Professor Feelgood

Professor Feelgood Leisa Rayven




Resenhas - Professor Feelgood


494 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vithoria.Gabbi 17/10/2022

Um friends to enemies to lovers de respeito!!!
?Na história das nossas vidas, somos nossos próprios narradores, mas a história que contamos nem sempre é a verdade. Nossas memórias, vaidosas, inventam realidades alternativas. Tornamos os pontos altos mais intensos e brilhantes. Pior ainda, entalhamos nossos vários momentos difíceis em nossas próprias Árvores de Arrependimentos, até que existam florestas inteiras, silenciosas e cinzentas, estalando e rangendo no ar grosso e amargo do nosso subconsciente.? Eu poderia facilmente colocar aqui todos os quotes incríveis desse livro
Eu juro que se tu gosta de enemies to lovers tu PRECISA ler!!!!!
comentários(0)comente



DCantreva 09/10/2022

Apaixonada
Um livro rápido, super engraçado, eu ri bastante com as tiradas dos personagens, as brigas dos personagens conquistaram, além de ser um romance que aquece o coração.
É leve, é intenso ao mesmo tempo, eu só queria mais informações da infância/adolescência dos personagens.
Mas o Jake é apaixonante, para mim, não foi um grande mistério por quem ele sofria, mas foi gostoso de ler mesmo assim.
comentários(0)comente



Maríli4.lim4 08/10/2022

UAU
Mds, tanta coisa pra falar sobre esse livro, que nem sei por onde começar.
Marília (eu), vc sabe que é mto difícil vc favoritar um livro, mas aqui estamos. Se podesse ter 7 estrelas, eu dava!

O plot do livro é perfeito, por mas que eu já tivesse uma ideia e suspeitas do que se tratava, isso não tirou o brilho e a emoção da coisa. Ele me prendeu real, do começo ao fim! COM CERTEZA, ele é melhor que o 1.

Eu amei a história deles, como a autora desenvolveu os personagens, o plot ect. Eles tem uma p.u.t.a química neh....mds, oq é aquilo? A história do passado deles é incrível, e como a autora conectou com a do futuro, foi perfeito!

Não tenho NADA do que reclamar, só acho que essa história merecia um prólogo kkkk. Esse livro me arrancou as melhores sensações possíveis (se é que me entende)!

Eu sei quando um livro é realmente bom (opinião pessoal, é claro), quando ele me faz querer escrever um livro kkkk. E esse, definitivamente, me causou esse impacto!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Para o mundo, você pode ser uma pessoa. Mas para uma pessoa, você é o mundo ? Dr. Seuss'

Isso, definitivamente, vai ser minha meta de vida! Rumo em encontrar minha pessoa
comentários(0)comente



Berta4 06/10/2022

Como eu já havia imaginado esse livro me agradou mais que o primeiro, amei a o desenrolar da história do Jack e da Asha, a interação dos dois!

A autora tem uma escrita que não fica detalhando coisas desnecessárias e isso me agrada muito!

Um romance cheio de sentimentos, de risadas ao ódio, mas também o coração ficou quentinho em vários momentos!

O tema que a autora abordou em relação a Asha é o que acontece com várias mulheres, e isso pode levar a traumas por toda uma vida, até você entender que o problema não é você.

Eu acredito, que precisamos ter uma conexão profunda com os nossos pares, para que assim possamos desfrutar de uma intimidade maior e sem reservas.

Espero que você goste dessa leitura tanto quanto eu gostei, e se estiver lendo minha opinião, comenta se você já leu esse livro e se gostou!
comentários(0)comente



Nique_Bookstan 05/10/2022

Eu amo Friends to Enemies to lovers
Eu amei o casal desse livro e mais uma vez venho exaltar aqui personagens que são super cadelinhos da protagonista.
O Jake é louco pela Asha, extremamente rendido por ela. E ele ainda acredita em alma gêmea, é perfeito.

A escrita da Leisa é muito boa pq até agora todos os livros que eu li dela ela trás protagonistas masculinos que são sempre muito apaixonados pela garota.

Só senti falta de ver a Asha falando para o Jake que também era apaixonada por ele desde a infância

Os tropes desse livros são:

? Friends to Enemies to lovers
? Amigos de infância
? Reencontro
? Vão ter que trabalhar juntos
? homem cadelinho pela garota
comentários(0)comente



Mila.Morais 05/10/2022

Amei a leitura, a escrita da autora é muito leve e fluída, o que nos faz devorar cada página.

