Professor Feelgood

Professor Feelgood Leisa Rayven

Resenhas - Professor Feelgood

Iza 19/12/2018

Pelas varias resenhas animadoras, confesso que esperava mais, o início da contextualização é bem chato, mas a história está bem construída.

Pâm 09/12/2018

Tédio total
Nossa segundo livro que leio dessa autora é tenho quase a mesma sensação, de esperar demais e cair de cara, pq vamos ser sinceros a ideia da história é bem boa, eu gostei, mas na prática, a escrita dela é lenta, com muitas explicações desnecessárias e muito, muito, previsível. Nada me surpreendeu, terminei a leitura por pura curiosidade, e confesso foi uma tortura, nunca tinha lido um livro que o casal até sessenta por cento do livro parecia que se odiava mesmo e não tinham química nenhuma, e então aparece algo depois, mas não cola muito não. Muito chato.
Tem personagens que não acrescentam nada a história, e no final ficou algumas coisas sem explicação.
Infelizmente tempo perdido, não recomendo. É um romance com pequenas doses de hot, que tenta enfiar um drama que não rolou. :(
Jéssica @pequenoslivros 18/01/2019minha estante
[SPOILER]

Cara, eu achei bem isso também. O livro foi de "meu deus, eu te odeio muito, não quero trabalhar contigo, sai de perto de mim" pra "não consigo ficar perto de você de tanta tensão sexual" pra "me perdoa eu tava errada vamos ser amigos" pra "te amo demais" em tipo DEZ páginas.
E o que voce achou que ficou sem explicação???

Mandy 26/11/2018

Feelgood... ler esse livro
"Se as pessoas fossem cores, ela seria amarela, como o sol. Eu seria chumbo, como o céu antes da tempestade. Mas sempre que estava com ela, era como ser iluminado pela luz solar, brilhante e feliz. Eu era amarelo, também. Eu gostava de ser amarelo. Tentei continuar assim quando ela se foi. Manter sua luz dentro de mim. Mas sempre fui feito de nuvens de tempestade e, eventualmente, ela desbotou, e o cinza caiu sobre mim de novo. Às vezes, eu levanto minha mão na luz do sol, e o calor sempre me faz lembrar de como era ter seus dedos entre os meus."

Ahhhh que delicinha de livro!
Amo um romance entre amigos de infância s2
Esse livro foi uma surpresa muito agradável pra mim, até porque vi varias pessoas dizendo que "nao foi tão bom quanto o primeiro" e ja fui ficando com o pé atrás. E é por isso que sempre devemos ler esses livros, pra tirar nossas próprias conclusões.
A história é fofa, e o começo nao foi tão promissor, mas depois que o Jake aparece tudo flui. Ele foi incrível, apesar de que algumas poesias dele me faziam querer rir, teve outras que eu achei lindas e de fazer suspirar. Quando eles descrevem a infância deles eu fiquei pensando em como de fato uma criancinha pode sentir as coisas, como é fácil para nós adultos nos esquecermos disso.
Esse livro foi de fato bem diferente do primeiro, nós já tínhamos um passado entre os personagens e o envolvimento romantico entre eles progride bem lentamente, e acredito que por isso alguns podem gostar menos. Eu não liguei mto pra isso, gostei de ver eles se entendendo de novo aos poucos.
O livro não é perfeito, mas é lindo e me fez ler sem parar do início ao fim.
Se recomendo? Muito!!

"Asha ? ele diz e respira fundo. ? Eu faço muitas coisas mal e poucas coisas bem. Mas eu faço uma coisa melhor do que todas as outras no planeta, e isso é te amar. Eu quero passar o resto da minha vida com você. Ter filhos com você. Envelhecer com você. E se você concordar em ser minha esposa, eu prometo que vou te adorar com cada fibra do meu ser todos os dias até meu último suspiro. Você quer se casar comigo?"

P.s.: Esses pedidos de casamento acabam cmg *-*
lu 26/11/2018minha estante
Eu tbm fiquei com o pé atrás depois ouvir alguns comentários, porém eu adorei o livro! Acho que as pessoas gostam de relacionamento com mais conotação sexual! Eu particularmente gosto de ver o crescimento da relação e consegui ver isso! Achei o Jake um fofo é lindo a história deles! Kkkkkkkkkkkkk

T.Alves 26/11/2018minha estante
Concordo Lu. Amo a forma como ela escrever e não foca só na química sexual das personagens. Amo isso nela.

