Cada Segundo é Valioso

Cada Segundo é Valioso Herbert Silva Costa

Resenhas - Cada Segundo é Valioso

rach 04/01/2023

Um serial killer que só ataca mulheres, seguimos teias e rastros que nos mostram o quanto cada segundo é valioso.
Uma história com ritmo contínuo, escrita do jeito brasileiro que tanto adoro e devidamente atenta a cada ponta solta que poderia ter ficado. Muito bom, recomendo.
Eddii 01/03/2023minha estante

Thaina66 13/02/2022

O Assassino do Cutelo
Cada segundo é valioso conta a história do Assassino do Cutelo, que após matar suas vítimas deixa as cabeças decapitadas sem sacos plásticos em lugares públicos.
Boa parte do livro é a jornalista Sofia investigando para descobrir a identidade do serial killer. O eu gostei bastante, pois assim eu conseguia ficar juntando as peças e criando teoria. Por mais que já tinha quase certeza de quem era o assassino desde do começo.
Mas isso não estragou a leitura, já que o livro teve partes bem surpreendentes.
Também gostei bastante do desenvolvimento do perfil do Assassino do Cutelo.

*Essa referência foi demais ??

Desnorteada 08/12/2021

Uma história muito tensa e bem rápida de ser lida. A reviravolta e tudo ligado. Tem cenas bem violentas e um pouco de palavrão.

IsaApCamilo 14/05/2020

Muito bom, leitura te prende do início ao fim. Tem uns momentos tensos, a descoberta do assassino e surpreendente.