Tapete Vermelho M.S. Fayes

Resenhas - Tapete Vermelho

Elane.Magre 11/03/2024

Ótimo
? Bom, não deixei transparecer abertamente minha paixonite aguda por você naquele momento porque tudo o que vem muito fácil vai muito fácil também...

Tata 12/10/2023

Para aquecer o coração.
Havia tempo que buscava um casal assim: brincalhão, mas sério quando necessário; comunicativos; e sempre buscando levar em consideração o parceiro.

O desenvolvimento pessoal de cada um foi pequeno, mas significativo. Gostei bastante que ela não perdeu o que faz ser ela mesma apesar da fama (nem ele).

O livro é focado no romance, então, informações detalharas do ambiente não são muito desenvolvidas, mas compensa com o romance de aquecer o coração.

Preciso de mais romances assim.

Maria7609 18/07/2022

Tapete Vermelho
História sem rumo, um monte de reviravoltas desnecessárias, repetitivo, personagens ruins: James é EXTREMAMENTE machista possessivo e a Nina uma ingênua falsa que se acha diferente das outras, mas pra mim é uma oportunista. Não gostei. Me decepcionei bastante.
Da pra ver claramente a evolução da Faye?s ao longo dos seus livros. Como esse foi seu primeiro, da para dar um desconto. Mas definitivamente não recomendo.

Marize 08/12/2021

O sentimento de um ator, por trás das câmeras um amor inesperado um relacionamento lindo, vencendo todos os problemas que aparecem.

CATATAU 17/11/2021

DO DIDÁTICO AO GLAMOUR
Marina uma jovem brasileira que resolve aperfeiçoar seu inglês durante três meses em Los Angeles, fica na espera em uma sala VIP do aeroporto onde aguarda sua mala que foi extraviada e se esbarra em um ator famoso e bem sucedido e por ela não ficar fascinada pelo seu glamour logo é objeto de desejo e admiração.
Isso tudo deixou James Bradley fascinado pela garota ao seu lado, simples e sem aquele ataque histérico de fã louca pelo seu ídolo, que logo fez uma proposta e ela aceitou de acompanhá-lo até a saída como sua namorada de mentirinha diante da imprensa.
Mas com o passar do tempo essa aproximação fica mais intensa entre os dois e a vida deles muda completamente.
Venha conhecer melhor esses dois e como vai resultar essa situação toda.
Venha conhecer o mundo glamouroso de James Bradley e o mundo simples de Marina e como eles vão se conectar, pois tudo pode dar certo entre esses dois.
Uma história maravilhosa e envolvente do início ao fim, com um ator muito fofo e uma jovem que tem tudo pra entrar nesse mundo bem diferente que está acostumada.
Parabéns M.S.Fayes.
Amei.

Cia da Leitura 21/10/2021

TAPETE VERMELHO
Marina é uma brasileira que após um conturbado término do seu namoro, decide se aventurar em um intercâmbio no exterior. Mas ao chegar no seu destino, suas malas haviam continuado a viagem e ela precisou esperar o retorno das fujonas.

Primeiro dia, e já estava fora do planejado, mas não imaginava que aquela espera na sala vip da cia aérea seria responsável pelas grandes mudanças que aconteceriam em sua vida.

Ao ser abordada por um estranho, que ela sabia o conhecer de algum lugar, só não se recordava de onde, fazer um favor seria o início de algo inesperado. Ser um álibi e uma distração de um ator famoso, lindo, no auge de sua carreira, resultaria em grandes mudanças em sua vida, e principalmente em seu coração.

Após o primeiro favor à James, Marina se vê em passeios e encontros fortuitos da imprensa em esconder sua identidade para evitar a falta de privacidade que acarretaria caso a descobrissem. Mas como sair de uma vida simples no Brasil e cair de paraquedas na vida turbulenta de um astro de cinema? Será que Marina se adaptaria ao mundo de James?

Vocês já sabem o quanto gosto do trabalho da @msfayes e ainda que essa seja sua primeira obra, é maravilhosa. Tendo todos os indícios que seria um bom clichê, me deparei com uma história realista, mostrando como as diferenças poderiam influenciar na evolução do relacionamento, principalmente a influência da mídia manipuladora nesse meio.

De uma vida pacata, Mariana se vê rodeada de paparazzi, perseguições, especulações, seguranças, mas sua insegurança e algumas vezes a imaturidade, são os maiores vilões. Os únicos que podem impedir o futuro desse relacionamento.