De início achei que seria mais um casal cão e gato convencional, que tanto leio e já da na mesma. E de fato deu na mesma de muitos que já li, porém teve surpresas e um gostinho de quero mais, que me fez ficar presa na história até terminar.
comentários(0)comente



Geo Campos 03/10/2022

A narrativa é envolvente e a história tem alguns pontos confusos, anos depois de um rompimento geralmente a reação seria mais tranquila.
comentários(0)comente



Kernerb 26/09/2022

Nem remédio é tão genérico.
Achei bem brega e olha que eu nunca uso essa palavra pra descrever livros, mas não há outra definição.
comentários(0)comente



Mandy 06/09/2022

Que livro bom de ler. A escrita é ótima, a história te prende e os personagens são bons, embora a protagonista seja irritante no começo. Amo Enemies to friends to lovers, e nunca vou cansar dessa trope, o que nesse livro é exatamente assim que se apresenta o romance deles.
comentários(0)comente



giovanna1793 03/09/2022

SEM DEFEITOS
Eu acabei de terminar esse livro é estou devastada pensando que NUNCA vou viver algo assim na vida!

Eu não fazia ideia sobre o que seria a história e nem que antes desse livro vinha outro e acabei pegando spoiler kkk mas tudo bem, amei a premissa já no início e não imagina que iria ficar tão apegada igual estou. Fazia tempos que não dava gargalhadas lendo um livro e ficava tão focada e viciada, foi realmente surpreendente!

Casal maravilhoso, cheio de química de a gente já sente logo no início, simplesmente adorei que ele vivia implicando com ela kkkk o final foi tão fofo e perfeito que me sinto realizada, ainda bem que não aconteceu nada para atrapalhar eles nos 70% do livro!

Uma leitura super hiper mega recomendada, super fluida que você nem vê o tempo e as páginas passarem!
comentários(0)comente



Ray 27/08/2022

É aquela coisa...
É aquela coisa, gostei e não gostei.

Vou explicar aqui as minhas duas versões.

Bom, pra começo de conversa, a escrita da autora é extremamente viciante, parece uma fanfic muito bem escrita, é possível se sentir próximo dos personagens.
Segundo ponto, meu lado romântico gritava com os poemas e, principalmente, com o fina que foi muito fofo.

Mas agora...
Lá vai um pouco de sinceridade: não gostei de como os fatos foram decorrendo, foi muito corrido, em uma página eles se odiava, na outra já estavam se amando, cadê o desenvolvimento? Outra coisa, PRATICAMENTE DO COMEÇO AO FIM, A PERSONAGEM PRINCIPAL SÓ SABIA LAMENTAR O SEU PROBLEMINHA NA CAMA. Tá bom, moça, a gente já entendeu, pra quê ficar repetindo as mesmas coisas em todos os capítulos! Isso deixa o livro cansativo. Sem falar que eu ódiei o desenvolvimento deles (leve spoiler: remetente dos poemas), o plot já era clichê, mas a autora conseguir ir ao extremo, eu sinceramente preferiria a primeira versão, achei muito forçado.
comentários(0)comente



Luana Freiire 23/08/2022

RESENHA - PROFESSOR FEELGOOD
RESENHA - PROFESSOR FEELGOOD
Nota: 4.5/5🌟
Páginas: 368

Asha Tate é uma assistente editorial e seu maior sonho é conseguir uma promoção e parece que seu sonho está prestes acontecer... mas antes ela precisa encontrar um livro que vai ser best-seller ao ser publicado pois a promoção está aberta a qualquer pessoa que traga um novo tesouro para editora pois a mesma está quase declarando falência.

Asha sabe que o meio editorial está em crise e também sabe que não encontrou nenhum manuscrito descente para publicar, porem ela precisa encontrar a melhor história para poder avançar na empresa. É então que ela tem a ideia de fazer um convite à um instagram que posta poemas dolorosos e cheios de sentimentos. Ela conheceu esse perfil e ficou completamente apaixonada por toda carga emocional e ainda mais pelo modelo das fotos que nunca mostra o rosto. Professor Feelgood é sua melhor chance, ela só precisa descobrir como convencer esse homem a aceitar sua oferta.

Asha finalmente consegue o contato e sua editora está mais do que eufórica ao publicar um autor novo e já com milhões de seguidores porem ela não contava que ao conhecer o cara que mexe com seus pensamentos fosse a pessoa que ela mais odeia. A pessoa que abalou seu ensino médio e a deixou totalmente desacreditada. Jacob é um cara bonitão, mas totalmente grosseiro e hostil principalmente com sua ex-melhor amiga. E agora que ele não tem ao lado sua alma gêmea ele está ainda pior.