Mandy 26/11/2018minha estante
Sim, isso mesmo Lu, também acho que queriam algo mais sexual nesse livro kkkkk Jake foi um lindo msm!

Fabi 26/11/2018minha estante
Amei o primeiro quote. *.*

Mandy 27/11/2018minha estante
Leia essa série, Fabi! São só 2 livros xD

Ano q vem lerei sim.

lu 27/11/2018minha estante
Por enquanto são dois porém vai ter um terceiro que vai chamar o Dr do amor! Não estou sabendo lidar com isso e mais muito curiosa pra saber quem vai ser os protagonistas! Kkkkkkkkk

Fabi leia simmmm! E muito bommm!! Crush eterno no Max!!!! Kkkkkk

Aí meu Deus! Tenho q me dividir em 2 pra ler tds os livros q quero kkkkk
Todo dia aparece um novo livro interessante.

lu 27/11/2018minha estante
Vida de leitor as vezes é bem difícil!!! Hahahhahhaa

Muiiito difícil kkkkkkkkkk

Meu Vicio em Livros 06/12/2018

Leitura incrível
Muito bom! Viciante e surpreendente, mas MR Romance continua imbatível! Jacob é maravilhoso, mas o Max é perfeito! Até neste segundo volume ele brilhou e me deu tanta saudade! Vou reler o livro dele sim ou com certeza?
Ju Martins 06/12/2018minha estante
já estou louca pra ler

Sah 06/12/2018minha estante
Essas diferenças na vida são maravilhosas! Pq eu amei o Max, mas o Jacob é perfeito hahahahaha ^^

Van Herinkes 06/12/2018minha estante
Doida para ler!

Perdição Literária 11/11/2018

Original e envolvente. Adorei!
Finalmente, um vislumbre da mesma Leisa Rayven que escreveu ?Meu Romeu? e ?Minha Julieta?. Na minha louca paixão, busquei em outras obras da autora a mesma sensação que tive quando li essa duologia, mas eu só encontrei decepção (refiro-me à ?Coração Perverso? e ?Mr. Romance?, leituras que não fizeram minha cabeça). Mas aqui foi só alegria! Claro que não posso ser muito exigente, uma vez que pouca coisa vai me agradar tanto quanto ?Meu Romeu? e ?Minha Julieta?, mas eu gostei bastante de Professor Feelgood. A trama toda se desenrola a partir de uma visita ao Instagram do Professor. Uma estória original e bem pertinente para os dias atuais. Eu fiquei tão envolvida que li rapidinho. Adorei!

Mari 13/01/2019

Professor Feelgood é o segundo livro da série Masters of Love e vamos conhecer Asha Tate, uma jovem muito pé no chão e que ama seu trabalho. Aliás, tem a ambição de crescer dentro da editora que trabalha e ser Editora de uma vez por todas. E é quando essa oportunidade se torna possível que a vida dela acaba tomando um rumo totalmente diferente.

Para conseguir essa promoção e se tornar Editora, ela precisa apresentar um autor desconhecido e que seja o próximo best-seller do país. Pois é, nada fácil! Porém, ela sente um estalo em sua mente quando percebe que o projeto certo está mais próximo do que imaginava...

Professor Feelgood. Esse é o nome do próximo best-seller do país de acordo com Asha! Esse é o nome de uma conta do Instagram de um homem que nunca mostrou seu rosto, mas que faz diversos poemas contando sobre como conheceu o amor de sua vida e o perdeu. Suas palavras tocam qualquer um que as lê e que pode se transformar em um livro sensacional com milhares de vendas... Além de que trabalhar com ele parece ser um sonho para Asha. Bom... Até ela conhecer o homem por trás de suas palavras.

Logo nas primeiras páginas eu já sabia que esse livro seria um dos preferidos do ano. Convenhamos, Meu Romeu é legal e tal, mas tem alguns defeitinhos que eu nunca esquecerei. Mas Masters of Love... Essa é A série, minha gente! Leisa acertou de uma forma tão bonita que não sei nem explicar para vocês.

Esse livro segue o mesmo esquema do primeiro: capítulos de tamanhos muito bons, personagens que dividem suas emoções com o leitor, narrativa leve e rápida e uma leitura tão gostosa que nem senti as páginas passando. Sem falar que Leisa gosta de fazer um mistério em torno do mocinho que me prendeu e me deixou na expectativa para descobrir quem ele era de uma vez.