Lilly 04/07/2021

Poderia ser melhor
O livro trás consigo a problemática que envolve a vivência de um relacionamento abusivo, porém, ele limita muito ao demonstrar que um relacionamento abusivo se baseia apenas em abuso verbal e sexual. E é notório que no novo relacionamento em que a mocinha se mete existe sim a presença de atitudes possessivas de seu parceiro, como um ciúmes excessivo e uma superproteção desacerbada (na minha opinião). Isso me deixou um pouco chateada com o rumo da história. Porém, gostei dos momentos fofos de romance do casal.

Evellyn Galathynius 13/04/2020

Tapete Vermelho
O livro começou bem bacana, mas depois sei lá... A vida de mocinha passa a girar ao redor de James, ela não tem querer e nem planos. Não consigo imaginar como ela conseguiu viver/sobreviver sem a ajuda dele por tanto tempo.
Gosto muito de histórias que tem essa pegada de fama e tal, mas a leitura não foi tão legal para mim.
Tem muito mimimi, algumas situações incoerentes que me deixaram com a pulga atrás da orelha...
O 'mocinho' é um mandão, muitas vezes tem umas atitudes que podem ser consideradas bem machistas e egocêntricas.
Entendo que foi a primeira história da autora, por isso quero ler outras coisas dela... quem sabe.
Enfim a história em alguns pontos é fofa, mas em outras tem muito mimimi.

Liachristo 14/02/2020

Tapete Vermelho
O livro conta a história de Marina, uma jovem brasileira de 19 anos, que resolve fazer um curso nos Estados Unidos. E que por isto, se verá totalmente sozinha no mundo... Afinal, esta será a primeira vez que Marina estará viajando sem a companhia de seus pais, irmãos e amigos... E no decorrer da história você irá descobrir, que aperfeiçoar o seu inglês, não foi o único motivo para que Marina resolvesse deixar o Brasil!

Marina, é uma jovem mulher, inteligente, de personalidade, e que me surpreendeu positivamente como personagem. Apesar de sua pouca idade, ela não fica choramingando pelos cantos e nem titubeia perante os desafios que a vida lhe apresenta.
O que mais gostei em Marina, foi sua maturidade e determinação em conseguir realizar os seus objetivos. Apesar de ter inseguranças próprias de sua idade, ela sabe lutar contra elas, sempre procura ver o lado bom das coisas e das pessoas.
Ela protagoniza, ótimas cenas, me fez rir, me emocionou, e sim me deixou muito ansiosa em algumas passagens do livro... E a partir do momento em que ela resolve se entregar ao amor, nos faz viajar com ela em todas as sua emoções.

Ela consegue nos colocar na história. Ficamos ali, lado a lado com ela, torcendo, sofrendo e claro doidas pra lhe dar umas sacudidas de vez em quando. kkkkkk
Ao final do livro me senti, como se a conhecesse a muitos anos, quase como se fosse uma irmã mais nova, a quem queremos cuidar, proteger e dar boas gargalhadas.

Foi uma leitura rápida, divertida e muito gostosa.
O relacionamento de Marina, ou Nina(como ela mesmo prefere ser chamada) e James é um dos romances mais fofos e gostosos que já vi.
Os dois são uma graça juntos. Eles se complementam, como almas gêmeas mesmo.
Os diálogos entre os dois são sempre inteligentes e divertidos, e é muito gostoso a gente ir acompanhando todas as etapas deste relacionamento. Ver a relação amadurecer, tomar forma. A maneira como sempre enfrentam os problemas, e as loucuras, que vira e mexe acontece com eles.

James Bradley, é o cara! Sabe aquele mocinho tudo de bom? É ele. O cara é perfeito, ou quase... O único defeito que percebi, foi ele ser super possessivo e muito ciumento, mas não é nada doentio, e sim muito delicioso o jeito como ele cuida, protege e ama a Nina(A jovem mais sortuda que conheço)...
James, é jovem, lindo de arrasar, ator mega famoso de Hollywood, cheio da grana, e o melhor de tudo pra mim... Ele é inglês! Só por este detalhe, ele já ganhou meu coração.

