Professor Feelgood Leisa Rayven

Resenhas - Professor Feelgood

Mandy 26/11/2018

Feelgood... ler esse livro
"Se as pessoas fossem cores, ela seria amarela, como o sol. Eu seria chumbo, como o céu antes da tempestade. Mas sempre que estava com ela, era como ser iluminado pela luz solar, brilhante e feliz. Eu era amarelo, também. Eu gostava de ser amarelo. Tentei continuar assim quando ela se foi. Manter sua luz dentro de mim. Mas sempre fui feito de nuvens de tempestade e, eventualmente, ela desbotou, e o cinza caiu sobre mim de novo. Às vezes, eu levanto minha mão na luz do sol, e o calor sempre me faz lembrar de como era ter seus dedos entre os meus."

Ahhhh que delicinha de livro!
Amo um romance entre amigos de infância s2
Esse livro foi uma surpresa muito agradável pra mim, até porque vi varias pessoas dizendo que "nao foi tão bom quanto o primeiro" e ja fui ficando com o pé atrás. E é por isso que sempre devemos ler esses livros, pra tirar nossas próprias conclusões.
A história é fofa, e o começo nao foi tão promissor, mas depois que o Jake aparece tudo flui. Ele foi incrível, apesar de que algumas poesias dele me faziam querer rir, teve outras que eu achei lindas e de fazer suspirar. Quando eles descrevem a infância deles eu fiquei pensando em como de fato uma criancinha pode sentir as coisas, como é fácil para nós adultos nos esquecermos disso.
Esse livro foi de fato bem diferente do primeiro, nós já tínhamos um passado entre os personagens e o envolvimento romantico entre eles progride bem lentamente, e acredito que por isso alguns podem gostar menos. Eu não liguei mto pra isso, gostei de ver eles se entendendo de novo aos poucos.
O livro não é perfeito, mas é lindo e me fez ler sem parar do início ao fim.
Se recomendo? Muito!!

"Asha ? ele diz e respira fundo. ? Eu faço muitas coisas mal e poucas coisas bem. Mas eu faço uma coisa melhor do que todas as outras no planeta, e isso é te amar. Eu quero passar o resto da minha vida com você. Ter filhos com você. Envelhecer com você. E se você concordar em ser minha esposa, eu prometo que vou te adorar com cada fibra do meu ser todos os dias até meu último suspiro. Você quer se casar comigo?"

P.s.: Esses pedidos de casamento acabam cmg *-*
lu 26/11/2018minha estante
Eu tbm fiquei com o pé atrás depois ouvir alguns comentários, porém eu adorei o livro! Acho que as pessoas gostam de relacionamento com mais conotação sexual! Eu particularmente gosto de ver o crescimento da relação e consegui ver isso! Achei o Jake um fofo é lindo a história deles! Kkkkkkkkkkkkk

T.Alves 26/11/2018minha estante
Concordo Lu. Amo a forma como ela escrever e não foca só na química sexual das personagens. Amo isso nela.

Mandy 26/11/2018minha estante
Sim, isso mesmo Lu, também acho que queriam algo mais sexual nesse livro kkkkk Jake foi um lindo msm!

Fabi129 26/11/2018minha estante
Amei o primeiro quote. *.*

Mandy 27/11/2018minha estante
Leia essa série, Fabi! São só 2 livros xD

Ano q vem lerei sim.

lu 27/11/2018minha estante
Por enquanto são dois porém vai ter um terceiro que vai chamar o Dr do amor! Não estou sabendo lidar com isso e mais muito curiosa pra saber quem vai ser os protagonistas! Kkkkkkkkk

Fabi leia simmmm! E muito bommm!! Crush eterno no Max!!!! Kkkkkk

Aí meu Deus! Tenho q me dividir em 2 pra ler tds os livros q quero kkkkk
Todo dia aparece um novo livro interessante.