O livro é escrito em primeiro pessoa, do ponto de vista de Asha. Preciso dizer que AMARIA um conto com o POV do Professor Feelgood para o momento em que eles se encontraram pela primeira vez. Sério. Tudo pelos pensamentos dele naquele momento!

Novamente encontramos um livro que trata de amor, confiança, medos e de traumas do passado. É um livro mais do mesmo? Até poderia ser, mas a forma como tudo é orquestrado e os poemos do tal Professor fazem tudo se tornar diferente. É um livro cheio de romance cheio de humor que nos faz suspirar e rir ao mesmo tempo.

Quanto aos personagens, é muito gostoso encontrar uma protagonista que seja uma romântica incurável e que sofre por esperar os homens dos livros que ela lê. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Já o Professor conseguiu me ganhar apenas com seus poemas. Sério, eu não precisei de muitas páginas para estar completamente envolvida com esse homem e seus problemas do coração. Me vi naquelas palavras de uma forma tão crua que li de um jeito bem diferente da primeira vez.

Mesmo os personagens secundários deixam suas marcas e fazem a total diferença no livro. Max, Eden, Nannabeth, Moby Duck, Toby, Serena, Joanna e Derek roubam algumas batidas de nossos corações e preciso ser sincera e dizer que cada vez que Max aparecia, era um suspiro a mais que eu soltava.

Claro que temos aquele momento de crise e drama em que os dois precisam fazer escolhas importantes em suas vidas e preciso dizer que gostei muito de como a autora montou tudo. O que acontece com eles não é por causa de uma ex maluca ou um jeito de fazer ciúmes em alguém. Os dois precisam confrontar coisas do passado e resolver suas vidas para seguir em frente. Ponto positivo para a querida Leisa!

A diagramação do livro está impecável e eu não encontrei nenhum erro de digitação. As páginas são amarelas, a fonte tem um tamanho ótimo e o espaçamento também. Todos aqueles pontos que nos facilitam a leitura estão ali. Eu gostei bastante dessa capa e o modelo que usaram é o próprio Professor Feelgood! Globo Alt tá de parabéns nessa escolha!

Professor Feelgood nos apresenta uma jovem muito romântica em busca de um novo autor best-seller ao mesmo tempo em que conhecemos um homem de coração partido e sem acreditar no amor. O encontro desses dois vem com uma narrativa cheia de humor e feita para arrancar suspiros do leitor. Indico MUITO!

site: https://galaxiadosdesejos.blogspot.com/2019/01/professor-feelgood-leisa-rayven.html

Patricia 18/11/2018

Continuação bacana, mas prefiro o primeiro.
Este livro conta a história de

Patricia 18/11/2018

Continuação bacana, mas prefiro o primeiro.
Este livro conta a história de

Ju Martins 11/02/2019

amei tanto
Não é sempre que um livro te prende ao ponto de te fazer abandonar todos os compromissos do dia. LI EM 7 HORAS!!! Aff, estou apaixonada, com certeza vou reler.

Beatriz 06/12/2018

Professor Feelgood - Leisa Rayven
Esse livro é o segundo volume da série Masters of Love, mas você pode ler fora de ordem igual eu fiz porque os livros não sçao sequênciais. ;)
Asha Tate trabalha numa editora é o sonho dela é ser promovida. Para a promoção fizeram uma espécie de concurso onde cada um devia apresentar um projeto de livro que tivesse a chance de virar best seller e então quem apresentar a melhor proposta vai ser promovido. É lógico que Asha vai fazer de tudo para ganhar, mas ela não esperava que fosse tão díficil assim.

Passeando pelo instagram do Professor Fellgood ela vê a oportunidade que estava buscando de apresentar algo novo e que pudesse fazer sucesso. O professor é um cara misterioso que escreve vários textos/contos/poemas e ao que tudo indica ele está superando um amor. Ele também é um cara gatissímo cheio de tatuagens e seu instagram é cheio de fotos nos mais incríveis lugares do mundo. Ou seja, um bombo perfeito para um livro diferente e cheio de sentimentos. Detalhe que ele nunca mostra foto do rosto e nem usa sei nome verdadeiro no perfil.

Ela então entra em contato com ele, apresenta o projeto para a editora e no dia da reunião ela descobre que o professor não é bem quem ela imaginava.

