Professor Feelgood

Professor Feelgood Leisa Rayven

Resenhas - Professor Feelgood

lara 05/10/2023

Professor feelgood
Demorei dois meses pra ler o livro, por mais que tenha gostado dele me causou uma certa preguiça. Gostei do envolvimento dela e do Jake, já estava esperando, mas talvez tenha sentido um pouco de falta de um melhor desenvolvimento do casal. Achei socado ela estar ficando com o chefe da Éden mas ok, agora o que me incomodou profundamente foi aquilo do livro quase dar errado e levar a empresa a falência, quando era óbvio que daria tudo certo e ele faria um livro sobre a Ash.
Mas no geral eu gostei do livro, mas mr. romance é melhor ?

@leiturasdabah 15/08/2023

"VÁ ATRÁS DO QUE VOCÊ QUER COM TODA A FORÇA QUE TIVER"
Asha Tate é assistente editorial na editora Whiplash, mas o seu objetivo, é ser promovida a editora.

Com suas roupas vintage e xícara de café sempre à mão, anseia por vivenciar o amor verdadeiro, tanto que resguarda seu corpo e coração para quando encontrar aquele com quem terá a real e completa conexão.

A editora lança um desafio; quem trouxer o projeto com maior potencial de se tornar um livro best-seller, será promovido.

Asha está há algumas semanas obcecada por um ig de poesias, criado por um homem que nas fotos não mostra o rosto, mas expõem um físico invejável, unido a palavras de tirar literalmente o fôlego, e é assim, que ela tem a brilhante ideia: contatar o professor sobre a possibilidade dele escrever e lançar um livro com ela.

A proposta é original e por conta do boy ter milhões de seguidores, a perspectiva de retorno é quase certa, até Asha descobrir que de trás do homem anônimo, está seu ex melhor amigo, aquele que no passado quebrou seu coração e quem nunca esqueceu.

Como trabalhar com sua paixão adolescente? E se fazer acreditar que a atração passou?

Adoro "Professor Feelgood"(18+) por infinitos motivos. A autora elabora uma obra que explora diversas e várias vertentes, em que nenhuma se sobressai a outra. Com traumas familiares que marcaram profundamente ambos os protagonistas, crises existências, autossabotagem, sexu@lidade reprimid@ e toda uma desconstrução de preconceitos velados, de maneira tenaz, é provado que o amor, sim, é a chave principal de cura para tais amarguras; o primeiro amor de infância, entre amigos, almas gêmeas, como também o autoamor.

Desde a implicância gradativa, o desejo incandescente e a paixão inabalável, Asha e Jake nos conquistam de verdade, por trazerem dramas reais e anseios verídicos, que cada um de nós, também anseia com força.

A história é divertida, reflexiva, apaixonante e por ter toda a sua ambientação no universo literário, se torna um dos livros mais completos e perfeitos, apesar das Imperfeições humanas de seus narradores, que tornam tudo, ainda mais bonito ❤️

site: https://www.instagram.com/p/CuLFzwSrOrT/?img_index=1

Fernanda631 31/07/2023

Professor Feelgood (Masters of Love #2)
Professor Feelgood (Masters of Love #2) foi escrito por Leisa Rayven.
Professor Feelgood é o segundo livro da série Masters of Love, da Leisa Rayven e nesse livro vamos conhecer a história de amor de Asha e do Professor Feelgood. O primeiro livro é o Mr. Romance. Feelgood pode ser lido independentemente pois é outro casal.
Em Mr. Romance, livro 1, conhecemos Eden, uma jornalista curiosa, e Max, um homem que vende encontros românticos. No livro 2, Professor Feelgood, é a vez de Asha, irmã de Eden, se envolver com um misterioso e belo poeta que é a nova sensação da internet.
Asha Tate trabalha com sua maior paixão: livros. E quando a oportunidade de ser promovida a editora surge, ela não perde tempo em agarrá-la. Mas, para ganhar a promoção, Asha precisa achar o próximo autor bestseller, que salvará a empresa a falência. Sua promoção depende de encontrar um best seller. A pressão é gigantesca, mas Asha sabe que achou sua galinha dos ovos de ouro. E o nome dele é Professor Feelgood, um misterioso poeta com milhões de seguidores nas redes sociais. As poesias do Professor falam bastante de amor e perda, assim como paixão, e são a nova obsessão de Asha.
Ela segue um perfil no Instagram com o nome de Professor Feelgood que posta poesias agregadas a fotos de um corpo escultural, o que acaba por fazer um grande sucesso com as mulheres. Está chegando o dia de apresentar o best seller, mas ela não tem o nome de ninguém em mente, até que tem a ideia de lançar um livro com as poesias do Professor Feelgood e entra em contato com ele. Só que ela não esperava a surpresa que essa ideia iria lhe trazer.
Professor Feelgood é um homem desconhecido, porém, seu perfil no Instagram é muito conhecido, com poesias inquietantes e fotos sensuais que não revelam seu rosto, apenas um corpo formoso. Em meio todo esse sucesso o Professor recebe a proposta de Asha para publicar seu primeiro livro.
Como o livro anterior, esse é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista da heroína. Diferente de sua irmã, Eden, Asha é uma romântica e um pouco menos sarcástica, logo, sua narração ganha mais pitadas das fantasias que se passam em sua cabeça. Contudo, a escrita da autora continua bastante divertida, com diálogos rápidos e afiados entre os personagens e poucas descrições.
A leitura do livro é rápida, especialmente porque a história se desenvolve com agilidade. Tendo lido Mr. Romance, eu já esperava que Professor Feelgood fosse igualmente fora da realidade.
Apesar de falar muito sobre sexo, a trama tem pouquíssimos momentos de paixão e foca mais no envolvimento emocional dos protagonistas. Também gostei que, diferente do livro anterior, não há nenhuma paixão instantânea entre os mocinhos. Pelo contrário, Professor Feelgood mostra como um amor de infância que virou ódio se transforma em um relacionamento amoroso complexo e maduro.

Isadura 31/07/2023

Um livro que poderia ser melhor desenvolvido e tinha um potencial pra isso, mas foi pouco trabalhado em várias questões, infelizmente. E essa protagonista pqp me deu nos nervos certas atitudes