lu 27/11/2018minha estante
Vida de leitor as vezes é bem difícil!!! Hahahhahhaa

Muiiito difícil kkkkkkkkkk

Thainá @thaii.limab 02/05/2020

Professor Feelgood
Quando li Mr. Romance achei que seria improvável gostar de Professor Feelgood. Pois ao meu ver, nas aparições da Ash em Mr. Romance não gostei muito dela. Muito enjoadinha, certinha demais... Ao contrário da Edlen que é doida, divertida, determinada, irônica.. Enfim, ler esse livro foi um verdadeiro tapa na cara por que se eu já tinha gostado bastante da história da Edlen e do Max, gostei mais ainda dá Ash e do Jake.. o livro é leve, engraçado, tem sua dose de drama e é muito gostosinho de ler. Não tem como não ser cativada pelos personagens. Até pelo Moby! Quem não gosta dele nem é gente rs E eu queria muito uma vó Nana Beth na minha vida.

Já quero ler o próximo, Dr. Love, acho que esse deve ser sobre a Joana..?! A Jô também é uma doida, divertida demais. Leria fácil um livro sobre ela..

Desde que essa quarentena começou eu entrei numa ressaca literária horrorosa e acho que depois desse livro, consegui sair. Enfim, o livro é leve e gostoso demais de se ler. Vale muito a pena. Embora eu seja suspeita pois amo os livros da Leisa.
Keury_Lima 05/05/2020minha estante
Eu queria que fosse o do Tobe o terceiro. Só li o primeiro livro, mas acho que ele merece...

Thainá @thaii.limab 05/05/2020minha estante
Achei que o terceiro seria dele com Jô...

Sério??? Aí seria muito legal. Informação nova kkkkkk

Thainá @thaii.limab 05/05/2020minha estante
Em dois momentos ele aprece com ela em professor feelgood.. por isso imaginei que um terceiro livro poderia ser com a história deles

Keury_Lima 05/05/2020minha estante
Ahhhh. Seria incrível. Eu tinha ficado triste quando li a sinopse e vi que ele não ficava com ela. Dava tudo a entender no primeiro.

Meu Vício em Livros 06/12/2018

Leitura incrível
Muito bom! Viciante e surpreendente, mas MR Romance continua imbatível! Jacob é maravilhoso, mas o Max é perfeito! Até neste segundo volume ele brilhou e me deu tanta saudade! Vou reler o livro dele sim ou com certeza?
Ju Martins 06/12/2018minha estante
já estou louca pra ler

Sah 06/12/2018minha estante
Essas diferenças na vida são maravilhosas! Pq eu amei o Max, mas o Jacob é perfeito hahahahaha ^^

Van Herinkes 06/12/2018minha estante
Doida para ler!

Vitória 23/07/2019minha estante
Se alguém tiver em pdf me envia por gentileza
Meu email: Vipereira50@gmail.com

Li o primeiro e amei a história de max e Eden!!!
Quem tiver me envia muito obrigada

Nah 07/11/2021

Amei ?_?
Sinceramente sou meio suspeita para dizer algo sobre os livros da Leisa Rayven, pois sempre antes de ler já sei que vou amar. Essa mulher tem um dom de te fazer se apaixonar pelos personagens e pelas suas histórias sem igual. Eu amo o jeito que ela fala sobre o amor, de como ela demonstra o amor em suas histórias.
E nesse livro não foi diferente um amor entre amigos, cheio de reviravoltas. No começo conturbado, mais no desenrolar foi se transformando em uma história muito linda e que no final nós deixa de coração quentinho. Eu amei o livro, mais principalmente o último capítulo o desfeixo desse amor. Mil estrelas pra essa autora maravilhosa ?????
Só sei que eu preciso de mais livros dela. Pq já li todos que foram lançados aqui no Brasil. Leisa Rayven preciso de vc rsrs
duda 07/11/2021minha estante
nunca li o livro,mas o jeito q vc escreveu a resenha ficou mto bom!

Nah 07/11/2021minha estante
Obg ?. Leia algum livro dela, vc vai gostar são muito bons!! Eu amooo ?

duda 07/11/2021minha estante
ook!obgg

Bela 28/04/2021

Como eu amo a escrita de Leisa Raiven!! Foi tão envolvente ver como a relação entre os personagens foi se desenvolvendo!! É um clichê como o livro anterior, mas ao mesmo tempo é uma história divertida, encantadora e emocionante!! Gostei
Pam 28/04/2021minha estante
Um dos meus favoritos.