Bom, esse é um romance hot então vocês já podem imaginar que depois disso tudo rola um clima de romance e tensão sexual entre os Asha e o professor misterioso. Eu confesso que gostei muito da história até realmente começar o romance. Acho que nos livros mais picantes sempre tem aquele roteiro pronto do cara bonitão, a menina que está sempre meio ferrada na vida e aí os dois se encontram e ficam juntos para sempre, hahaha.

Nesse livro é um pouquinho diferente porque Asha é uma personagem bem forte então não tem essa coisa da garota bobinha. Mas é claro que os personagens tem vários traumas que precisam resolver ao longo da história e tudo isso é resolvido com muitas cenas calientes.

Algumas coisas me incomodaram mas no final eu acabei curtindo o livro. Já tinha lido outros da Leisa e acho que ela sabe escrever bem esse tipo de história. Se você é da turminha que gosta de um romance mais picante com certeza vai curtir Professor Fellgood.

site: https://www.prateleiracolorida.com.br/2018/12/professor-feelgood-leisa-rayven.html

Lethy 11/04/2019

AMOR DE MURPHY
"Se você ama alguém ou não é irrelevante. A diferença entre paraíso e inferno é se ela te ama de volta."

Quando a aspirante a editora, Asha Tate, resolveu firmar contrato com o poeta mais sexy, misterioso e sofrido do Instagram, ela não imaginava que ele poderia se tornar o seu inferno pessoal. Quer dizer, ele parecia perfeito e, depois que aceitou sua proposta para ser um escritor publicado, as coisas aparentavam estar realmente dando certo. Afinal, caso ele demonstrasse potencial para se tornar um escritor best-seller, Asha finalmente seria promovida a editora, como sempre sonhou. Mas a lei de Murphy nunca falha e tudo que poderia dar errado dá ainda pior.

Agora, Asha precisa achar um modo de não pôr tudo a perder, principalmente depois que o homem que mais odeia e o poeta pelo qual se sente extremamente atraída provam ser a mesma pessoa. Buscando conciliar trabalho e vida pessoal, ela descobrirá que, na vida, é preciso perdoar o passado se quiser realmente viver o presente.

Professor Feelgood é o sexto livro de Leisa Rayven que chega ao Brasil pela editora Globo Alt, sendo o segundo de sua nova saga, Masters Of Love; e, antes de qualquer coisa, o que eu gostaria de destacar é: caramba, como a escrita da autora evoluiu. Não só a leitura flui como se trezentas páginas fossem menos de dez, mas as cenas dramáticas ou as de humor provocam reações sinceras, risadas e apertos no coração que são realmente sentidos. Fiquei espantada com a intensidade da conexão que rapidamente criei com as personagens, mais rápido do que em qualquer obra anterior da escritora.

No entanto, a escrita foi apenas um dos aspectos que fez eu me conectar tão profundamente com a história. O fato de trabalhar um dos meus clichês favoritos, o do amor que nasce do ódio, também contou muitos pontos, principalmente se levarmos em conta que Leisa o desenvolveu de verdade, sem deixá-lo na superficialidade do sentimento de raiva gratuito. Há outro clichê que veio de brinde com esse e, embora eu não possa revelá-lo sem dizer demais, sua presença faz toda a diferença para a relação de Asha e o seu Professor.

Aliás, trazer um poeta como co-protagonista e exibir mais de um de seus poemas ao longo da narrativa foram golpes baixos da autora. Não há como não sentir as palavras. Ainda que não nos toquem com a intensidade com que atingem as pessoas – e principalmente as mulheres – na ficção, os poemas têm verdadeiro apelo. Há uma sensação de “eu já senti isso”, de “posso entender a sua dor”, e um quê de surpresa ao fim de cada poesia.

O desenvolvimento do drama que existe entre os dois personagens principais foi outro aspecto que me fez adorar o livro. Desde pequena, sou apaixonada pelos romances que valem o esforço, por amores pelos quais vale a pena batalhar. E, em Professor Feelgood, há isso de sobra. Entretanto, em nenhum momento a espera pela resolução do conflito torna-se cansativa, pois é sempre contrabalanceada pelo sarcasmo marcante dos protagonistas e pelos pequenos avanços que vão em direção às pazes, como um bebê que aprende a andar.

[...]

CONTINUA NO SITE

site: https://grupocanetatinteiro.com.br/resenha-81-amor-de-murphy/

Jéssica @perdidaemlivros_ 18/02/2019

Professor feelgood
Amei essa história li super rápido não conseguia parar...
Me diverti de mais com a Asha e o Jake

Duds | @leiturasdaduds 11/05/2019

Foi bom, mas poderia ter sido melhor....
Professor Feelgood vai contar a história de Asha Tate: uma assistente editoral que precisa de um best seller que vai salvar a editora em que trabalha e, de quebra, garantir sua promoção.