Asha está perdida, não consegue ficar no mesmo ambiente com aquele que a fez tanto mal, mas sabe que precisa dele a todo custo para que a sua empresa não feche as portas. E Jake sabe que está com todos na palma da mão e que por isso pode infernizar a vida de quem quiser... Mas seria essa arrogância sua melhor defesa em um mundo que o amor já não vale nada?

Cada vez fico mais encantada com a escrita e os personagens da Leisa porém gostei menos do que da primeira vez que li e ainda sim é um livro muito gostoso. Ela é incrível assim como suas tramas e enredos que nos prendem do início ao fim. Um livro divertido, sexy, cheio de sentimentos e que busca principalmente levar dois personagens ao encontro do amor verdadeiro onde mostra que o destino não brinca em serviço. Recomendo!

site: @castelodeleitura
comentários(0)comente



Thailinne 22/08/2022

Professor Feelgood
Aquele clichezinho básico (que se pensar muito fica ruim hahaha) que ajuda a passar o tempo.. Não li o primeiro livro, então não sei se atrapalhou um pouco a experiência. Mas bem fofinho, gostoso para tirar uma ressaca literária.
comentários(0)comente



sra. warner 16/08/2022

"Te amar não é uma escolha. É quem eu sou."
me surpreendeu.
eu realmente não lembrava muito da história e dos personagens, li "mr. romance" no ano passado e minha memória é horrível. mas a história da asha realmente me surpreendeu.

no começo eu não tava gostando muito, mas depois ficou bem gostoso de ler.
não sei explicar, mas a história deles me dá uma sensação de "lar". quando eles estavam juntos, era como se eu realmente conhecesse eles desde a infância, e sentisse o amor um pelo outro.
no começo eu duvidava de como eles acabariam juntos, pq parecia muita raiva envolvida, problemas demais p ser resolvido só com "amor". mas eu achei que a autora trabalhou bem nisso.

uma coisa que eu não gostei muito é das aparições da Tate e do Max (Mr. romance). eu nem lembro como foi o romance deles, mas mesmo que o foco desse livro é a Asha, o relacionamento deles pareceu muito superficial e forçado, umas falas muito "ensaiadas", sabe? foi muito esquisito rever eles e não sentir nenhuma química, pq eu me lembrava de ser bem gostoso as interações deles.

a maior parte do final do livro eu li fora de casa, e confesso que tive que segurar umas lágrimas p não chorar em público kkkkk >para mim< foi muito comovente tudo que aconteceu com eles, e eu fiquei bem triste em certas falas do Jake.

eu adorei a pegada de um homem apaixonado que escreve poemas p muié, juro foi muito bom kkkkkk Jake o último romântico ?? eu amei a escrita dele???? os primeiros poemas dele que apareceu eu achei meio esquisito, mas depois de sacar a jogada? i-n-c-r-í-v-e-l.

ah, e eu senti falta das palmadas kkkkkkkkkkkk eu realmente achei que iria rolar, depois daquela cena que eu praticamente gritei e que prometeu demais, eu tinha expectativas altas KKKKKKKKKKKKKK

mas enfim, é um livro gostosinho de ler e com um romance envolvente. recomendo.

uns quotes q eu gostei:

"? O que aconteceu com a gente, Ash?? ele pergunta, suavemente.? Nós achávamos que seríamos amigos pra sempre. Sonhávamos tão longe que nossos cérebros doíam. E agora... a maior coisa que temos em comum é a nossa raiva, e eu não tenho ideia de como mudar isso."

"Ele me encara e meu peito aperta quando vejo que seus olhos estão molhados. ? Houve dias em que eu realmente precisei de uma amiga, Asha. Minha melhor amiga. E 🤬 #$%!& você por não estar lá. E 🤬 #$%!& eu por ainda precisar tanto de você depois desse tempo todo."

"Eu vi a vista do topo da Torre Eiffel e quis compartilhá-la com você. Eu senti sua falta em cada continente, em frente a cada obra de arte que me fez grato por estar vivo. Mas tudo isso acabou não significando nada sem você ali pra compartilhar comigo.Perder o que você mais ama ensina ao seu coração o verdadeiro valor dela."

"Perder o que você mais ama ensina ao seu coração o verdadeiro valor dela."
comentários(0)comente



494 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR