Choque de Cultura

Choque de Cultura Caíto Mainier...

Resenhas -

Dressa 22/02/2020

Muito divertido. Ótimo para quem gosta de humor e cinema, e procura por uma leitura leve, para relaxar.

YuriNExist 03/04/2021

79 filmes para assistir enquanto dirige
É incrível como o pessoal conseguiu casar a temática dos carros com os filmes, trazendo um humor muito bem feito, e personagens muito característicos.

Dominique.Auler 09/03/2020

O livro consegue transmitir muito bem o tom do programa, é impossível não imaginar a voz dos pilotos enquanto se lê as resenhas, todas com o humor característico do Choque de Cultura.

Nando.Costa 18/03/2023

Choque de cultura.
Um livro bem leve, divertido, engraçado, para quem gosta do programa eu super indico, as melhores resenhas de bons filmes, gostaria que tivessem feito a resenha dos transformers, mas infelizmente não fizeram, é uma pena, se ler esse livro enquanto está dirigindo (o que eu recomendo) vai ter uma experiência muito melhor.

Edna Souza 01/01/2023

Livro de humor
Os autores destacam que esse as resenhas foram escritas para que as pessoas não precisem assistir os filmes. As resenhas contam com humor, mas nem sempre destacam verdadeiramente o que acontece em cena. Leitura simples, fácil e rápida.

Jaya 05/01/2019

Excelente!
O livro não relata nada de filme nenhum. Pelo menos, não relata nada certo.

É um livro de humor inteligentíssimo e sarcástico principalmente para os que gostam, pelo menos, um pouquinho de cinema.

Vale a pena ler com a mente aberta.

AISLAN 09/11/2019

Melhores comediantes
O livro é bem divertido e me ajudou a montar mais uma lista de filmes. Mas uma. Funciona como um escape para dias pesados. Gostei.
Thais de Sá 10/11/2019minha estante
Seu falso kkkk

AISLAN 10/11/2019minha estante
Kkkkk, te vejo pelo retrovisor

Gabriel.Tadeu 29/09/2020

Livro pra quem não quer ver os filmes
É muito gostoso ler ele antes de dormir, ou em um dia ruim, porque ele é um livro de humor, bem leve e sempre ajuda a melhorar o dia!