Professor Feelgood

Professor Feelgood Leisa Rayven

Resenhas - Professor Feelgood

Mandy 26/11/2018

Feelgood... ler esse livro
"Se as pessoas fossem cores, ela seria amarela, como o sol. Eu seria chumbo, como o céu antes da tempestade. Mas sempre que estava com ela, era como ser iluminado pela luz solar, brilhante e feliz. Eu era amarelo, também. Eu gostava de ser amarelo. Tentei continuar assim quando ela se foi. Manter sua luz dentro de mim. Mas sempre fui feito de nuvens de tempestade e, eventualmente, ela desbotou, e o cinza caiu sobre mim de novo. Às vezes, eu levanto minha mão na luz do sol, e o calor sempre me faz lembrar de como era ter seus dedos entre os meus."

Ahhhh que delicinha de livro!
Amo um romance entre amigos de infância s2
Esse livro foi uma surpresa muito agradável pra mim, até porque vi varias pessoas dizendo que "nao foi tão bom quanto o primeiro" e ja fui ficando com o pé atrás. E é por isso que sempre devemos ler esses livros, pra tirar nossas próprias conclusões.
A história é fofa, e o começo nao foi tão promissor, mas depois que o Jake aparece tudo flui. Ele foi incrível, apesar de que algumas poesias dele me faziam querer rir, teve outras que eu achei lindas e de fazer suspirar. Quando eles descrevem a infância deles eu fiquei pensando em como de fato uma criancinha pode sentir as coisas, como é fácil para nós adultos nos esquecermos disso.
Esse livro foi de fato bem diferente do primeiro, nós já tínhamos um passado entre os personagens e o envolvimento romantico entre eles progride bem lentamente, e acredito que por isso alguns podem gostar menos. Eu não liguei mto pra isso, gostei de ver eles se entendendo de novo aos poucos.
O livro não é perfeito, mas é lindo e me fez ler sem parar do início ao fim.
Se recomendo? Muito!!

"Asha ? ele diz e respira fundo. ? Eu faço muitas coisas mal e poucas coisas bem. Mas eu faço uma coisa melhor do que todas as outras no planeta, e isso é te amar. Eu quero passar o resto da minha vida com você. Ter filhos com você. Envelhecer com você. E se você concordar em ser minha esposa, eu prometo que vou te adorar com cada fibra do meu ser todos os dias até meu último suspiro. Você quer se casar comigo?"

P.s.: Esses pedidos de casamento acabam cmg *-*
lu 26/11/2018minha estante
Eu tbm fiquei com o pé atrás depois ouvir alguns comentários, porém eu adorei o livro! Acho que as pessoas gostam de relacionamento com mais conotação sexual! Eu particularmente gosto de ver o crescimento da relação e consegui ver isso! Achei o Jake um fofo é lindo a história deles! Kkkkkkkkkkkkk

T.Alves 26/11/2018minha estante
Concordo Lu. Amo a forma como ela escrever e não foca só na química sexual das personagens. Amo isso nela.

Mandy 26/11/2018minha estante
Sim, isso mesmo Lu, também acho que queriam algo mais sexual nesse livro kkkkk Jake foi um lindo msm!

Fabi 26/11/2018minha estante
Amei o primeiro quote. *.*

Mandy 27/11/2018minha estante
Leia essa série, Fabi! São só 2 livros xD

Ano q vem lerei sim.

lu 27/11/2018minha estante
Por enquanto são dois porém vai ter um terceiro que vai chamar o Dr do amor! Não estou sabendo lidar com isso e mais muito curiosa pra saber quem vai ser os protagonistas! Kkkkkkkkk

Fabi leia simmmm! E muito bommm!! Crush eterno no Max!!!! Kkkkkk

Aí meu Deus! Tenho q me dividir em 2 pra ler tds os livros q quero kkkkk
Todo dia aparece um novo livro interessante.

lu 27/11/2018minha estante
Vida de leitor as vezes é bem difícil!!! Hahahhahhaa

Muiiito difícil kkkkkkkkkk

Malucas Por Romances 11/01/2019

Amei!!!!
Olá, leitores!
Hoje a resenha é um dos meus queridinhos e mais aguardado livro de 2018. Amo todos os livros da autora e claro que quando o livro chegou já passou a frente. Será que gostei desse livro como eu gostei dos outros? Vem comigo nessa resenha que te conto tudo.

