A Virada do Ano

Compartilhe

Resenhas - A Virada do Ano

Cantinho da Bee @cantinhodabee_ 09/01/2019

Ano novo, crush novo ; D
A virada do ano conta a história de réveillon de três casais improváveis, porém fadados a se encontrar.
A noite de Derek começa super normal até que ele vai parar num lugar onde ninguém quer estar no último dia do ano. Livie finge que esta tentando sair do trabalho por desejar uma farra, mas todos sabemos que ela só vai mesmo por causa da amiga. Summer esta assistindo a noite que imaginou em seus sonhos se transformar em pesadelo. Reeve teve uma grande e desagradável surpresa que o deixou desnorteado até que se vê de frente a um inesperado colorido. All lutou muito pra mudar como via a si mesmo e conseguiu, até que um encontro com o passado o deixa de joelhos. Bliss teve uma desilusão recente e só quer beber sua tristeza, mas querer não é poder não é?! Pois o destino tem planos diferentes do imaginado para cada um desses personagens.
Eu ameiii o livro. A maneira como o compilado de histórias foi colocado, como as histórias são interligadas. As diferentes Viradas. Tenho um casal preferido e não nego. : D Essa é uma daquelas leituras que nos deixa com o coração e o corpo quentinhos. ; )

Lidia 09/01/2019

Muito bom.
O último conto foi certamente o meu preferido. E conforme fui lendo, desejei que cada conto não fosse só um conto, e sim um livro contando mais sobre cada personagem.

Fabi 29/12/2018

GOSTOSINHO DE LER
Eu tinha meio receio de ler este livro, pois são três pequenas histórias e as autoras são brasileiras, o que dificilmente eu me dou bem. Felizmente eu fui lendo e gostando das histórias. A minha favorita foi a do All e da Bliss. Não resisto a um romance adolescente. ^-^
O mais legal, é que as autoras nos mostram como os casais estão após se completar 1 ano que se conheceram . Adorei cada surpresa que teve!
Este livro é super indicado para quem está terminando o ano e quer uma leitura para já ir entrando no clima de dar adeus ao ano velho e bem vindo ao ano novo.
Recomendo.

Deborah.Rodrigues 29/11/2018

Tudo pode acontecer na Virada do Ano!!!!
?Três contos, três histórias, Seis personagens
?Virada do Destino da Jesssica Miguel conta a história de Derek e Livie e como tudo o que nos acontece tem um propósito.
?Virada de Plano da C.M.Carpi conta a história de Summer e Reeve e como tudo tem um tempo e modo certo de acontecer.
?Virada de História de Ruby Lace conta a história de All e Bliss e quando achamos que tudo só dá errado o destino vem e nos mostra que aquele é o modo certo.
?Três histórias entrelaçadas que se passam na virada do ano em Nova York e cada uma trás um sentimento diferente, uma história singular e em todas o destino é quem prevalece.
?Um ano se passa....e chega mais uma Virada do Ano
?Livie está com os sentimentos conturbados, mas acha que é o excesso de trabalho. Tudo o que Derek quer é ver o seu amor bem. Uma dúvida se abate sobre eles e tudo o que resta é saná-la. O resultado de um único teste, aquele que importa, colocará tudo de cabeça para baixo, mas ao mesmo tempo colocará tudo em ordem. E a virada do ano nunca mais será a mesma.
?Chegou o momento do reencontro de Summer e Reeve. Tudo o que ele queria era vê-la e saber que o sentimento só tinha aumentado, mas imprevistos acontecem. Summer só deseja vê-lo, mas cadê ele que não aparece? Mas tudo acontece no momento certo e a história deles só está começando.
?All está estranho, trabalhando muito e sem tempo para Blliss, que tudo o que mais deseja é terminar as noites ao lado do seu amor. Uma série de desencontros e mal entendidos pode por abaixo uma história linda. Mas estamos no último dia do ano, onde os nossos sentimentos são de expectativas pelo ano que está por vir. All não sabe se está no caminho certo. Blliss acha que perdeu tudo. E mais uma vez o destino mostra o caminho certo.
?Mais um ano se inicia. E na vida só precisamos estar atentos aos sinais, porque qndo menos esperamos tudo pode mudar, mas o destino sempre dará um jeito de consertar tudo. A virada pode estar onde menos imaginamos.