Lanah.Ribeiro 12/11/2021minha estante
Vi as reviews... M interessei, parece ser bom

Pam 14/11/2021minha estante
Muito msm,é maravilhoso,vc vai gostar.

Glenda Valverde 20/09/2019

Melhor livro da Autora
Eu já li todos os livros da leisa publicado no Brasil e gosto muito de todos eles, mas esse se tornou o meu favorito da autora. Apesar de não ter dado nota máxima (por um detalhe na narrativa), foi o romance mais instigante e bonito que ela criou. Eu consegui sentir o amor que os personagens sentiam um pelo outro de maneira tão verdadeira que eu não consigo de jeito nenhum largar o livro até ele terminar (li tudo em uma noite). ?Eu não posso anular erros antigos, mas posso fazer um voto solene: arranque minha pele, meus músculos, meus ossos e você verá um lindo retrato seu pintado na minha alma.? Obs: a capa não condiz com o livro, que é muito mais romance do que cenas picantes.
Raquel.Moreira 18/10/2019minha estante
Os livros são continuação um do outro? Ou dá pra ler esse sem ter lido o primeiro?

Glenda Valverde 05/11/2019minha estante
Não precisa não...mas os personagens do primeiro aparecem no segundo...então você se familiariza mais :)

Raquel.Moreira 06/11/2019minha estante
Ah sim. Obrigada :))

Belle | @uma.bela.leitura 27/10/2021

Tudo pra mim?
A história desses dois é marcada por muitas reviravoltas e desencontros mas o mais importante é o amor e amizade, Sabe aquele livro que te deixa com o coração quentinho é exatamente isso que ele fez comigo.
renata 29/10/2021minha estante
amg vc sabe a classificação indicativa desse livro? tem gatilho ou algo assim ?

Belle | @uma.bela.leitura 29/10/2021minha estante
Gabi Acho que pra maior de 16, mas qualquer coisa da uma olhada na amazon que lá costuma ter, sobre gatilhos tem com relação a família do principal

renata 29/10/2021minha estante
ok, obrigadaa

Débora 03/12/2018

Surpreendente!
Sabe aquele livro que você sofre por ter que largar? Aquele que quando você chega na metade do livro, fica angustiada porque não quer que acabe? Bom, pois bem! Eis aqui um novo amor. Fazia bastante tempo que não experimentava esses sentimentos, estava achando que o problema era comigo, me achando incessível e superficial. Mas aí eu começo a ler esse livro, continuação de um querido (Mr. Romance) e fico estasiada em perceber que a autora não perdeu o encanto do livro anterior. Amei todas as vezes em que fui pega de surpresa, amei a coerência em relação ao passado, amei a forma como o drama foi apresentado. Fora tudo isso ainda tinha uma pegada divertida, sexy, amável! Sabe quando a gente gosta do texto e fica relendo as partes sem conseguir seguir em frente? Pois é! Meu coração está iluminado como um dia de sol. Amei, favoritei e super recomendo.
Celina 03/12/2018minha estante
Está na minha lista e muito me animou os seus comentários.

Débora 03/12/2018minha estante
Celina, você já leu o Mr. Romance??? Tem que ler ele primeiro pra dar uma embasada na história. Mas ele é bem maravilhoso tb! Tô até com vontade re reler ele.

Celina 03/12/2018minha estante
Então, me liguei nisso e coloquei o Mr Romance nos meus desejados para ler primeiro.