"Seja corajosa. Vá atrás do que você quer com toda a paixão que tiver. Nada esvazia um coração mais completamente do que o arrependimento."

Professor Feelgood é o segundo livro da série Masters of Love, da autora Leisa Rayven, publicado pela editora Globo Alt. Os dois primeiros livros tem como ligação as irmãs Eiden e Asha, e nesse livro vamos conhecer o felizes para sempre de Aisha. O primeiro livro é o Mr. Romance (resenha Aqui) e esse livro pode ser lido separadamente por ser cada livro um casal. Essa resenha não contém spoiler do primeiro livro da série.

A história começa com Asha em mais um dia de trabalho até que uma oportunidade surge, Asha pode ser Editora, mas para isso terá que achar um best seller. Asha tem um crush no instagram que é o Professor Feelgood, um homem misterioso que posta foto de suas viagens, mas sem nunca mostrar seu rosto. Ela tem a grande ideia de publicar os seus poemas que fazem sucesso com a mulherada, e quando ela descobrir a identidade do Professor Feelgood sua carreia e seu coração podem ficar em risco.
"Quero deslizar minha língua na suaaté você entender todas as razões pelas quais eu te amoe que não cabem em palavra."
Adoro os livros da Leisa e isso não é surpresa pra ninguém, mas essa série não posso negar que a cada livro me apaixono ainda mais pela escrita da autora. Cada personagem são únicos, e Asha e Jacob/Professor Feelgood vão te fazer dar boas gargalhas e querer fazer você entrar dentro do livro só para colocar algum juízo nos dois.

Asha é ao contrário de sua irmã, enquanto Eiden gosta de sexo sem compromisso, Asha gosta de sentir conectada quando entrega o seu corpo, só que ela não consegue mesmo quando está namorando. Asha apesar de ter um passado triste é engraçada e poderia ser eu ou você, só que com a sorte de poder trabalhar e se apaixonar pelo Professor Feelgood.

Professor Feelgood/ Jacob me atrevo a dizer ser o personagem mais romântico da autora. Ele rouba a cena na história com seus poemas de tirar o fôlego e as calcinhas. No começo você pode até achar ele um idiota e cabeça dura, mas quando descobrir o por quê vai querer pegar ele no colo. Se me pedirem pra escolher qual personagem eu mais gostei da série até agora, com certeza eu não saberia escolher.

O que os dois livros tem em comum é que a autora faz um certo mistério de quem são os mocinhos e deixa a leitora ansiosa para dar vida a paixão e obsessão das mocinhas. No primeiro não imaginava quem seria e nesse confesso que cai na pegadinha, haha.

"Não tem nada pior do que se apaixonar por alguém e perceber que não tem o coração dela por inteiro."

Os personagens secundários aparecem a todo momento como o casal do primeiro livro, mas o destaque vai para Joana amiga de Asha. Joana foi motivo de várias risadas, aquela amiga louca que toda mocinha tem que ter. Torcendo que para o próximo livro seja dela.

Ao contrário do primeiro livro esse não teve votação de capa, mas a editora acertou em cheio. Amei a capa e achei a cara de Professor Feelgood. O livro é escrito em primeira pessoa e pelo ponto de vista de Asha, então vamos descobrindo os mistérios de Professor Feelgood junto com ela. Na última página tem uma importante informação, teremos mais livros da série publicados! Próximo livro se chama Dr. Love e tem previsão para o final de 2019. Agora só nos resta esperar.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/01/resenha-professor-feelgood-serie.html#axzz5cElY2iFE
Tatiana.Morello 11/01/2019minha estante
Na quinta feira fui em uma das lojas da saraiva atrás desse livro e está esgotado não tem em nenhuma e nem no site.

Malucas Por Romances 21/01/2019minha estante
Nossa. Na Amazon tem.

Tatiana.Morello 21/01/2019minha estante
Obrigada!

Débora 03/12/2018

Surpreendente!
Sabe aquele livro que você sofre por ter que largar? Aquele que quando você chega na metade do livro, fica angustiada porque não quer que acabe? Bom, pois bem! Eis aqui um novo amor. Fazia bastante tempo que não experimentava esses sentimentos, estava achando que o problema era comigo, me achando incessível e superficial. Mas aí eu começo a ler esse livro, continuação de um querido (Mr. Romance) e fico estasiada em perceber que a autora não perdeu o encanto do livro anterior. Amei todas as vezes em que fui pega de surpresa, amei a coerência em relação ao passado, amei a forma como o drama foi apresentado. Fora tudo isso ainda tinha uma pegada divertida, sexy, amável! Sabe quando a gente gosta do texto e fica relendo as partes sem conseguir seguir em frente? Pois é! Meu coração está iluminado como um dia de sol. Amei, favoritei e super recomendo.
Celina 03/12/2018minha estante
Está na minha lista e muito me animou os seus comentários.

Débora 03/12/2018minha estante
Celina, você já leu o Mr. Romance??? Tem que ler ele primeiro pra dar uma embasada na história. Mas ele é bem maravilhoso tb! Tô até com vontade re reler ele.

Celina 03/12/2018minha estante
Então, me liguei nisso e coloquei o Mr Romance nos meus desejados para ler primeiro.

Meu Vicio em Livros 06/12/2018

Leitura incrível
Muito bom! Viciante e surpreendente, mas MR Romance continua imbatível! Jacob é maravilhoso, mas o Max é perfeito! Até neste segundo volume ele brilhou e me deu tanta saudade! Vou reler o livro dele sim ou com certeza?
Ju Martins 06/12/2018minha estante
já estou louca pra ler

Sah 06/12/2018minha estante
Essas diferenças na vida são maravilhosas! Pq eu amei o Max, mas o Jacob é perfeito hahahahaha ^^

Van Herinkes 06/12/2018minha estante
Doida para ler!

Isabela | @sentencaliteraria 13/02/2019

Resenha originalmente postada no IG @sentencaliteraria
Professor Feelgood / @globoalt / 5 ⭐’s

Asha Tate é uma assistente editorial, que sonha com um amor que a leve às alturas. Seu homem ideal tem que preencher todos os requisitos de sua longa lista, e isso é um dos motivos de ela ainda não o ter encontrado. Apesar disso, ela ama seu trabalho e o romance fica em segundo plano quando o assunto é carreira, ainda mais quando tudo indica que ela vai ser promovida. A única tarefa que Asha precisa realizar é achar um best-seller que balance o mercado editorial, e salve sua editora da falência.

Em busca do próximo sucesso de vendas da editora Whiplash, Asha tem a ideia de publicar um livro do misterioso Professor Feelgood, um homem que tem milhões de seguidores e vem agitando o instagram com seus poemas honestos e angustiados. Mas o homem por trás do perfil acaba sendo diferente do que ela imaginava, e nada desconhecido.

Ele é lindo, intenso, arrogante e parece ter raiva de todos, principalmente de Asha. Logo ela percebe que seu projeto dos sonhos parece ter tudo para ser um pesadelo. E a atração que existe entre ela e o Professor não ajuda em nada a manter sua cabeça no lugar. Dividida entre traumas do passado, sua carreira ascendente e sentimentos conflitantes, Asha tem que descobrir como publicar um sucesso editorial e lidar com esse complexo homem.

🌿 ❝A única coisa pior do que não encontrar sua alma gêmea é encontra-la e perceber que vocês são duas partes do mesmo trem viajando em direções diferentes.❞

Nesse segundo livro da série, vamos conhecer a história da irmã da Eden, a protagonista do primeiro volume. A Asha é diferente do que eu imaginava, e apesar de sua imaturidade em algumas situações ter me incomodado, a história entre ela e o Professor é legal porque há isso dos “personagens que se reencontram depois de anos”, e adoro esse tema.

A escrita da Leisa continua incrível, e mais uma vez ela me ganhou. O Professor é ma-ra-vi-lho-so! Para completar, ela também coloca no livro alguns poemas que podem ser encontrados no instagram do Professor (@professorfeelgoodreal). Se você leu Mr. Romance, tem que ler a continuação e se apaixonar pelo Professor Feelgood 😍

site: https://www.instagram.com/sentencaliteraria/
pri alves 16/02/2019minha estante
ja quero, adorei Mr Romance, dificil não gostar de algum livro dessa autora.

Isabela | @sentencaliteraria 20/02/2019minha estante
Eu amooo o primeiro! Até hoje todos que li dela gostei :)

Bia 29/11/2018

Amei!
Lari 05/12/2018minha estante
Oii Bia por onde você leu esse livro?

Bia 05/12/2018minha estante
Na amazon

Pick a Book 26/10/2018

Professor Feelgood (Masters of Love 2)
* Livro lido em inglês. Resenha repostada.
4,5 estrelas

Eu já falei e vou repetir: amo os livros da Leisa Rayven. Sempre espero uma escrita gostosa, com personagens fantásticos e uma narrativa que prende. E é exatamente o que ela entrega sempre. Então, claro, com PROFESSOR FEELGOOD não foi diferente. Eu AMEI demais esse livro.

Nesse segundo livro da série "Masters of Love", seguimos a história de Asha Tate, a irmã de Eden de MISTER ROMANCE. Você não precisa ter lido o primeiro pra conseguir acompanhar esse, mas se não ler vai perder outra história incrível. Fora que tem o Max, neh. O melhor dos melhores namorados literários.

Asha precisa de uma uma ideia brilhante para conseguir sua promoção na editora de livros que trabalha e, então, passeando pela internet ela encontra no instagram o Professor Feelgood, com fotos lindas de paisagens e um belo corpo, mas nunca mostrando o rosto. Na descrição de cada foto havia poemas tristes e ás vezes bem quentes de um homem que perdeu um amor. Asha entra em contato com o professor e acabam assinando um contrato para um livro. Entretanto, o homem misterioso acaba chocando mais do que ela esperava.

A história começa bem lenta e foca mais na personagem feminina. Em outros livros eu acharia isso chato, entretanto, a Asha é uma personagem tão divertida e carismática que ela sustenta esse começo do livro sozinha. O professor - não vou falar o nome dele pra não estragar a história - é um cara sexy que irrita demais a Asha. E eu confesso que AMO livros que os personagens não se bicam, mas que você percebe claramente que tem uma tensão sexual ali. Eu amei a condução da história, os bastidores de uma editora, o processo de escrita e amei mais ainda os poemas do professor. Gente! Sério. Não tem como não ficar fascinada com ele. Os poemas prendem e fazem a gente querer um homem desse em nossa vida.

Outro destaque é a personagem Joanna. Que mulher loca e fascinante. Quero um livro dela!!!!

PROFESSOR FEELGOOD é mais uma delicia de livro dessa autora. E eu terminei de ler com lagrimas nos olhos de felicidade. Que delicia que foi acompanhar a história desses dois. Que final mais que merecido. Leisa, obrigada por me fazer apaixonar por esses dois. Vou guarda-los com carinho na minha lista de casais mais lindos do mundo. E leitores que buscam livros maravilhosos, recomendo de olhos fechados. Vocês vão amar! "Eu sinto isso nos meus peitos" rsrs

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Nattália Azevedo 27/10/2018minha estante
Esse livro é hot? Nunca li nada da autora.

Pick a Book 01/11/2018minha estante
Nattália, o livro tem algumas cenas de sexo, mas não entra na categoria de erótico não. Já li todos os livros dessa autora. Recomendo demais.

Vanessinha 06/05/2019

Um livro maravilhoso
Professor Feelgood foi um livro que ganhou meu coração. Ele tem muito mais que um casal harmônico e cheio de sintonia. A autora dá uma verdadeira aula de escrita com dois plot twists sensacionais na história. O depoimento da autora sobre suas inseguranças na escrita ao final do livro descrevem sem sombra de dúvida os sentimento de várias escritoras pelo mundo.
Quanto a história teremos a Asha, irmã da Eden do livro anterior - Mr. Romance - e sim é possível começar desse livro se você não se importam com alguns spoilers que vão aparecer do livro anterior. E teremos o professor Feelgood que virou celebridade na internet após desnudar todos os seus sentimentos em palavras depois de perder o seu amor da vida.
Asha adora a escrita do professor em sua página e convence a editora que trabalha a investir em um livro quase autoral do professor. Á partir daí teremos o primeiro plot twist e turbilhões de emoções especiais.
Uma história fofa, envolvente, divertida e com a participanção especial da vovó Nan e do seu pato Moby que roubam as cenas.
Uma leitura deliciosa.
Nique 06/05/2019minha estante
Meu livro favorito da autora ! Eu li todos , e amei todos, mas esse conquistou meu coração.