flaflozano 25/07/2023

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 4/5
Coerência: 5/5
Romance: 5/5
Dono de perfil da internet que escreve poemas que tocam as pessoas, Jack X Asha , editora a de livros em busca de uma promoção
- Jake... - Deus, isso é difícil. Quebrar algo é fácil. Consertar é infinitamente mais difícil. - Eu não... - Eu solto o ar. Vamos lá, coragem. Venha para mim. - Eu não quero te perder.
Ele franze o cenho. - Como autor?
- Sim, mas também... - Droga, cada palavra engasga na minha garganta.É como se eu tivesse me impedido de dizê-las tantas vezes que elas temem o ar livre. - Eu sinto saudades... do que tínhamos. Eu sei que você acha que não podemos trabalhar juntos, mas... nós costumávamos ser uma dupla incrível. Eu não sei se alguma parte do que tínhamos sobrou pra ser salva, mas se sim... eu quero tentar.
Eu me sinto tão exposta por tudo que acabei de dizer que meu instinto é desistir de tudo. Mas evitar essa conversa não é mais uma opção. Chegou a hora.
Nós nos movemos ao ritmo da música da forma mais básica possível, mas nenhum dos casais em volta está indo muito além. O ombro de Jake está tenso sob minha mão, e sua outra mão aperta a minha de forma vaga e errática. - Você tem certeza que quer fazer isso? - ele pergunta.
- O que temos a perder?
A preocupação na expressão dele demonstra que ele acha que podemos cair ainda mais, mas eu não vejo como isso seria possível.
- O.k. - Ele encara o nada por alguns segundos, como se tivesse ensaiado o que diria nessa situação centenas de vezes e agora estivesse tentando escolher qual fio puxar primeiro. - Você já se perguntou por que eu te chamo de princesa? - ele finalmente pergunta.
- Por que você sabia que me irritava?
Ele parece culpado, o que me diz que em parte estou certa. - É porque você era obcecada por princesas quando era criança. Você não lembra de todas aquelas vezes que fingiu ser a Cinderela, a Jasmin, a Branca de Neve? Uma das poucas brigas que tivemos foi quando você fingiu ser a Bela Adormecida. Você ficou deitada lá, implorando pra que eu te beijasse pra você acordar e eu me recusei. Cara, você quase me matou por causa disso.
Eu me lembro de cada detalhe desse dia. - Bom, você agiu como se eu tivesse te pedido pra tomar água do esgoto. Nenhuma garota gosta de sentir que dá nojo num menino.
- Nós tínhamos sete anos. Como a maioria dos meninos dessa idade, eu era alérgico a beijos. Além do que, sua irmã estava vendo, e você pode ter certeza que ela teria feito da nossa vida um inferno por isso.
- Qual seu ponto?
Ele desliza a mão para o meio das minhas costas. - Quando você cresceu um pouco mais, seus livros favoritos viraram histórias em quadrinhos, e você queria ser a Mulher Maravilha. Mas ainda assim, você se agarrou àquelas fantasias de princesa por anos, e de certa forma, eu entendo.
- Como assim?
- Não era porque você queria achar seu amor verdadeiro. Era porque você queria alguém pra te salvar da sua vida. E eu entendia, porque ter alguém que me salvasse da minha parecia excelente pra mim também. - Ele olha para baixo. - Em algumas noites, quando meu pai estava bêbado e com raiva, tudo o que eu queria era sair correndo pela porta e nunca olhar pra trás. Deixar aquele bairro de merda pra trás e começar do zero. Mas eu nunca fiz isso, porque pra isso eu precisaria deixar minha melhor amiga.
Há uma acusação enterrada sob as palavras dele. - É isso que você acha que eu fiz? Te deixei pra trás?
- Assim que você começou a andar com o Jeremy e os amigos dele, você virou uma pessoa diferente. - Esse era o ponto. - Eu encaro os botões da camisa dele. As coisas mais difíceis de dizer são as verdades que você sempre soube, mas se recusa a admitir.
- O Ensino Médio foi minha chance de começar do zero e, uma vez na vida, eu não queria ser a menina pobre de quem todo mundo tinha pena. Aquela com a mãe morta e o pai ausente. Aquela que passou a vida usando as roupas da irmã mais velha e cortando o próprio cabelo. Eu queria saber como era ser só uma criança normal, pra variar. Varrer meus problemas pra baixo do tapete.
Ele contrai as sobrancelhas. - E eu era um desses problemas?
- Claro que não. Você era a única coisa que eu queria manter. Eu queria que você viesse comigo, mas não importa quantas vezes eu tenha tentado te incluir... te convidado pra festas, pra andar com a gente... você nem tentava. Assim que eu comecei a namorar o Jeremy, você construiu sua bomba atômica e declarou guerra a nós dois.
- Você pode me culpar? Droga, Asha, você poderia ter namorado qualquer um dos garotos do bairro que estavam apaixonados por você.
- E você teria ficado bem com isso?
- Claro que não, porque eram todos uns animais de merda, mas pelo menos não eram a 🤬 #$%!& do meu irmão de criação. Como você esperava que eu reagisse? Desde o momento em que o Jeremy e eu nos conhecemos, aquele babaca me torturou diariamente por anos. Você sabia disso... você testemunhou. Você deveria estar do meu lado.
- Eu estava do seu lado! Eu te defendia o tempo todo.
