Sentimentos Ocultos April Kroes

Resenhas - Sentimentos Ocultos

Sandra.Pereira 11/12/2021

Sentimentos Ocultos
Sentimentos Ocultos traz a história de cheryl & Evan!

Sentimentos Ocultos é simplesmente apaixonante... Uma história linda e envolvente, baseada em um amor platônico e incondicional, represado por muitos anos e apenas vivido através da amizade, apoio e presença constante, mas silenciosa.

??Eu a amo em segredo, em silêncio e sem medo, e a perdoo por não perceber isso.?

Conhecer Evan Walters e Cheryl Prinsloo foi surpreendente, por mais que eles tivessem contato por anos, ver o quanto eles cresceram e amadureceram juntos é maravilhoso.

Cheryl é uma garota linda que vive uma grande decepção com o seu atual namorado. Infelizmente na teve sorte com o amor... O que acabou resultando em um coração partido e com o fim do seu relacionamento, achou que seria feliz mas acabou se decepcionando profundamente com o ex namorado?

??Porque por amor nós perdoamos e apoiamos, assim como por amor, nós também dizemos adeus quando é preciso.?

Evan, o melhor amigo do irmão da Cheryl, que sempre esteve presente e apaixonado por ela a anos mas que nunca foi notado, até aquele dia. É surpreendente o quanto ele esperou e guardou para si mesmo por anos um amor não correspondido... Amou alguém que nem se quer sabia da existência desse sentimento.

A determinação e persistência de Evan é admirável, mesmo não sendo correspondido por Cheryl ele nunca desistiu dela, a coisa mais linda é o apoio que ele dar para ela, a ajudando a ver a vida de forma diferente ensinando o significado do verdadeiro amor a Cheryl.

??Você não pode deixar seu medo te impedir de experimentar coisas novas.?

Esse conto nós leva a refletir sobre prestamos atenção aos pequenos detalhes, situações e pessoas que sempre estiveram próximas e presente em nossas vidas sejam em dias bons ou ruins. Que estão sempre ao alcance das nossas mãos, mas que nunca damos o devido valor.

E nos mostra que mesmo sofrendo com uma decepção amorosa, temos a chance de um dia encontrar o verdadeiro e grande amor da nossa vida e ser muito feliz. A história de Cheryl & Evan é inspiradora e apaixonante.

??Nós somos tudo que precisamos.?

scwry 21/12/2020

Fofinho
?Porque por amor no?s perdoamos e apoiamos, assim como por amor, no?s tambe?m fizemos adeus quando e? preciso?
Cheryl acaba de sofrer uma decepc?a?o amorosa, quando pega seu namorado a traindo, Cheryl esta? decepcionada demais, mas com isso ela ve? Evan, amigo de seu irma?o Luke.
Evan e? apaixonado por Cheryl, mas ela nunca percebeu isso por estar ocupada com outros caras, Evan enta?o decidiu que quando fizesse 27 anos seguiria com sua vida, esquecendo de Cheryl, ja? que ele esperou 11 anos e na?o e? pouco tempo.
Mas enta?o ele esta? disposto a ajuda?-la a superar o ex e mostrar o verdadeiro significado de amor. Evan enta?o apresenta a sua lista ? Coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer ?, o que deixa os dois bem pro?ximos.
Sentimentos ocultos e? perfeito para quem quer um cliche? bem ? o melhor amigo do meu irma?o ? e e? maravilhoso, um conto de 115 pa?ginas que vai fazer voce? pedir mais.

Vitoria.Silva 14/10/2020

Leitura rápida e apaixonante!
Sentimentos Ocultos é um livro super rápido e gostosinho de ler, como você, Puff, acabou, quero mais! Leve e divertido, amo a escrita fluida da April Kroes.

fer 10/09/2020

Leitura com acontecimentos bem rápidos e sem grandes problemas para o casal durante o livro.

Jessica Abreu 20/08/2020

Leve e divertido
É o tipo de livro que a gente se apaixona pelos personagens e torce o tempo todo para que eles encontrem uma forma de funcionarem como casal. April tem uma escrita leve e divertida. Adorei conhecer esse livro.

Kamila | @bookams 24/03/2020

Sentimentos Ocultos | April Kroes
Esse conto provavelmente tu já viu passar na tua timeline ou alguém falando sobre ele - pel menos comigo foi assim, fiquei tão curiosa a respeito que fui logo baixar para começar a ler. Minha opinião a respeito é MEU DEUS... gostei bastante da escrita da autora, a história é pequena mas te encanta do começo ao fim, personagens cativantes, um enredo leve que tu fica lendo com aquele sentimento de quero mais. A leitura é super rápida, fiquei desejando saber um pouco mais a respeito dos personagens, aprofundar mais á respeito de cada um.

Sentimentos Ocultos é um romance leve entre amigos, fofo, com aquele famoso clichê que te emociona e cheio de aventuras entre o casal. Super indico, ótimo para ler durante o dia, por ser bastante curto.

site: Instagram.com/bookams

Gabi @entrelidos 20/11/2019

Fofo!
Cheryl e Evan não são amigos. Apesar dele praticamente morar no seu apartamento e estar sempre dormindo no seu sofá, ela apenas o atura por ele ser o melhor amigo do seu irmão.

Mas quando Cheryl flagra o seu namorado com outra, é em Evan que ela encontra um ombro amigo. E enquanto ele se empenha em alegrar Cheryl, ela percebe que talvez ele não fosse tão ruim quanto imaginava e por isso decide dar uma oportunidade para que eles sejam amigos.

Uma lista sobre coisas para fazer antes de morrer é a responsável por unir ainda mais os dois e, enquanto eles vão riscando os itens, alguns sentimentos ocultos acabam sendo revelados.