L 01/05/2019

Leitura que tem diversos elementos para tornar-se um de seus romances preferidos...
Antes de iniciar a resenha, muitos leitores farão a pergunta básica: "É necessário ter lido Mr. Romance para ler este volume?" E a resposta é: Não, pois este trata-se de outro romance envolvendo a irmã da protagonista do livro anterior. Contudo, é bom ler o título anterior para entender as referências. Com este questionamento respondido, vamos a resenha.

Ainda no ritmo de perguntas: É possível apaixonar-se cada vez mais por um livro novo da mesma autora? Leia, Leisa Rayven que certamente você entenderá este sentimento.

O título "Professor Feelgood" faz referência ao nome utilizado no Instagram pelo protagonista; suas fotos com elaborados textos o faz ganhar popularidade e chama atenção da personagem Asha.

" [...] Todos os posts parecem confissões extremamente pessoais. Acho que parte do motivo de sua popularidade é porque ele destrincha suas questões, erros e arrependimentos na frente do mundo todo, e a coragem e honestidade que saltam da tela me dão a sensação de paixão líquida direto no meu coração."- Página 12

" Sempre pensei que a sensação de ser atingida por um raio enquanto ouço um coro de anjos viria quando eu conhecesse meu amor verdadeiro, mas, nesse momento, olhando o feed do Professor, sinto que encontrei meu destino de uma forma que nunca senti com nenhum namorado. Posso ter procurado em todos os cantos, mas talvez estivesse olhando nos lugares errados." - Página 36

Para quem lê muitos livros certamente acertará alguns rumos da leitura. Entretanto, Rayven constrói tão bem sua narrativa que faz o leitor questionar-se de "seus achismos" e ter aquele prazer de ler ao virar cada página.

Humor, diálogos vívidos, romance, personagens altamente carismáticos e fortes permeiam em "Professor Feelgood":

"— Você sacrificou setecentos mil dólares para me irritar?
— Ah, mas princesa, te irritar tem um valor inestimável. Além disso, você não pode falar nada. Você está propondo sacrificar uma promoção enorme só para me evitar." - Página 119

" [...] como se fosse um caderno em branco no qual você escreve uma história de amor épica. Então você percebe que há leves rabiscos entre as palavras. Mensagens escondidas que provavelmente teria conseguido ler se tivesse se esforçado, mas nem tentou, porque não era essa a história que você queria contar." - Página 126

" Sinceramente, estar perto dele é exaustivo. E não por causa da nossa inimizade constante ou das disputas verbais, embora isso seja cansativo. É porque estamos sendo esmagados pelo peso de todas as coisas que não estamos dizendo." [...] - Página 151

Duas das frases que mais me marcaram :

" — [...] A diferença entre paraíso e inferno é se ela te ama de volta. Se não, você não pode fazer nada exceto encaixotar seu coração e seguir em frente." - Página 162

" — Amar alguém é a coisa mais fácil do mundo. Fazê-la te amar de volta é a parte difícil." - Página 196

Fiquei completamente apaixonada pela história e como de costume, leio absolutamente TUDO do livro. Ao final, na parte de Agradecimentos, a autora comenta que seu terrível erro foi apaixonar-se pelos personagens assim escreveu páginas e mais páginas sobre o casal (Eu gostaria de ler estas páginas) e; mais uma vez deixa seu enorme agradecimento aos blogueiros e leitores.

A editora caprichou na edição mantendo o mesmo padrão de capa em tons neutros, com as letras vermelhas destacado o título e a imagem bem representativa do protagonista.

Prepare-se para o tipo de leitura que tem diversos elementos para tornar-se um de seus romances preferidos. Ou conforme, a missão da personagem Asha Tate, encontrar aquele Best-Seller do seu coração.

site: https://eternamente-princesa.blogspot.com/2019/05/livro-professor-feelgood-leisa-rayven.html
Any 01/05/2019minha estante
Faz tempo que quero ler, mas ficava com receio de não gostar. Pretendo dá uma chance assim que possível.

Amanda.Gegenheimer 13/02/2019

Esse vai me dar ressaca...
Sabe aquele livro engraçado, leve e ao mesmo tempo hipnotizante? Então, assim foi Professor Feelgood pra mim.

