O CEO e a Patricinha

O CEO e a Patricinha Tatiana Mareto

Resenhas - A Patricinha e o Milionário

cah_kindle 01/06/2022

Em terras capixabas ???
sinopse já deixa agente envolvida, então a química deles é explosiva ?
Alexei faz parte de um plano de vingança, mas ele não contava que se apaixonaria pelo seu alvo. ?
Ilia a mão por trás do fantoche.
Quebrando tabus aqui, um russo em relação homoafetivo, ameeeeeei.?
O clima deles é de mais os locais tudo perfeito terra capixaba maravilhosa. A forma como eles se entregam a paixão e a guerrilha pela empresa garante boas risadas.
Gostei muita da crítica social ao mundo business, sutil mas certeira.
A forma como ele se livra do plano de ilia e vencer essa guerra contra a máfia, Alexei abriu mão do seu amor por Giovanna e a forma como fez tudo isso foi perfeito, sincero e tentando reparar os erros.
Oreencontro foi lindo explosivo, e depois dos 95% ainda tem notícias bombásticas. O mundo não gira ele capota quando o assunto é Alexei e Giovanna

Quotes
Como eu explicaria, para meu irmão, uma paixão súbita por minha nova sócia? Justo eu, que não misturava sexo, prazer e negócios?

Ao mesmo tempo que eu dizia que ela não significava nada, ela já significava tudo.

verdade, fui eu quem o pedi em casamento. O russo dono de um império teria que aguentar que eu, a patricinha dona de uma empresa média do Espírito Santo, era mais arrojada do que ele.

Sara 04/07/2020

mais um da Tati que eu amei
Um romance para maiores de 18, com sensualidade e acredite, muita ação. Eu nem acredito que demorei para ler esse livro, Realmente gostei muito, vai para a lista de queridinhos

Giovanna Viola, ex-patrcinha que herdou a empresa do avô. Uma mulher feita de aço, não engole desaforos, enfrenta tudo e todos e sempre consegue o que quer. Mas, quando o assunto e abrir o coração, ela se fecha mais ainda. Determinada a honrar a herança do seu avô, o homem que sempre admirou, Viola fará de tudo para expulsar da sua empresa o seu novo sócio, Alexei Simonov, mas ela não contava com a atração que sente por este homem lindo, sedutor que é tão dificil quanto ela.

Alexei Simonov tem um passado obscuro, depois de perder os pais, foi criado pelo amigo dele, que como seu pai é um mafioso perigoso. Sempre querendo proteger sua familia, Alexei vai para o Brasil para cumprir mais uma missão para que finalmente seja livre da divida que sente. E nesta viagem ele conhece Giovanna Viola, sua nova socia, que ele acreditava ser uma patricinha metida, mas nao contava com o furacão que essa mulher se tornaria em sua vida, o que complicou mais sua missão. Pois o motivo de ter ido para o Brasil e comprar as ações da empresa é exatamente uma vingança contra Massimo Viola, avô de Giovanna.

Agora Alexei está dividido entre: cumprir a missão em que foi ordenado ou lutar pela mulher que ama e sua familia.

babyy 30/08/2020

Surpreendente
Mais um para a lista de livros que o título não faz juz a história.
Olhando assim parece ser um clichê como tantos outros, ao ler a sinopse desperta curiosidade, mas ao ler o livro você fica embasbacado e fissurado.
Personagens bem construídos, sem muitos padrões que estamos acostumados, muito bem trabalhado. Só senti falta de um encerramento a mais (acho que é vontade de continuar acompanhando a história do casal)
Não tem como se arrepender ao ler.

Andre Gama 05/02/2020

Uma dose de Caipivodka
Eu adorei o conto Noite da Vodca com Abacaxi, escrito pela capixaba @tatianamaretoescritora e publicado na antologia Mulheres de Qualidade. Ele fazia parte da primeira versão do livro A Patricinha e o Milionário, mas teve que ser deletado após algumas mudanças na história.

O russo Alexei Simonov compra as ações dos tios de Giovanna e se torna sócio dela com o objetivo de destruir tudo o que o velho Massimo mais amava, incluindo a neta. Esse é o desejo de vingança de Ilia, mafioso russo com quem Alexei tem uma grande dívida, mas será que Alexei é capaz de levar esse plano adiante?

Esse romance erótico tem vários pontos positivos, como o relacionamento de Dmitri, irmão de Alexei, com Pedro. Eles formam um lindo casal e eu gostaria muito de ler um livro contando a história deles.

Infelizmente, não me envolvi tanto com Giovanna e Alexei aqui quanto me envolvi com eles durante a leitura do conto. Mesmo assim, curti a leitura. Aceita uma caipivodka?

Com amor, André

Resenha completa no blog Garotos Perdidos.

