Gay Girl, Good God

Gay Girl, Good God Jackie Hill Perry

Resenhas - Gay Girl, Good God

Gleycylane 08/03/2023

Não existe alma inalcançável. Não existe pecado imperdoável.
O tabu acerca do pecado sexual é um obstáculo tão grande na nossa igreja, que faz com que o título do livro seja ou irresistível ou repugnante. Para mim, ele foi uma grata expectativa perfeitamente atendida. Deus não nos enxerga pelas nossas lentes pecaminosas, Ele nos enxerga como Criador. Ele nos redime de forma irresistível e nos mostra que o seu amor é capaz de suprir todas as nossas necessidades. A veracidade e coragem de Jackie ao falar de forma tão clara, detalhando a realidade de seu amor por sua namorada, de sua real atração por mulheres e de como isso não sumiu magicamente, fazem com que ela se afaste da típica ideia da pessoa que venceu tudo em um toque de mágica. Ela nos mostra que não foi como se Cristo a chamasse e automaticamente todo o seu desejo de pecar e todo o seu passado sumissem.
Vivemos uma vida de pecado antes de nós entregarmos ao Salvador. Não devemos nos orgulhar dos nossos pecados, mas não devemos, da mesma forma, suprimir do que Cristo nos salvou.

Augusto186 04/05/2022

08/04 - 04/05
Gostei d+ do livro, de ler o testemunho da autora e ver mais de como Deus pode nos surpreender!
Eu recomendo fortíssimo esse livro para quem é homossexual e acabou de se converter! Nesse livro nós vemos a vida de uma mulher homossexual que se converteu e abandonou as práticas homossexuais, nos mostra o quanto isso não foi fácil para ela, o porquê dela ter tomado essa decisão e o quanto Deus é grandioso!
É bom TODOS lerem esse livro, deixar a homofobia de lado e conhecer as pessoas que lutam contra a homossualidade, e o que se passa no coração delas!