Liah 02/04/2023

Professor Feelgood
Tudo. Absolutamente tudo. Professor Feelgood é tudo e é incrível pra 🤬 #$%!& , de verdade. Que espetáculo de livro, sério. Um verdadeiro chef kiss. Eu devorei esse livro em um dia e estou completamente apaixonada. Eu ri, sorri, chorei, fiquei com raiva, apreensiva e aprendi tantas coisas. Eu amei tanto esse livro, ele me tocou de um jeito diferente e profundo e foi uma experiência fantástica. Eu senti um turbilhão de emoções lendo e isso me pegou forte. Me apeguei muito ao enredo, aos personagens e as suas construções. Eu me senti crescendo e aprendendo com os personagens, com suas escolhas e com seus erros e acertos. A história é tão linda, tão emocionante, sei lá, eu me encantei muito. Eu não esperava me apegar assim e isso foi uma surpresa pra mim. Em um momento eu estava começando o livro e no outro já estava sentindo o que os personagens sentiam e fazendo altas reflexões. Refleti sobre várias coisas lendo esse livro e acho que em meio a minha tempestade, ele me tornou amarelo também. Leiam esse livro, sério. Não vão se arrepender. Favoritado demais, tem todo o meu coração, louca pra ter o físico em mãos. Professor Feelgood = Simplesmente incrível pra 🤬 #$%!& .
MissDLeBeau 02/04/2023minha estante
Amg tá quase me convencendo ~~ até hj só li o primeiro pq tenho medo de não curtir no msm nível o segundo ?

Liah 02/06/2023minha estante
Acredita que nunca li o primeiro? Só li esse e posso garantir que é muitoo bom, a história é super cativante, vale muito a pena

Liah 02/06/2023minha estante
E se você acabar não gostando, o que acho difícil, acontece, pelo menos você deu uma chance

Menace 02/08/2021

É o primeiro livro que eu leio da Leisa Rayven e eu gostei muito da escrita dela. Eu realmente gostei muito desse livro dela e espero que os outros seja tão bons quanto.?
?????
Clara_Garcia 02/08/2021minha estante
Mr. romance é perfeito!! Apenas leia

Lais 11/09/2021minha estante
Simm, Mr Romance é ainda melhor que esse na minha opinião

Clara_Garcia 11/09/2021minha estante
Sim eu gosto mais

Malucas Por Romances 11/01/2019

Amei!!!!
Olá, leitores!
Hoje a resenha é um dos meus queridinhos e mais aguardado livro de 2018. Amo todos os livros da autora e claro que quando o livro chegou já passou a frente. Será que gostei desse livro como eu gostei dos outros? Vem comigo nessa resenha que te conto tudo.

"Seja corajosa. Vá atrás do que você quer com toda a paixão que tiver. Nada esvazia um coração mais completamente do que o arrependimento."

Professor Feelgood é o segundo livro da série Masters of Love, da autora Leisa Rayven, publicado pela editora Globo Alt. Os dois primeiros livros tem como ligação as irmãs Eiden e Asha, e nesse livro vamos conhecer o felizes para sempre de Aisha. O primeiro livro é o Mr. Romance (resenha Aqui) e esse livro pode ser lido separadamente por ser cada livro um casal. Essa resenha não contém spoiler do primeiro livro da série.

A história começa com Asha em mais um dia de trabalho até que uma oportunidade surge, Asha pode ser Editora, mas para isso terá que achar um best seller. Asha tem um crush no instagram que é o Professor Feelgood, um homem misterioso que posta foto de suas viagens, mas sem nunca mostrar seu rosto. Ela tem a grande ideia de publicar os seus poemas que fazem sucesso com a mulherada, e quando ela descobrir a identidade do Professor Feelgood sua carreia e seu coração podem ficar em risco.
"Quero deslizar minha língua na suaaté você entender todas as razões pelas quais eu te amoe que não cabem em palavra."
Adoro os livros da Leisa e isso não é surpresa pra ninguém, mas essa série não posso negar que a cada livro me apaixono ainda mais pela escrita da autora. Cada personagem são únicos, e Asha e Jacob/Professor Feelgood vão te fazer dar boas gargalhas e querer fazer você entrar dentro do livro só para colocar algum juízo nos dois.

Asha é ao contrário de sua irmã, enquanto Eiden gosta de sexo sem compromisso, Asha gosta de sentir conectada quando entrega o seu corpo, só que ela não consegue mesmo quando está namorando. Asha apesar de ter um passado triste é engraçada e poderia ser eu ou você, só que com a sorte de poder trabalhar e se apaixonar pelo Professor Feelgood.