A partir do momento, em que os dois começam a namorar, a vida de Marina começa a mudar radicalmente. Afinal, não é todo dia, que uma garota tem a chance de conhecer um mega astro e ainda por cima ficar com ele.
O mundo em que James vive, é completamente diferente de tudo que Marina já viveu, e por conta de todo o glamour que o cerca, as coisas se complicam de vez em quando.
Marina, passa a viver meio em que uma montanha russa, ora está no auge da felicidade e ora está sofrendo por algum acontecimento relacionado a carreira de James. É um mundo muito diferente e ameaçador para ela. Em alguns momentos do livro, Marina se questiona se terá maturidade, para levar o relacionamento deles adiante, se conseguirá dar conta de ser a mulher de um cara como James, e até mesmo se o seu jeito simples e direto, não vai acabar deixando James entediado e querendo se livrar dela...

Mas, James sempre a apoia em tudo e a cada capítulo que vamos lendo, dá para sentir o quanto ele vai se apaixonando e se entregando a ela. E o quanto Marina passa a ser importante para ele.

Vou parar por aqui, pois vou acabar dando spoiler... kkkkk

Eu só tenho a dizer a vocês, que o livro vale a pena ser lido e relido. Que a história de amor de Marina e James é linda, e que tenho certeza, que ao terminarem de ler este livro, vocês se sentirão como eu.... Querendo mais destes dois personagens deliciosos.

Rê Lima 04/02/2020

null
Livro 09/150 - Tapete Vermelho
Autora: M.S. Fayes
Páginas: 270
Início: 14/01
Fim: 15/01
Opinião: Vários erros de revisão em um romance chato e clichê. Não é que clichê seja ruim, mas sei lá, o casal não me conquistou. É bom, mas não é ótimo.

Aline @issoateparecemagia 25/05/2019

#Resenhaissoateparecemagia

“ Eu queria James com uma força tão poderosa que estava difícil respirar. “

Marina Fernandes é uma jovem estudante de jornalismo que está passando por um momento difícil após um termino de relacionamento. No entanto, ela resolveu ir para Los Angeles para fazer um intercambio de 3 meses para aprender o inglês mais rápido. Mas assim que chega no País, sua mala é extraviada, então ela é encaminhada para uma sala de espera VIP, para aguardar sua mala chegar. E é lá que ela conhece James Bradley, um ator de cinema conhecido por ser um dos homens mais bonitos do mundo, que tem milhares de mulheres aos seus pés.
Tentando evitar um falatório maior, ele pede uma ajuda a Marina para sair do aeroporto, e então suas vidas vão mudar imensamente por conta disso.

Marina é uma jovem inocente e as vezes bem ingênua, sua bondade e humildade talvez seja uma fraqueza entrando nesse universo da fama, tapetes vermelhos e muitas festas de gala.
O romance aqui é lindo e doce, e mesmo com a inocência de Nina, ele acontece de forma bem rápida.

Apesar de ter amado a história, o enredo diferente, um romance mais puro e sem cenas sensuais e os personagens, algumas coisas me incomodaram.

James apesar de ser cavalheiro, gentil e muito honesto, ele é um homem acostumado a ter tudo que quer, rodeado de fama, fãs enlouquecidas que fariam tudo por ele, muito dinheiro e diversos empregados, por conta disso ele é um homem bem mandão, ciumento, possessivo e as vezes dominador, tanto que em alguns momentos ele tirou um pouco da voz de Nina.
Nina é uma mulher determinada, e que sempre tenta se impor e fazer suas próprias escolhas, mas depois que foi exposta pra mídia como o novo romance do homem mais famoso do momento, sua vida ficou bastante limitada também e muito dependente da rotina de James.

Mas enfim, os dois juntos são incríveis, o casal tem uma química sem igual, e eles se completam mesmo com as diferenças. E já estou ansiosa pela continuação, principalmente porque teve uma situação que eles enfrentaram que não foi muito bem explicada, e acho que no próximo deve ter mais explicação sobre isso.

site: https://www.instagram.com/issoateparecemagia/

Três Leitoras 10/03/2019

Resenha: Tapete Vermelho
O livro conta a história de Marina, uma brasileira de 19 anos que resolve se aventurar em uma viagem para Los Angeles depois do término de seu namoro de dois anos com o Alexandre. E ela encontrou uma ótima desculpa, iria para aprender o inglês.

O que ela não imaginava era que assim que chegasse lá sua vida já se tornaria uma aventura... Perderam sua mala e ela decidiu ficar no aeroporto aguardando o reaparecimento... Deu a sorte (porque eu não teria essa nunca) de colocarem ela na área VIP e lá vai a Marina... Desastrada que é, já chegou se esbarrando em um cara... Total estabanada!