A primeira vez que li esse conto ele era um pouco menor, tinha outro título e fazia parte de uma antologia chamada Amor & Música. E agora, lendo pela segunda vez, eu estou ainda mais encantada.

Eu amei poder me aprofundar um pouco mais na história e nos personagens. E eu gostei de todos, mas o Evan me encantou com seu jeito fofo, divertido e por nunca ter desistido da garota dos seus sonhos.

Sentimentos Ocultos é um romance leve, fofo e uma ótima indicação para quem quer sair de uma ressaca literária.

Nathália | @apaiixonadaporpalavras 25/05/2019

?Eu a amo em segredo, em silencio e sem medo, e a perdôo por não perceber isso. Eu a perdôo por não sentir o mesmo, a perdôo por todas as vezes que me machucou mesmo sem intenção e sem saber que estava fazendo isso, assim como a perdôo por todos os dias em que partiu meu coração ao beijar outro.?
Cheryl acaba de terminar o namoro e está inconsolável. Ela mora apenas com seu irmão mais velho Luke, mas seu melhor amigo Evan não sai da casa deles, sempre dormindo no sofá. Após o termino, Evan se aproxima de Cheryl e, apesar de se conhecerem desde crianças, eles não eram tão próximos, ela só o via como o melhor amigo do irmão que dorme no sofá. Evan faz com ela uma lista de itens para se fazer antes de morrer e faz com que a aproximação e a convivência entre eles aumenta um sentimento mais forte do que amizade dentro de Cheryl. Mas ela não sabia o sentimento que Evan tinha e sempre teve por ela.

Uma escrita leve, fluida, um livro curtinho, com personagens marcantes e cheio de aventuras e muito romance. Impossível não se apaixonar por esse casal e pela escrita cativante da autora. Uma leitura que super indico!!

Bia 02/02/2019

Sentimentos Ocultos
Depois de uma baita decepção amorosa Cheryl Prinsloo desconta toda sua frustação no irmão e no melhor amigo dele, Evan Walters, o que acaba sendo bom, pois isso os aproxima. Ela o conhece há anos e percebe que pouco sabe sobre o cara que vive em seu sofá e bebe todo seu leite. Diferente de Evan que conhece a mocinha muito bem.

Evan é aquele mocinho que se enquadra como boy magia, um verdadeiro príncipe. Sou apaixonada por nesse homem. Ele acaba ajudando e apoiando a Cheryl e a faz perceber que ela vivia um grande comodismo e que um dia ela se apaixonara de verdade. Além disso, ele é apaixonado por ela a 11 aninhos (pouco tempo né 😏).

Evan tem uma lista com itens para fazer antes de morrer e Cheryl passa a ajuda-lo e complementa-a ainda mais. A moça passa a vê-lo com outros olhos até perceber que a garota que ele espera e ama por 11 anos é ela.

O romance é intenso e encantador, a leitura é fluída e deixa um gostinho de quero mais, mesmo tendo um epílogo digno. Amei o final desse casal e o relacionamento que construíram a partir da amizade e anos de convívio.

Lindo, lindo, lindo.

. 02/01/2019

Resenha no IG (sonhosdeumleitor_)
Resenha ? "Sentimentos Ocultos" @aprilkroes ?? - Confiança quebrada de fato é algo que te destrói.

Num dia, pesquisando alguns livros na amazona, vi a promoção 5% de crédito, pra você gastar como quiser em e-books. Então obvio que eu aproveitei. Fui procurando um tema que me interessasse e que fosse um romance. Achei esse e na mesma hora comecei a ler.

Demorei mais ou menos três dias, um recorde pessoal -rs- UMA LEITURA GOSTOSA, PORÉM UM POUCO CORRIDA.
Aqui os personagens são muito fofos e cativantes. Eu me lembrei de muitas situações engraçadas e refleti sobre o tema delicado, que é a TRAIÇÃO.

Após a personagem principal (Cheryl) ser traída pelo namorado, ela começa a criar sentimentos pelo melhor amigo de seu irmão Evan. Ele a trata como uma rainha, sendo romântico, carinhoso, e o mais importante valorizando-a como mulher, tratando com respeito.

Com uma lista com COISAS PARA SE FAZER ANTES DE MORRER, os dois passam a viver uma aventura juntos, criando um laço de amor profundo e fofo.

Os dois por anos trocavam poucas palavras, mesmo com Evan passando o tempo inteiro na casa de seu irmão (Luke)

A única coisa que senti falta, era uma exploração maior de alguns personagens, em alguns capítulos achei meio corrido, mas nada que atrapalha essa estória de
AMIZADE, O VERDADEIRO AMOR, E AQUELE CLICHÊ QUE A GENTE AMA...

@leiturasdajah 28/11/2018

Uma linda história
Para mim não é novidade esta história ser maravilhosa tudo que leio da autora me encanta e exatamente por isso se tornou uma das minhas favoritas a história e bem clichê Evan melhor amigo de Luke irmão de Cheryl e apaixonado pela caçula a onze anos e nunca desistindo quer coisa mais linda, quando ele descobre que ela terminou o relacionamento dela decide ajudá-la e a propõe a fazer uma lista, ao completarem os itens da lista ficam cada vez mais próximos e possivelmente a espera de Evan foi mais que especial.

site: http://www.blogjainemelo.com/2019/03/resenha-sentimentos-ocultos-april-kroes.html

Jaque 27/10/2018

Apaixonante!
Eu sou fã da April e essa história veio pra me encantar ainda mais. Cheryl e Evan formam aquele casal apaixonante mesmo antes de serem um casal. Amei acompanhar o caminho trilhado por eles e a maneira como tudo terminou. Vou levá-los em meu coração para sempre!