Professor Feelgood/ Jacob me atrevo a dizer ser o personagem mais romântico da autora. Ele rouba a cena na história com seus poemas de tirar o fôlego e as calcinhas. No começo você pode até achar ele um idiota e cabeça dura, mas quando descobrir o por quê vai querer pegar ele no colo. Se me pedirem pra escolher qual personagem eu mais gostei da série até agora, com certeza eu não saberia escolher.

O que os dois livros tem em comum é que a autora faz um certo mistério de quem são os mocinhos e deixa a leitora ansiosa para dar vida a paixão e obsessão das mocinhas. No primeiro não imaginava quem seria e nesse confesso que cai na pegadinha, haha.

"Não tem nada pior do que se apaixonar por alguém e perceber que não tem o coração dela por inteiro."

Os personagens secundários aparecem a todo momento como o casal do primeiro livro, mas o destaque vai para Joana amiga de Asha. Joana foi motivo de várias risadas, aquela amiga louca que toda mocinha tem que ter. Torcendo que para o próximo livro seja dela.

Ao contrário do primeiro livro esse não teve votação de capa, mas a editora acertou em cheio. Amei a capa e achei a cara de Professor Feelgood. O livro é escrito em primeira pessoa e pelo ponto de vista de Asha, então vamos descobrindo os mistérios de Professor Feelgood junto com ela. Na última página tem uma importante informação, teremos mais livros da série publicados! Próximo livro se chama Dr. Love e tem previsão para o final de 2019. Agora só nos resta esperar.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/01/resenha-professor-feelgood-serie.html#axzz5cElY2iFE
Tatiana181 11/01/2019minha estante
Na quinta feira fui em uma das lojas da saraiva atrás desse livro e está esgotado não tem em nenhuma e nem no site.

Malucas Por Romances 21/01/2019minha estante
Nossa. Na Amazon tem.

Tatiana181 21/01/2019minha estante
Obrigada!

Fabi129 30/07/2019

GOSTEI. MAS MEU PREFERIDO CONTINUA SENDO O PRIMEIRO
"? Te amar não é uma escolha. É quem eu sou. Você não sabe disso a essa
altura?"

Gostei muitíssimo de Mr. Romance e estava bem curiosa sobre Professor Feelgood. Asha é bem diferente de Eden, pois acredita no amor e está à espera do cara ideal, que completará todos os requisitos de sua lista. Na verdade, ela sonha com um homem que escreve poemas, sobre seu coração partido.
Ninguém sabe quem é o Professor Feelgoold, mas seus poemas angustiados, conquistou vários leitores.
Amei saber quem era O Professor F.! A autora me deixou de queixo caído e toda risonha quanto a essa revelação. Ao contrário do outro livro, este aqui é mais focado no drama. Tem suas cenas engraçadas, porém em quantidades menores. Sou daquelas que gostam de romance entre amigos e torci que eles se acertassem. A história deles é bem complexa e vou ser sincera, culpo a Asha pelos transtornos que ocorreram nessa amizade. Gostei do mocinho e fiquei com pena dele, por sua atual situação. Muitas vezes, queria ter poder de dizer a Asha para ela ser menos dura com ele e colocar em pratos limpos seus sentimentos.
Eu queria que o quanto antes, eles parassem de brigar e retomassem a amizade. Mas o livro já estava nos seus 75% e a prioridade para mim, é que eles se tornassem logo um casal de fato. Poxa, os dois se sentem atraídos um pelo outro e ficam de embromação? Chatíssimo isso!
Max e Eden também demoraram para dar seu primeiro beijo e tal, mas não achei cansativa essa demora, porque as cenas divertidas foram me entretendo enquanto eles não se juntavam. Só que aqui como o negócio é drama, para mim ficou ruim essa demora. Acertei em parte o que o Professor F. escondia e me surpreendi com o que também foi revelado.
Foi muito bonito o final do livro. Asha merecia o desfecho que a autora lhe deu.
Gostei do livro. Todavia meu preferido continua sendo o primeiro.
Seliane.Bressan 30/07/2019minha estante
Preciso ler logo esse livro *--*

Paloma 30/07/2019minha estante
Também!! *-*
O primeiro é incrível! Meu favorito, com toda certeza! Não tirando o mérito desse segundo... Ele me arrancou boas risadas.

