A Virada do Ano

A Virada do Ano Ruby Lace
C. M. Carpi
Jéssica Miguel




Resenhas - A Virada do Ano


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Bianca 31/08/2020

Se você quer ler um romance leve comendo uma pipoca e bebericando um vinho suave é este que você deve ler...
comentários(0)comente



Heloisa Motoki 25/08/2020

Encontros na virada do ano
"Às vezes, quando as coisas não vão como o planejado, pode ser até melhor."

O livro trás três histórias independentes mas conectadas, e tendo como ponto em comum a virada do ano.

Em um primeiro momentos pode parecer desconectados, mas a história faz sentido e é divertida.

Vale a leitura
comentários(0)comente



isabellafg 23/08/2020

A graça dos encontros inesperados
Ele conta a história de 3 casais e como eles se envolvem na noite de ano novo de Nova York. ?
A história de cada casal é escrita por uma autora diferente e é um livro bem leve e os acontecimentos rápidos e inusitados te prendem na história.

?? Derek e Livie: Derek é um arquiteto disposto a mudar o rumo da própria vida e de seus relacionamentos mas por conta de um acidente inesperado ele conhece Livie, a ortopedista de plantão no hospital... o que pode acontecer com um encontro tão repentino de duas pessoas dispostas a viver de forma intensa?

? Summer e Reeve: Summer é uma menina divertida que sonha em passar a virada do ano vendo a famosa bola brilhante descendo na Times Square mas tudo parece dar errado quando sua melhor amiga some sem dar explicações e ela se vê sozinha na grande cidade... até que conhece Reeve, um jovem músico que transforme a noite desastrosa na melhor virada de ano de todas! Depois de uma noite tão inusitada e especial, uma promessa pode sobreviver 365 dias?

? All e Bliss: O que acontece quando todos os planos da sua noite dão errado mas então o destino te faz uma surpresa? Pra All a noite não planejada foi o melhor presente de ano novo possível quando depois de anos ele tem a chance de conquistar a menina que era apaixonado nos anos de escola... mas será que ela lembra dele?

São 3 histórias divertidas e envolventes que as autoras nos levam nas aventuras de ano novo desses 6 personagens! É um livro daqueles que você não quer largar até chegar no fim sabe?
comentários(0)comente



Ana Rosa @leiturasdeumarosa 07/08/2020

Uma leitura tranquila
A Virada do ano nada mais é do que do.posto por contos de três casais diferentes que de uma certa forma estão todos entrelaçados

A história é bem legal, mas nada que encante os olhos do leitor.

Talvez um pouco menos de detalhes aqui, outros tantos ali, teria feito deste livro incrível.

Mas de um modo geral, a leitura é boa para intercalar algumas histórias pesadas, fazendo dele um livro muito especial.
comentários(0)comente



Barbara @leiturasdabah 12/05/2020

MINHA PRIMEIRA RESENHA DA VIDA
Livro : A Virada do Ano
Editora : @thegiftboxbr
Páginas : 301
Autoras : @migueljess @cmcarpi e @rubylace1

Sinopse : Dizem que o bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo...
Derek planejava romper suas barreiras e ter uma noite memorável.
Livie ansiava sair ilesa do seu plantão.
Reeve havia planejado uma noite perfeita.
Summer estava prestes a realizar um sonho.
All esperava por uma noite regada a festa e prazer.
Bliss não queria sair de casa, muito menos festejar.
Mas o destino já tinha outros planos e, o que era para ser uma noite de ano novo qualquer, acaba se tornando A VIRADA DO ANO.
Três encontros improváveis. Três histórias apaixonantes. Uma noite que vai durar para sempre.
Ou até o próximo bater de asas de uma borboleta, arrebatando novamente o rumo desses casais e tornando a próxima Virada do Ano uma noite ainda mais inesquecível.