Não consegui parar de pensar na história, nos personagens e nesse romance.
Acho que muitos livros, pra te tocarem de alguma forma, depende do momento que você tá vivendo. Não to amando ninguém mas esse livro de deu uma vontade desesperadora de amar, como eles amam!

Minha primeira resenha da vida vai pra esse livro que me deixou com um sorriso bobo na cara.
Abraham 24/02/2019minha estante
Já quero ler

Pâm 09/12/2018

Tédio total
Nossa segundo livro que leio dessa autora é tenho quase a mesma sensação, de esperar demais e cair de cara, pq vamos ser sinceros a ideia da história é bem boa, eu gostei, mas na prática, a escrita dela é lenta, com muitas explicações desnecessárias e muito, muito, previsível. Nada me surpreendeu, terminei a leitura por pura curiosidade, e confesso foi uma tortura, nunca tinha lido um livro que o casal até sessenta por cento do livro parecia que se odiava mesmo e não tinham química nenhuma, e então aparece algo depois, mas não cola muito não. Muito chato.
Tem personagens que não acrescentam nada a história, e no final ficou algumas coisas sem explicação.
Infelizmente tempo perdido, não recomendo. É um romance com pequenas doses de hot, que tenta enfiar um drama que não rolou. :(
Jéssica @pequenoslivros 18/01/2019minha estante
[SPOILER]

Cara, eu achei bem isso também. O livro foi de "meu deus, eu te odeio muito, não quero trabalhar contigo, sai de perto de mim" pra "não consigo ficar perto de você de tanta tensão sexual" pra "me perdoa eu tava errada vamos ser amigos" pra "te amo demais" em tipo DEZ páginas.
E o que voce achou que ficou sem explicação???

dayukie 27/02/2019

"[...]
Sinceramente, eu adorei a Asha. Ela é o tipo de mulher que você acaba se afeiçoando. Saber se impor, luta pelo o que deseja e ainda é uma amiga incrível. Apesar dela ter seus problemas, ainda assim, você se vê torcendo por ela e para que tudo dê certo.
Já o Professor, de primeiro momento eu desejei muito bater nele. Porém, ao longo do livro você vai descobrindo o lado fofo, romântico, solitário, amigo e amante. Não teve jeito, acabei por me apaixonar por ele.
Esse livro nos traz aquele tipo de sensação reconfortante. Ajuda a sair da ressaca, te faz suspirar e ainda sai meio apaixonada.
Com uma capa simplesmente maravilhosa, a editora soube fazer o seu trabalho, nos presenteando com uma diagramação e revisão impecável, o que só me fez adorar mais o livro.
Professor Feelgood é aquele livro que indico para quem gosta de um bom romance, com uma pequena dose de erotismo, brigas, descobertas e está em busca de suspiros em muitos momentos da história."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Professor-feelgood
Débora 27/02/2019minha estante
Amei tb!!!

Nique 22/01/2019

Esse livro mecheu comigo
Não é segredo que todos os livros da Leisa de alguma forma tocam o meu coração. Mas Professor Feelgood conseguiu me deixar aos prantos, e ao mesmo tempo com um sorriso bobo no rosto , nao tenho palavras dignas do amor que sinto pela história da Asha e do Jake. Não me aprofundarei muito na resenha , mas eu só quero dizer uma coisa ... LEIAM !!!!

É uma narrativa maravilhosa com um romance de suspirar é um drama envolvente.
Ary@na 22/01/2019minha estante
Fiquei com mais vontade ainda de ler rsrs

Perdição Literária 11/11/2018

Original e envolvente. Adorei!
Finalmente, um vislumbre da mesma Leisa Rayven que escreveu ?Meu Romeu? e ?Minha Julieta?. Na minha louca paixão, busquei em outras obras da autora a mesma sensação que tive quando li essa duologia, mas eu só encontrei decepção (refiro-me à ?Coração Perverso? e ?Mr. Romance?, leituras que não fizeram minha cabeça). Mas aqui foi só alegria! Claro que não posso ser muito exigente, uma vez que pouca coisa vai me agradar tanto quanto ?Meu Romeu? e ?Minha Julieta?, mas eu gostei bastante de Professor Feelgood. A trama toda se desenrola a partir de uma visita ao Instagram do Professor. Uma estória original e bem pertinente para os dias atuais. Eu fiquei tão envolvida que li rapidinho. Adorei!