Ele olha para o outro lado do salão, não para mim. - Mas então ele começou a flertar com você e você esqueceu tudo o que ele fazia comigo. Você achou alguém em quem projetar suas fantasias de princesa e eu desapareci. E então, ter que te ver se derretendo por ele, como se fosse o cara dos seus sonhos... - Ele sacode a cabeça. - Eu não conseguia ficar perto disso. E fiquei puto por você esperar que eu ficasse. Você nunca pensou que o Jeremy sabia que namorar com você iria destruir nossa amizade e foi por isso que ele fez isso? Aquele babaca tinha um milhão de amigos. Eu tinha uma. É claro que ele precisava te tirar de mim.
Uma pontada de culpa se contorce dentro de mim. Eu estava tão envolvida na minha fantasia adolescente idiota que não notei o que Jeremy estava fazendo? Se o objetivo final dele era machucar Jake, então claro que eu seria a arma mais eficaz. Eu achava que ele havia dormido com Shelley na noite da formatura porque era um imbecil egoísta que não era homem suficiente para ser fiel. Mas e se nada disso era sobre mim? E se o único objetivo dele era machucar Jake? - Eu... eu não percebi.
Ele me olha com desprezo. - Percebeu sim. O Jeremy nunca escondeu quem ele era, mas você era cega a esse lado dele. Era como se você nos olhasse por lentes completamente diferentes. Quando me olhava, só via meus erros, e com ele, você via a pessoa que você queria que ele fosse.
Eu olho para baixo. Quando começamos a dançar, estávamos bem perto um do outro, mas agora há um monte de espaço entre nós. Jake está olhando por cima da minha cabeça e, a julgar pela sua expressão, ele ainda precisa extravasar mais. - Eu achava que iria para o túmulo com raiva de você por isso, mas então, do nada, você me mandou uma mensagem falando em escrever um livro, e... - Ele respira fundo e me olha de cima. - Quando eu recebi aquela primeira mensagem e vi seu nome, eu quase joguei o telefone na parede. - Eu o olho com curiosidade e ele explica: - Achei que fosse o Jeremy me zoando. Ele já tinha feito isso antes. Criou um perfil no Facebook fingindo ser você. Me mandou um monte de mensagens falando sobre como você queria que a gente se reconciliasse, só pra ver minha reação quando ele revelasse que era mentira.
Eu balanço a cabeça, incrédula. Me sinto péssima em saber que a crueldade de Jeremy não terminou com o fim do Ensino Médio. Espero que aquele idiota receba o que merece um dia. E espero que Jake seja a pessoa a entregar isso a ele. - É por isso que você estava tão cético.
Ele concorda com a cabeça. - Eu já tinha aceitado que você estava fora da minha vida pra sempre, mas daí... - Seu olhar parece sofrido. - Eu te liguei, e você apareceu na tela e... 🤬 #$%!& , Asha. Eu achei que estava tendo um ataque do coração. Eu queria estar feliz por te ver, mas não estava, porque você não entrou em contato comigo porque sentia minha falta ou queria compensar o passado. Você entrou em contato com o Professor. Se você não tivesse esbarrado com ele, você teria seguido sua vida sem ligar a mínima se eu estava vivo ou morto. - Isso não é verdade.
- Não é? Quando você perguntou sobre o livro, eu tinha toda a intenção de dizer não, porque parte de mim não queria lidar com você. Mas... - ele suspira. - Eu não fui pra faculdade como você, Ash. Eu não tenho nenhuma habilidade, não trabalho. Tudo que eu tenho é uma paixão não correspondida por uma mulher que me arruinou e uma cabeça cheia de palavras. Então, quando você me ofereceu esse negócio... eu percebi que era o único momento de Cinderela que eu teria na vida, e eu seria estúpido de não aproveitar. O dinheiro do adiantamento vai resolver minha vida.
- Mas você recebeu outras ofertas. Ofertas melhores. Se você não queria lidar comigo, poderia ter escolhido outra editora.
- Acredita em mim, eu tentei fazer a escolha lógica, mas... não consegui.Dinheiro não compra tudo. - A mão dele aperta a minha. - Aquela noite no bar, você me perguntou por que eu abri mão de setecentos mil pra trabalhar com você, e a verdade é... - Ele sorri como se seu raciocínio fosse ridículo. - Eu achei que se tivesse qualquer mínima chance de superarmos nossas merdas e voltarmos a ser amigos, valeria a pena. - Ele tensiona o maxilar e eu vejo o esforço que está fazendo para manter suas emoções sob controle. Ele respira fundo algumas vezes e eu aperto seu ombro enquanto ele se segura. - E aqui vai a parte realmente patética. Nos últimos anos, eu fiquei na merda. Eu tentei me reconciliar com a minha mãe, mas ela não quis nada comigo. Então aconteceu toda a coisa com a Ingrid, e a bebedeira do meu pai finalmente o matou. - Ele me encara e meu peito aperta quando vejo que seus olhos estão molhados. - Houve dias em que eu realmente precisei de uma amiga, Asha. Minha melhor amiga. E 🤬 #$%!& você por não estar lá. E 🤬 #$%!& eu por ainda precisar tanto de você depois desse tempo todo.
Quando ele termina, meu coração dói e minha garganta está apertada. Eu tento parar as lágrimas que se acumulam nos meus olhos, mas não consigo.

