Lara Nathalia Laryssa Amaral

Resenhas - Lara

Uma Peregrina 24/06/2021

Estou apaixonada!
Eu acreditava que este livro seria, um romance " qualquer " porém ele me surpreendeu bastante e principalmente que o foco dele era Jesus e ele é super rápida de ler e de rápido entendimento.
Este livro contar a história de Lara que no decorrer do livro ela cada vez se aproximar de Deus.

Mari 15/06/2021

Aaa! Amei!!!
Aaa! Eu amei esse livro! O livro consegue trazer assuntos importantes acerca dos relacionamentos, relacionamento íntimo com Deus... Os personagens são apaixonantes, cativantes, cada um com suas falhas, o livro consegue nós entreter, trás lições importantes... A leitura é rápida, agradável l, edificante. Super indico!! É um perfeito romance cristão nacional.

Tha_Bulhões 05/05/2019

Lara
A querida @nathleitora convidou para participar da leitura de seu livro, Lara.
Nathalia Laryssa do Amaral
Amazon
Lara é de uma família evangélica temente à Deus. Vive junto com seus pais. Tem duas irmãs, uma que morar junto com ela e seus pais e outra que já é casada.
Como toda adolescente, Lara namora, estuda e quer viver sua vida.
Seu namorado não é temente a Deus e, como todos falam vai a Igreja 'só para esquentar o banco'.
Após seu namoro terminar, Lara resolve se dedicar à Igreja e à Deus.
Nesse momento percebe as providências que Deus é capaz em fazer em nossas vidas!
A leitura é escrita com uma escrita suave.
Embora eu seja cristã, mas não evangélica, isso não impediu a leitura, pois o objetivo do livro é nos fazer parar e refletir sobre nossos atos, nosso dia a dia e nossas vidas.
Gostei bastante de fazer parte dessa leitura.
Vocês já conheciam esse livro?
Beijinhus da Tha

@livrosepinceis 08/05/2019

Lara
O livro foi bem escrito, fala muito sobre a relação da protagonista com Deus, o Grande Pai Criador. Com muitas referências a bíblia. O livro traz uma mensagem linda: Deus está aqui para o que precisar, sempre que precisar! Lindo livro, linda mensagem! A Nath é uma ótima escritora brasileira que adoro suas história.