O Estandarte da Honra

O Estandarte da Honra Jack Whyte

Resenhas - O Estandarte da Honra

Rodolfo 12/02/2016

"Ricardo era o Rei Guerreiro, a Luz Brilhante da Cristandade. Ele era o Monarca do coração de Leão, o Paladino da Inglaterra e o Soldado Salvador da Igreja de Roma. Nunca se conformaria com uma paz negociada. Sua personalidade demandava nada menos do que triunfo e vitória total. Ele havia levado seu novo reino à falência para pagar aquela guerra, e pretendia capturar e reter cada lasca de glória que pudesse estar ao alcance da mão... mas haveria pouca glória em aceitar a capitulação moderada de um infiel amedrontado. Portanto, o rei estava fazendo tudo ao seu alcance para levar o sultão a empenhar todas as suas forças numa guerra total - uma guerra que estava convencido de que não poderia perder."

Domino 25/04/2022

#lido finalmente acabei esse livro com uma dor no coração em fala nisso pois nao tenho o 3° volume da série e esse final foi de matar.
O #jackwhyte escreve super bem e as cenas de batalha dele são super bem descritas. Tive dois sentimentos ao longo dessa leitura, uma de enganação e outra de fascínio pela construção de Ricardo, Coração de Leão na qual o autor dedicou um carinho especial. Como todo o bom livro sobre #templários este mexe com a sua imaginação e faz com que ficássemos presos a esta leitura ?
#4estrelas #livro #lido #amoler #book #bookmark #idademedia