Isabela | @sentencaliteraria 13/02/2019

Resenha originalmente postada no IG @sentencaliteraria
Professor Feelgood / @globoalt / 5 ⭐’s

Asha Tate é uma assistente editorial, que sonha com um amor que a leve às alturas. Seu homem ideal tem que preencher todos os requisitos de sua longa lista, e isso é um dos motivos de ela ainda não o ter encontrado. Apesar disso, ela ama seu trabalho e o romance fica em segundo plano quando o assunto é carreira, ainda mais quando tudo indica que ela vai ser promovida. A única tarefa que Asha precisa realizar é achar um best-seller que balance o mercado editorial, e salve sua editora da falência.

Em busca do próximo sucesso de vendas da editora Whiplash, Asha tem a ideia de publicar um livro do misterioso Professor Feelgood, um homem que tem milhões de seguidores e vem agitando o instagram com seus poemas honestos e angustiados. Mas o homem por trás do perfil acaba sendo diferente do que ela imaginava, e nada desconhecido.

Ele é lindo, intenso, arrogante e parece ter raiva de todos, principalmente de Asha. Logo ela percebe que seu projeto dos sonhos parece ter tudo para ser um pesadelo. E a atração que existe entre ela e o Professor não ajuda em nada a manter sua cabeça no lugar. Dividida entre traumas do passado, sua carreira ascendente e sentimentos conflitantes, Asha tem que descobrir como publicar um sucesso editorial e lidar com esse complexo homem.

🌿 ❝A única coisa pior do que não encontrar sua alma gêmea é encontra-la e perceber que vocês são duas partes do mesmo trem viajando em direções diferentes.❞

Nesse segundo livro da série, vamos conhecer a história da irmã da Eden, a protagonista do primeiro volume. A Asha é diferente do que eu imaginava, e apesar de sua imaturidade em algumas situações ter me incomodado, a história entre ela e o Professor é legal porque há isso dos “personagens que se reencontram depois de anos”, e adoro esse tema.

A escrita da Leisa continua incrível, e mais uma vez ela me ganhou. O Professor é ma-ra-vi-lho-so! Para completar, ela também coloca no livro alguns poemas que podem ser encontrados no instagram do Professor (@professorfeelgoodreal). Se você leu Mr. Romance, tem que ler a continuação e se apaixonar pelo Professor Feelgood 😍

site: https://www.instagram.com/sentencaliteraria/
pri alves 16/02/2019minha estante
ja quero, adorei Mr Romance, dificil não gostar de algum livro dessa autora.

Isabela | @sentencaliteraria 20/02/2019minha estante
Eu amooo o primeiro! Até hoje todos que li dela gostei :)

Bia 29/11/2018

Amei!
Larissa Viana 05/12/2018minha estante
Oii Bia por onde você leu esse livro?

Bia 05/12/2018minha estante
Na amazon

Tati Dalben 15/02/2023

Lindo
Asha quer sua tão merecida promoção e entra num desafio pra isso, e só nos 45 do segundo tempo que ela encontra a solução... O tal Professor que encantou milhões de seguidoras com seus poemas de coração partido. Ele é a solução para os seus problemas, o que ela não esperava é que ela conhecia o professor, mas que hoje depois de anos de amizade se tornaram inimigos. Ela não Suporta o homem, mas vai precisar aguentar, o que ela não sabe é que esse ódio é amor encubado. Jake, é muscolo e amor, é e um amor tão grande que ele não aguenta dentro dele, e a forma que ele conseguiu se aliviar é escrevendo... Depois de tudo que eles passam ele se torna o mais romântico. Ele é lindo!
Primaip 16/02/2023minha estante
E o pedido de casamentoooo ???? lindossss

Tati Dalben 17/02/2023minha estante
Aí foi um dos mais lindos! ??