Um Bad Boy Para Chamar De Meu

Resenha 19 de 2022.
Livro: UM BAD BOY PARA CHAMAR DE MEU
Autor (a): SUZIE WATSON
???
Um conto rápido mais com um ótimo enredo, que te prende do início ao fim, um casal com muita quimica
Review 19 of 2022.
Book: A BAD BOY TO CALL MINE
Author: SUZIE WATSON
???
A quick tale but with a great plot, which holds you from start to finish, a couple with a lot of chemistry
Revisión 19 de 2022.
Libro: UN NIÑO MALO PARA LLAMAR MÍO
Autor: SUZIE WATSON
???
Una historia rápida pero con una gran trama, que te atrapa de principio a fin, una pareja con mucha química.

paula damasceno 20/09/2021

tosco demais
meu deus que conto tosco kkkk não acredito que vi divulgarem no tiktok. Horrível, a narração é através de um narrador onisciente, em terceira pessoa, narrando o ?pensamento? dos dois. Não tem diálogos na história praticamente. Meu deus, sinceramente, me desculpe autora, mas que desperdício, não quero nem ler os outros. Leitura péssima, dei uma estrela pq tenho dó, sinceramente? péssimo

Taciana 19/05/2020

Resenha: Serie - College Dreams Completa
É uma série de contos, com 5 contos.
Cada livro trás um casal que vão se conhecendo e se apaixonam, os personagens são apaixonantes cada um com seus desejos, ambições, dificuldades, traumas e dilemas. Gostei muito da escrita da autora e como ela foi desenvolvendo cada personagem e cada conto, as histórias são muito rápidas e sem enrolações, que mesmo assim não deixam de ser envolventes e cativantes.

1. Um Bad Boy para chamar de Meu
* nos trás Charles e Delilah
5. Uma Megera para chamar de Minha
* nos trás Chase e Elizabeth

Elane.Magre 03/05/2020

Poxa faz tempo que eu queria e quando li fique bem triste, o enredo e bom mas os protagonista não tem dialogo, ficou estranho.

Milbradt 10/10/2019

Loucura
O livro é de rápida leitura ...mas pelo amor de deus que loucura é essa ?
Pra quem estava lendo livros de leitura muito longa e quer ler uma coisa rapida, esse livro pode ser o ideal, claro que se vc não for muito exigente com história.
Esse livro está mais pra uma narrativa, a autora narra a história de uma moça que está na faculdade e que faz muito drama e de um rapaz enigmático e aparentando ser bonito... O envolvimento começa sem sentindo algum de uma hora pra outra e no final do livro acontece uma reviravolta tipo super sem noção .
Eu entendo que a autora optou por escrever apenas um conto, mas sinceramente, eu não curti, pq eu não senti envolvimento de verdade.

Rafa Hitomi 29/01/2019

Um Bad Boy Para Chamar de Meu
“Eles conversavam sobre tudo e sobre nada e trocaram confidências a respeito de si próprios, descobrindo que tinham muito mais em comum do que pensaram a princípio”.

Violet começa sua graduação em Ciências Biológicas, algo próximo a Medicina, porém um curso totalmente diferente de Advocacia, profissão de seus pais. Conhece Christian, o Bad Boy, no primeiro dia de aula e a curiosidade é indescritível.

Chris é o caçula da família, sendo filho de um militar. Conseguiu “escapar” dessa profissão quando seu irmão Ralph faleceu. Escolheu o curso devido a grade curricular ser “estável”, não havendo grandes alterações em universidades diferentes. Possui diversas tatuagens, que se revelam ser uma homenagem ao irmão.

Com a mistura perfeita (paixão, desejo, atração e clima chuvoso), Violet e Christian se entregam e se conhecem melhor.

site: https://rasgaapagina.com/?p=290

Thaís @thanoslivros 01/11/2018

Adorei!!
Semana passada, depois de finalizar uma leitura tensa do Stephen King, Misery, estava procurando uma história rápida que me tirasse do ambiente angustiante que o mestre do terror me deixou. "Passeando" pelo catálogo do Kindle Unlimited que é imenso, achei um ebook que a capa logo me chamou atenção. Capa ok, título ok, fui conferir o número de páginas: 45. Aaaa tudo que eu queria. Conto rápido e que, no mínimo, iria me distrair. E não é que foi uma deliciosa surpresa? Adorei!

Primeiro dia de aula na Universidade e Violet já se vê encrencada. Um rapaz muito misterioso e que carrega uma fama complicada, logo lhe chama atenção. Mesmo não sendo uma menina que vive "grandes aventuras", pois imaginava que se fosse se envolver poderia criar um problema pra si mesma, foi difícil evitar a curiosidade e a vontade de saber mais sobre Christian só aumentava. A figura calada, sombria, está longe de afastar Violet e o que ela mais deseja é conhecer verdadeiramente o que esse bad boy carrega do seu passado. O que Violet não imagina é que pode ser surpreendida. E muito.

História rápida mas que não deixa de ser envolvente. Gostei muito da escrita simples da autora. Soube desenvolver o conto com qualidade, principalmente nas cenas mais quentes. Percebe-se que essas cenas estão ali para complementar o enredo e não simplesmente jogadas para que se tornasse apenas mais um conto hot. Pelo contrário. Fui envolvida pelo enredo e fui atrás, junto com a Violet, para saber o que realmente estava por trás de Chris. Não, não foi difícil gostar dele.

Ainda tem mais? Sim. Além do mistério na figura desse boy, há uma cena de ação que movimenta a história e perder o fôlego foi inevitável. Enfim, acabei amando e tendo um momento de leitura fluida, com um bom toque sensual e de mistério.

Adorei saber que se trata de uma série, a College Dreams. Sinal de que vem mais história por aí! Só espero que seja tão boa quanto essa.

História com conteúdo adulto, recomendado para maiores de 18 anos.

site: https://www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz/