela."

"Perder o que você mais ama ensina ao seu coração o verdadeiro valor dela."