Minhas impressões : A virada do ano foi uma surpresa para mim, começou como só um conto que três amigas escreveram e se tornou uma livrão inovador 🤗😍
.
Iniciei a leitura sem nenhuma expectativa e a cada pagina fui arrebatada por essas três historias incríveis (Virada de Destino, Virada de Plano e Virada de Historia)
.
No final de cada uma ia ficando histérica me perguntando cadê a continuação dessa lindeza? 😂
( Em virada de plano eu chorei muito, confesso)
.
Fiquei muito feliz quando soube que o livro seria publicado e teríamos a continuação dessas histórias apaixonantes.
.
Terminei a leitura em 1 dia, pois o livro me prendeu e não queria soltar 🤗
.
Cada história me fez dar MUITA risada, soltar sorrisos para todo lado e me fez refletir muito sobre não deixar as oportunidades passarem e aproveitar o momento ❤️
.
Recomendo muito essa leitura para os apaixonados por romance como eu!

Visitem o @leiturasdabah
.

site: https://www.instagram.com/p/B40wQIClqx1/
comentários(0)comente



Três Leitoras 18/01/2020

Resenha: A Virada do Ano
Cada autora nos presenteia com uma história, todas elas começam no dia 31 dezembro de 2017 em Nova Iorque. Os personagens de cada conto se interligam de alguma forma e em meio a desencontros, encontros e muita atração, três casais super especiais serão formados.

Os contos terão as suas doses de drama, humor, amor e sedução e confesso que não consigo intitular uma melhor história, pois ao mesmo tempo que as autoras tem um estilo parecido, elas conseguem dar o seu toque especial e eu amei cada um deles. Mas tenho uma confissão: o casal Summer e River da autora C. M. Carpi mexeu mais com o meu coração e o casal Bliss e All, da Ruby Lace, tiraram meu ar com sua história.

Quando achei que as histórias tinham chegado ao fim, fui presenteada com uma nova virada de ano, chegou o final de 2018 e vamos ter uma boa dose de como foi o ano para cada um destes casais e o quanto as suas vidas mudaram, todos os finais são lindos, de verdade! Mas a Jessica Miguel caprichou demais na virada do ano de Derek e Livie.

Histórias deliciosas, leves e envolventes. Um livro perfeito para ser lido em um dia, no cantinho mais gostoso da sua casa e com a sua bebida favorita do lado. Um livro que irá conquistar o coração de todas as amantes de romance, com sua doçura e paixão.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/12/resenha-virada-do-ano.html
comentários(0)comente



Aline Miguel Books 17/03/2019

E o destino está sempre em ação...
Na virada de 2017 para 2018 tivemos o lançamento do livro A VIRADA DO ANO... Uma antologia escrita pelas autoras Jéssica Miguel, Maitê Martins e Ruby Lace

Vou deixar aqui o link com a resenha feita nessa época: https://www.instagram.com/p/BddzdW-BZMa/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=7viggd06zuwl

Quando vc termina de ler o livro, vc pensa: MEU DEUS! EU PRECISO DE MAIS...
E foi ai que as autoras resolveram escrever a segunda parte do livro e contar o que aconteceu exatamente 1 ano depois.

Um livro que mostra claramente as características de cada autora. Que nos presenteia com os casais mais fofos, loucos e apaixonantes que podemos querer.

Sabe quando a gente deseja ler um livro leve, sem dramas, cheio de risadas, amor, encontros, desencontros, descobertas, confusões... tudo aquilo que faz a leitura ser gostosa, fácil e fluída?
Então, A VIRADA DO ANO é exatamente esse livro.

Na parte dois iremos viver o ano novo de 2018/2019 e vamos descobrir o que aconteceu com os casais Derek e Livie, Summer e Reeve, All e Bliss.

Não posso falar muito sobre, pq eu estaria dando tantos spoilers... mas posso dizer que eu amei.
Ri em tantos momentos, fiquei agoniada (aquela agonia gostosa de sentir), me emocionei e curti cada momento vivido por eles.

Um livro engraçado, romântico, apaixonante e com personagens tão reais. (Eu me via dentro da história, eu queria ser amiga deles, queria participar de tudo).

Adoro o fato de todos eles interagirem em todos os contos. E a cereja do bolo foi o epílogo.

SE EU INDICO ESSE LIVRO?
CLARO QUE SIM! Vc super precisar ler.

Tenho certeza de que você vai se encantar.