Depois de passar horas suspirando pelas fotos, e pelos textos incríveis - é claro, de um misterioso Professor no Instagram, Asha acredita ter a solução para todos os problemas. Mas mal sabe ela que é aqui que todos os seus problemas vão começar.

Se tem uma coisa que eu digo sempre, é que criar expectativas é uma grande merda. E não sei se criei expectativas demais para esse livro, já que seu antecessor, Mr Romance, é um dos meus queridinhos, ou se meus motivos para não ter gostado tanto assim da história sejam genuínos.

Eu demorei muito para me apegar ao "Professor";
Os personagens perderam muito tempo com brigas desnecessárias;
E quando tudo tinha tudo para começar a se desenrolar e a história finalmente ganhar meu coração, o livro já estava no fim e a solução foi muito rápida e imediata.

E não me levem a mal... eu gostei de Professor feelgood, mas terminei esse livro com a sensação de que ele poderia ter sido muito mais. O livro poderia ter tido mais páginas, os personagens - sozinhos e como um casal - poderiam ter sido mais desenvolvidos. Foi tudo uma sucessão de mais, mais, mais e, no final, minha nota acabou sendo bem menos do que eu esperava.

E vocês, já leram Professor Feelgood? O que acharam? Me contem aqui nos comentários!

E quem não leu não se deixe influenciar pela minha resenha, corre pra ler Professor Feelgood, vocês podem se apaixonar. Nem sempre o que funciona pra mim, vai funcionar para outra pessoa e isso é o maravilhoso da vida. Imagina que chato seria se pensássemos todos iguais?

Aline Miguel Books 14/01/2019

Palavra ao vento... Palavras...
Terminei de ler PROFESSOR FEELGOOD da Leisa Rayven...

Eu fico pensando...
Estava louca para ler o livro. Ganhei e logo que tive a chance comecei a ler. Em apenas um dia de leitura, vi que já tinha passado bem mais da metade dele. Me senti mal. Pensei: não vou mais ler loucamente pq está acabando... e quando percebo... Acabei.
Sabe aquela leitura que você curte tanto? Aquela leitura que te envolve tão profundamente com os personagens? Então... essa foi assim.

Com escrita a deliciosamente fluída, fácil, é narrado pela mocinha e nos prende do início ao fim.

Asha é uma jovem bonita, inteligente, com estilo e focada na sua carreira. Sua grande oportunidade aparece, mas mesmo tendo provado ser capaz, ela terá que passar por um desafio e achar a perfeição. É ai que tudo começa acontecer.

Jacob é um homem bonito, inteligente, tem seus mistérios, suas angustias e resolve mostra seu âmago para o mundo. O que ele não imagina é o que e quem vai aparecer.

Uma história de amizade e amor em sua forma mais pura e verdadeira.
Uma história de revelações, descobertas, superação.
Uma história que mostra que o destino estava traçado e que mesmo que o caminho seja longo, árduo, torturante, ele vai se cumprir.

Eu fiquei completamente vidrada na leitura, carreguei o livro comigo para todos os cantos, li em todas as oportunidades, devorei e sofria a cada página lida, somente pq via que ele estava acabando e sabe quando vc gostaria de que a leitura fosse eterna? Eu deseja isso o tempo todo. Eu simplesmente me apaixonei.

Jake e Ash são tão reais. Como me identifiquei com eles, com alguns dos desejos, medos, sentimentos... Como acolhi tão profundamente dentro do meu coração. Acompanhar cada momento deles foi muito legal, envolvente, desejoso, angustiante, apaixonante e feliz.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Claro que sim. Leia com absoluta certeza. LEIA MESMO.

Professor Feelgood é MARAVILHOSO.
A série Masters of love está demais e eu já estou louca pelo próximo livro.
E de verdade? Eu nem sei se estou sabendo falar pra vocês o quanto eu amei muito esse livro.

Camila.Pires 27/03/2019

como assim, acabou? Não tem mais?!
gente, que livro MARAVILHOSO! Toda vez que eu leio qlqr livro desta bendita mulher, eu tenho vontade de lê-los eternamente!

Só isso que eu queria dizer. Obrigada. De nada.