Só que esse cara era nada mais, nada menos que James Bradley, o ator mais famoso e LINDO do momento, que ela inclusive demora a reconhecer (é lerda demais). E ele faz algo inesperado, pede ajuda de Marina, ela deve sair junto com ele do aeroporto com o objetivo de reverter uma fofoca da mídia que afirma que ele estava em um centro de reabilitação... A doidinha topa, afinal estava entorpecida pela beleza dele... E isso também não tiraria nenhum pedacinho dela...

O que eles dois não esperavam é que uma química surgisse e com uma sintonia tão bacana... Eles se despedem depois que Marina está devidamente com sua mala em mãos e vai para o alojamento da faculdade...

Uma semana se passa e Marina não consegue esquecer de James (eu também não esqueceria rsrs), pesquisou toda a sua vida nas redes sociais e sempre se lembrava do seu cheiro... Mas o que ela não imaginava mesmo é chegar ao alojamento e encontrar o carro de James parado a sua espera...

E é aí que ela descobre que como ela, ele também não esqueceu os poucos momentos vividos, ele foi buscá-la para um encontro e James quer mais, ele quer namorar com Marina. Mas estará ela preparada para viver essa vida de fama, glamour e fofocas?

O que posso garantir é uma história cheia de amor, ciúmes, festas, fofocas, desentendimentos e reconciliações. O romance é realmente bem adolescente, mas não chega a ser bobinho. A história é envolvente e você quer ler, ler e ler mais um pouco.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2018/11/resenha-tapete-vermelho.html

Rose 13/11/2018

Para fugir de um ex-namorado abusivo, Marina Fernandes (Nina), aos 19 anos, quer provar também que não é uma garotinha indefesa. Em busca de novos voos e experiências ela vai para Los Angeles para um intercâmbio de 3 meses para melhorar seu inglês e dar início a uma nova fase de sua vida.
E nesta sua "fase adulta" ela começa enfrentando seu primeiro problema quando descobre que sua mala foi extraviada. Sem ter muito o que fazer, a não ser esperar na sala Vip do aeroporto, ela acaba conhecendo James Bradley (Jim).
James é apenas o ator mais cobiçado do momento. Dono do rosto mais bonito do cinema atual, ele arrasta uma multidão de fãs por onde anda. E justamente por conta de todo este assédio ele se encontra ali, naquela sala Vip, matando tempo até poder ir embora.
Mas todo este estrelado não foi o suficiente para que Marina o reconhecesse, o que acabou deixando James encantado, pois há muito tempo ele não encontra uma pessoa que não se aproxima dele por conta do interesse em sua fama ou dinheiro.
Encantado pela beleza da brasileira, ele acaba pedindo que ela o ajude a sair do aeroporto. Marina acaba aceitando, e dali a vida dos dois muda completamente, principalmente a da Marina.
A saída deles do aeroporto acabou causando uma polvorosa na imprensa. Todos queriam saber quem era a bela morena misteriosa que estava com James. Enquanto isso, Marina acreditava ter vivido um dia de princesa bem atípico em sua pacata vida.
Ledo engano, pois o ator não demorou para procurá-la e deixar claro que queria mais do que uma ajuda e amizade com ela.
Balançada e atraída pela beleza, carinho e educação que James demostrava por ela, ela aceita iniciar um namoro com ele. Mas claro, que neste mundo glamoroso do cinema, a relação deles não seria tão simples.
Sempre perseguidos por fãs, paparazzos e notícias falsas, o casal terá que aprender a lidar com toda a pressão da mídia enquanto se conhecem e fortalecem os laços. Sob Marina o peso de um mundo totalmente desconhecido, onde as aparências nem sempre mostram a realidade.
James vai tentar proteger Marina do lado podre de seu mundo, mas nem mesmo ele é capaz disso. Junte a isso, o fato de Marina ter data certa para voltar ao Brasil. Em meio de tantos "poréns" será que este dois jovens, de mundos tão diferentes, terão estruturas para blindarem o amor que estava nascendo entre eles?
Um conto de fadas moderno, bem fofo, com personagens de personalidades fortes e sem frescuras. Gostei mundo de ver tanto Marina quanto James abertos ao diálogo, não dando espaço a atitudes infantis. Uma boa opção para quem procura uma leitura leve e despreocupada.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br