Rafaele Rodrigues 12/07/2023

Simplesmente perfeito ??
Asha entra de namoro em namoro buscando sua alma gêmea, aquela que a faça se sentir confortável consigo mesma sem medo, apesar de sempre terem o mesmo resultado (ruim) ela nunca deixou de acreditar no amor.
ela quer ser editora e para isso irá atrás do famosíssimo @professor_feelgood buscando a promoção, acontece que, isso gerará um efeito borboleta que a fará desenterrar e enfrentar o passado.
entre livros e meias verdades, asha verá que o caminho até o amor não é simples e exige coragem.
um romance cão e gato que merece ser lido por mais gente ????

Bia.Andrade 10/07/2023

Gostei mais do primeiro, esse não me cativou tanto quando o anterior, mas segue a mesma linha de ser um livro gostosinho de ler

Cicin 25/06/2023

Eu adoro a escrita da Leisa e já estava com saudades dos personagens dela, impossível não devorar os livros dela, quero ler o terceiro pra ontem

Le Livius 15/06/2023

A história de nós dois
Queria começar dizendo que amo a escrita da Leisa, sempre envolvente e cativante em cada detalhe, nos fazendo suspirar, rir e se emocionar a cada página.
Eu acho que nunca li um livro tão real. Os personagens pareceram ter vida própria. Em todo momento eram intensos, teimosos, apaixonantes? mas acima de tudo, reais!
Eu simplesmente amo o primeiro livro dessa série, então quando comecei a ler esse livro estava com altas expectativas, mas tava me incomodando com algumas coisas. Até que em um determinado momento eu me apaixonei, pelos defeitos e pelas qualidades, pelos segredos, pelas dores, pelas piadas, pela família que foi criada ao longo das páginas. Consigo identificar pontos que eu teria mudado, mas não teria sido perfeitamente imperfeito se não fosse assim.
Se você está pronto para se deparar com uma leitura que vai te tirar do chão e ao mesmo tempo te mostrar que as nossas escolhas sempre nos levam ao nosso melhor, te encorajo a ler e se entregar para o romance real e intenso de Asha e Jake, afinal todos merecemos um amor épico!?

saquia 03/06/2023

Sem comentários. Adorei o livro assim como o primeiro devorei esse livro em dois dias.Asha e incrivel adorei a história sem comentários. Quando come ou s falar sobre o Jake eu já sabia que ele era o professor. Adorei a história

Gabriella.Thomaz 29/05/2023

Que delícia de leitura!
Esse é o segundo livro de Mr. Romance e gostei tanto quanto do primeiro.

A escrita da autora é muito gostosinha, a construção dos personagens é incrível, o enredo é muito bem construído e a história é viciante, com vários "mini plots" e alguns surtos.

É um clichê apaixonante que me despertou um turbilhão de sensações. Ele me fez suspirar, sorrir, chorar, passar raiva, dar risadas e me emocionar.

Todo o clima de escrita, publicação do livro e o mercado editorial de forma geral, também me conquistaram.

É sobre escolhas e suas consequências. É sobre reconhecer seus erros e se livrar das amarras do passado. É sobre segundas chances, sobre amizade e sobre almas gêmeas.

Leve, divertido e envolvente.

Ps: os poemas do Jake são tudo! ????