#FicaDica #AmoLer

Bjuxxx...
comentários(0)comente



Cantinho da Bee @cantinhodabee_ 09/01/2019

Ano novo, crush novo ; D
.
A virada do ano conta a história de réveillon de três casais improváveis, porém fadados a se encontrar.
.
A noite de Derek começa super normal até que ele vai parar num lugar onde ninguém quer estar no último dia do ano. Livie finge que esta tentando sair do trabalho por desejar uma farra, mas todos sabemos que ela só vai mesmo por causa da amiga. Summer esta assistindo a noite que imaginou em seus sonhos se transformar em pesadelo. Reeve teve uma grande e desagradável surpresa que o deixou desnorteado até que se vê de frente a um inesperado colorido. All lutou muito pra mudar como via a si mesmo e conseguiu, até que um encontro com o passado o deixa de joelhos. Bliss teve uma desilusão recente e só quer beber sua tristeza, mas querer não é poder não é?! Pois o destino tem planos diferentes do imaginado para cada um desses personagens.
.
Eu ameiii o livro. A maneira como o compilado de histórias foi colocado, como as histórias são interligadas. As diferentes Viradas. Tenho um casal preferido e não nego. : D Essa é uma daquelas leituras que nos deixa com o coração e o corpo quentinhos. ; )
.
comentários(0)comente



Lidia 09/01/2019

Muito bom.
O último conto foi certamente o meu preferido. E conforme fui lendo, desejei que cada conto não fosse só um conto, e sim um livro contando mais sobre cada personagem.
comentários(0)comente



Fabi 29/12/2018

GOSTOSINHO DE LER
Eu tinha meio receio de ler este livro, pois são três pequenas histórias e as autoras são brasileiras, o que dificilmente eu me dou bem. Felizmente eu fui lendo e gostando das histórias. A minha favorita foi a do All e da Bliss. Não resisto a um romance adolescente. ^-^
O mais legal, é que as autoras nos mostram como os casais estão após se completar 1 ano que se conheceram . Adorei cada surpresa que teve!
Este livro é super indicado para quem está terminando o ano e quer uma leitura para já ir entrando no clima de dar adeus ao ano velho e bem vindo ao ano novo.
Recomendo.
comentários(0)comente



@paixao_em_forma_livros 29/11/2018

Tudo pode acontecer na Virada do Ano!!!!
?Três contos, três histórias, Seis personagens
.
?Virada do Destino da Jesssica Miguel conta a história de Derek e Livie e como tudo o que nos acontece tem um propósito.
.
?Virada de Plano da C.M.Carpi conta a história de Summer e Reeve e como tudo tem um tempo e modo certo de acontecer.
.
?Virada de História de Ruby Lace conta a história de All e Bliss e quando achamos que tudo só dá errado o destino vem e nos mostra que aquele é o modo certo.
.
?Três histórias entrelaçadas que se passam na virada do ano em Nova York e cada uma trás um sentimento diferente, uma história singular e em todas o destino é quem prevalece.
.
?Um ano se passa....e chega mais uma Virada do Ano
.
?Livie está com os sentimentos conturbados, mas acha que é o excesso de trabalho. Tudo o que Derek quer é ver o seu amor bem. Uma dúvida se abate sobre eles e tudo o que resta é saná-la. O resultado de um único teste, aquele que importa, colocará tudo de cabeça para baixo, mas ao mesmo tempo colocará tudo em ordem. E a virada do ano nunca mais será a mesma.
.
?Chegou o momento do reencontro de Summer e Reeve. Tudo o que ele queria era vê-la e saber que o sentimento só tinha aumentado, mas imprevistos acontecem. Summer só deseja vê-lo, mas cadê ele que não aparece? Mas tudo acontece no momento certo e a história deles só está começando.
.
?All está estranho, trabalhando muito e sem tempo para Blliss, que tudo o que mais deseja é terminar as noites ao lado do seu amor. Uma série de desencontros e mal entendidos pode por abaixo uma história linda. Mas estamos no último dia do ano, onde os nossos sentimentos são de expectativas pelo ano que está por vir. All não sabe se está no caminho certo. Blliss acha que perdeu tudo. E mais uma vez o destino mostra o caminho certo.
.
?Mais um ano se inicia. E na vida só precisamos estar atentos aos sinais, porque qndo menos esperamos tudo pode mudar, mas o destino sempre dará um jeito de consertar tudo. A virada pode estar onde menos imaginamos.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11