#liles #clubedofarol #mlcapixaba
#ligaliterariaes

Tori 12/04/2019

A patricinha e o milionário
Apesar de ser hot, que é um gênero que eu não gosto - na verdade o e-book tava grátis aí me interessei pelo título e resolvi comprar , fui saber só na hora em que resolvi ler e eu não gosto de deixar as coisas pela metade, então continuei - apesar disso é uma história bem interessante.
A protagonista como diz no título é uma patricinha, porém ela é muito mais que isso, ela é inteligente, esforçada, se ela quer que algo aconteça bem, ela vai e faz e isso muda em muito o conceito que temos de patricinha, ela gosta de gastar? Ama ir ao shopping? Sim, convenhamos quem não gosta né !? Porém, a Giovanna sabe das suas responsabilidades e mesmo não sabendo como lidar com algumas questões ela busca aprender e isso e bom, ela não é que nem alguns personagens alienados que se acham donos do mundo por ter uma boa condição financeira.
Alexei Simonov primeiramente que nome, bem russo mesmo, adorei esse nome e o dono né, nosso milionário misterioso

E a máfia russa dá um toque de suspence, aventura a mais no desenrolar da história

@minhasviagensliterarias 16/04/2019

Empoderador
Com uma narrativa leve, instigante, bem humorada e com uma pegada hot, o livro aborda temas como família, empoderamento feminino, sororidade, amadurecimento, esquizofrenia, mentiras, homosexualidade, amizade... ?
Com cenas vívidas e bem descritas, a trama é surpreendente, muito bem construída e fluida. Os personagens são bem construídos, inspiradores, apaixonantes e factíveis (tanto os principais quanto os secundários). A personagem principal é forte e não é subjugada no relacionamento, o que, para mim, é mais um diferencial positivo do livro. A escrita da autora é muito envolvente e extremamente cativante.?
Leitura super recomendada! ?

Marize 26/04/2020

Gostei muito do livro, divertido, inesperado, quem gosta de romance e surpresa.

mika 09/08/2021

eu queria matar o Alexie serio, teve vários momentos que eu realmente queria fazer isso mas no final eu me apaixonei por ele , gente serio q homem mais interessante.

July 09/02/2019

Uma Patricinha Diferente
Ler APEOM foi uma experiência nova em conhecer um tipo de "Patricinha". Giovana quebra todos os clichês. Ela é forte, destemida, boca suja, não leva desaforo pra casa e não abaixa cabeça pra ninguém. Transformou numa executiva de primeira e foi assim que Alexei ficou de quatro por ela. Simonov é outro que fiquei surpresa. Achei que seria o CEO mandão, dono do mundo, mas Gio soube colocar ele no lugar. Gosto de mocinhas fortes e ela foi muito bem. Leitura maravilhosa!

#AmigoLivroES #ClubedoFarol #MLCapixaba

DaniMartLivros 28/01/2020

Bastante sensualidade, cenas arrebatadoras e a história se passa em Vitória/ES!
Hot de qualidade.

Jayne.Leite 29/07/2020

Genteee amei demais
Isso não acontece comigo viu
O destino tem dessa né, nos pregam peças...
Quero um amor assimmm, Affs triste demais kkk
Sensacional, a leitura tava tão gostava que eu não queria acabar..

Obs.: não vou falar da escrita/autora porque eu amo demais, isso não é novidade kk

Karla Regina 25/02/2021

Demorei mas terminei
Achei que pra mim a leitura arrastou um pouquinho. Mas no geral eu gostei... gostei dos cenários diferentes, Espírito Santo/ Rússia / Itália... não me identifiquei muito com a Giovanna no início mas ela se transformou em um mulherão... e o russo, sem comentários ????

Cybele 12/03/2021

Dona Tatiana Mareto me ganhou mais uma vez!
Não tem uma premissa que me atraia, nem pelo CEO nem pela vingança. E detesto Máfia. Mas queria ler um contemporâneo de Tatiana Mareto. Então...

"Eu poderia fazer com que ela se apaixonasse por mim, mas o que eu faria se me apaixonasse por ela?"

Vamos aos fatos: revisão impecável, escrita sempre deliciosa da Tatiana, personagens complexos, trama bem desenvolvida e amarradinha. Fiquei apreensiva de não ser "envolvida" pelo mocinho. Mas tanto ele como a mocinha mostraram que não eram "apenas isso". Meio pesado em alguns detalhes, mas com muita química e apesar de quem eram, souberam acolher o que não estavam procurando. Com momentos eletrizantes e cheios de ação, gostei bastante da resolução dada aos maiores conflitos. O plot twist final era algo que eu desconfiava, mas a forma como foi usado para dar encerramento foi muito empolgante. E Alexei entrou para o rol de melhores imperfeitos redimidos.
Em resumo, continuo não gostando da premissa, mas a escrita deTatiana Mareto é incrível e o desenvolvimento da trama é muito bom. Chega a ser surpresa ter gostado tanto do livro?"

Silvia267 01/06/2023

Surpreendente!
O livro começa mais lento (muito necessário, por sinal), mas a maneira como Tatiana construiu a força e a sensibilidade deles foi perfeita! E o tempo que a autora tomou para finalizar o último arco foi perfeito!
É um dos meus livros preferidos do ano?