Black Clover #03

Black Clover #03 Yuuki Tabata
Yuki Tabata




Resenhas - Black Clover #03


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Pablo39 21/12/2018

A conclusão da missão na Dungeon
Um grupo dos Touros Negros Selvagens, formados por Asta, Noelle e Luck, a pedido do Rei Mago Julius Novachrono, foi enviado a uma "Dungeon", com o intuito de chegar à "Câmara dos Tesouros". Lá, eles encontram Yuno, Klaus e Mimosa, do Alvorecer Dourado, que também foram enviados com o mesmo objetivo. Todavia, o Reino de Ouros também está interessado no tesouro e envia Mars, um mago combatente que teve sua magia otimizada artificialmente.

Mars, com sua magia de criação em cristal, impõe resistência aos Cavaleiros Mágicos, mas Asta acaba por derrotá-lo. Ao chegarem na Câmara dos Tesouros, Mars ataca mais uma vez, revelando também possuir uma segunda magia. É nessa hora que Asta e Yuno, cada qual, conseguem um novo poder que os ajudarão a vencer o terrível inimigo. De volta a capital, após concluírem a missão, eles devem relatá-la ao Rei Mago. Por coincidência, está havendo a Cerimônia de Condecoração dos Cavaleiros Mágicos estando presente Comandantes e membros de divisões. E quando menos se esperava, um novo perigo asola a capital!

Bom, tivemos a conclusão da missão na Dungeon e, Asta e Yuno conseguiram novos poderes nas suas jornadas em se tornarem o próximo Rei Mago. Esse novo poder de Yuno, não foi bem explicado. O do Asta, preferiria uma coisa nova, vamos dizer assim. Na capital, podemos ver o quanto um plebeu é discriminado por parte da nobreza. Não só o Asta (plebeu) como a Noelle também foi discriminada por não ser forte, já que a família real trata quem é esforçado - Noelle, por não saber controlar seus poderes - com escárnio. Torcendo para o autor trabalhar essa temática nos próximos arcos. E, claro, Asta nem liga pra isso e já manda a frase de querer ser o Rei Mago.
comentários(0)comente



Lusca 15/08/2020

Interessante mas ao mesmo tempo comum
A conclusão apresentada do arco que se iniciou no volume anterior conseguiu desapontar bastante, em compensação o capítulo que leva o titulo a este volume surpreendeu. É sempre muito legal presenciar a apresentação de novos personagens, estes que sempre a primeira vista são os mais poderosos mas que você sabe que não demorará muito tempo para serem superados. Bom, cumpriram seu papel em ser imponentes, os membros da família Silva possuem design que acentua essa postura.
No mais é bem ok, no aguardo do bom uso desses novos personagens nesse arco da capital.
comentários(0)comente



Bruno 14/02/2022

Luta incrível e as coisas que estavam no tesouro serão muito úteis para todos. Ter visto o rei mago também foi legal.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR