Um Acordo Pecaminoso

Um Acordo Pecaminoso Lisa Kleypas

Resenhas - Um Acordo Pecaminoso

Thams 17/04/2024

Eu te amo Pandora Ravenel!
Que personagem cativante e que casal lindo.
Só não recebeu 5 estrelas porque Gabriel deu uma pecada ali no final.
Mas fora isso, me senti totalmente envolvida por eles e acompanhar o romance foi tão gostoso.

Ranking até agora:

1.Pandora
2.Helen
3.Devon

Tô obcecada por essa série

Lara 10/04/2024

Um Acordo Pecaminoso- Os Ravenels 3 ?
Um acordo pecaminoso - Os Ravenels 3

Amei conhecer mais da Pandora, uma personagem que sem dúvidas é única e chama atenção desde o primeiro livro da série. 0 novidades por aqui, continuo elogiando os livros da Lisa kkk sou apaixonada pelo modo como as histórias dela se desenrolam e te fisgam do início ao fim.
Me apaixonei pelo Gabriel e pelo romance deles dois. Essa saga ganhou um lugar definitivo no meu coração! Fui me apaixonando mais pela saga a cada livro que li ?

"? Não estou lhe pedindo sua rendição. Estou lhe oferecendo a minha. Tem que ser você, Pandora... apenas você... pelo resto da minha vida."

luisa951 07/04/2024

Amy march monólogo O QUE
Gente tem uma cena dela com o cara que eles tão na praia conversando sobre casamento e ela mete uma pedrada EXTREMAMENTE parecida com o monólogo da amy march sobre casamento fiquei até meio emocionada

Mirelly35 31/03/2024

Faltam alguns livros pra terminar a série mas até o momento atual, dos três livros q li, esse é o meu casal favorito, principalmente por ter várias características da pandora, em relação a personalidade, foi legal ver a apaixonite maluca de gabriel, também foi mágico ver st. vincent, evie e westcliff.

Lorrane 30/03/2024

Nossa, que história maravilhosa!
Pandora e Gabriel, até então, são o meu casal favorito da série. É gostoso acompanhar o respeito e a compreensão que sentem um pelo outro. Em momento algum, Gabriel persuadiu Pandora a mudar ou passar por cima das vontades dela. Ela tinha uma relação sólida e de confiança com Gabriel, então quando Nola foi tentar desestabilizar Pandora, não conseguiu, e sinceramente, eu amei quando Pandora sentiu empatia por Nola ao invés de raiva, quando se colocou no lugar de Nola ao invés de querer ridicularizá-la! Nesse momento, admirei Pandora mais ainda.

Meus personagens favoritos, não tem como ficar entediada em momento algum! A história é interessante e intrigante, amei Pandora, magnífica como sempre solicita, empática e totalmente ciente dos próprios direitos!

nandrade 26/03/2024

Bão
3 estrelas bão demais tá ótimo. Eu gostei da história, Pandora já era uma personagem notável nos outros livros mas eu não consigo me identificar com o ?ela é diferente das outras garotas? quando eu acho q a personagem é meio ~ingênua~ mas casa com a construção pois né é uma lady protegida muito nova pipipi popopo.
Vale a leitura, se o Gabriel n fosse loiro ganhava mais meia estrela n vou elaborar

Taynna.Barbosa 26/03/2024

Gabriel e Pandora eu amo vocês ???

Fiquei com raiva só no final com Gabriel duvidando da médica por ser mulher, mas passo pano pq foi a primeira mulher no país e era a vida da esposa dele em risco. Mas fiquei com raiva n nego.

De resto amoooo esse livro??

quotes favs:

? Não sou seu inimigo ? conseguiu dizer.
? Também não é meu noivo.
? Ainda não.
? Nunca será.

? Para todos os propósitos práticos, Pandora não teria qualquer utilidade para mim que não na cama. É uma novidade. Depois que a sensação de novidade se esgotasse, eu ficaria entediado em uma semana. E mais, ela não tem o temperamento adequado para ser minha esposa. Na verdade, não tem o temperamento adequado para ser esposa de ninguém.
Gabriel teve que terminar o conhaque antes de admitir, com a voz rouca:
? Apesar de tudo isso... não quero que ela seja de mais ninguém.

As regras da lógica pela qual sempre vivera haviam sido subvertidas ao ponto de que se casar com Lady Pandora Ravenel era agora o único desfecho aceitável. Ele não estava preparado para aquela moça, para aquela sensação, para aquela incerteza exasperante de que talvez não acabasse ao lado da única pessoa de quem precisava estar.

? Seus beijos me enlouquecem além de qualquer coisa que eu possa imaginar ? sussurrou ele. ? Toda noite, pelo resto da minha vida, sonharei com aquela tarde no oco, quando fui emboscado por uma beldade de cabelos escuros que me devastou com o calor de mil estrelas incandescentes e deixou minha alma em cinzas. Mesmo quando eu já for velho e meu cérebro estiver em ruínas, ainda me lembrarei do fogo doce dos seus lábios sob os meus e direi a mim mesmo: ?Aquilo, sim, foi um beijo...?

? Você provavelmente já sabe disto ? falou em um rompante ?, mas eu amo você. Na verdade, amo tanto que não me importo com sua beleza tão exagerada que chega a ser monótona, com seu preconceito contra cenouras, nem com sua estranha obsessão em me dar comida na boca. Nunca vou obedecê-lo. Mas sempre vou amá-lo.

? Pandora ? disse ele em uma voz rouca, mantendo-a junto ao coração, que batia violentamente. ? Amo você mais do que consigo suportar. Você é tudo para mim. É a razão para a terra girar e para a manhã seguir a noite. Você é o significado das prímulas e o motivo de os beijos terem sido inventados. É a razão para meu coração bater. Que Deus me ajude, mas não sou forte o bastante para sobreviver sem você. Preciso demais de você... Preciso demais...

Shaquira0 22/03/2024

Foi uma leitura agradável como todos os livros da autora, entretanto acredito que poderia ter sido um pouco melhor, talvez pela expectativa que tinha em relação a Pandora pelo que era mostrado nos outros livros e ao Gabriel por ser filho da Eve e Sebastian. O início do livro me empolgou bastante, mas depois que eles se casaram o enredo se tornou meio fraco (mesmo ainda permanecendo uma leitura agradável com uma história cativante). O plot poderia ter sido melhor tbm, é quase como se o livro não tivesse um, e o que foi colocado foi somente para dar continuidade para o próximo livro. Entretanto, o final onde nós faz questionar se o Sr.Ethan é ou não um Revanel é muito bom. Igualmente pode ser falado pela aparição dos pais de Gabriel que foi mostrado na medida certa, trazendo uma nostalgia do livro ?Pecados no inverno?. Senti um pouco de falta da Cassandra, da relação dela com a Pandora uma vez que elas sempre foram mostradas como uma dupla inseparável, principalmente nessa situação onde a Pandora vai morar com seu marido contradizendo a vontade da própria protagonista de querer morar com a irmã para sempre, acho que daria um tchan pra história se tivesse sido desenvolvido. Apesar de tudo, a leitura é muito boa, com um enredo bem fofo que me deixou com o coração quentinho.

Mel 12/03/2024

Ate agora é a melhor historia dos Ravenels
Dos 3 primeiros livros que li dos Ravenels, achei esse o melhor. É mais fora do obvio e os fatos acontecem bem rápido. Gostei do fato da autora não ter mudado a personalidade da Pandora pra que ela se adequasse aos padrões de uma dama da época. Acho legal que o final deixa um pequeno suspense pra uma próxima história. Vale a leitura!

Inae 01/03/2024

"Um acordo pecaminoso" ?
Não tenho muito o que dizer só que achei o mais fraco da série. Os personagens não me convenceram.

Achei a Pandora chata na maior parte do tempo, não gosto quando a mocinha quer ser muito a frente do seu tempo, contra casamento, eu gosto do romance de época clássico mesmo. E o Gabriel achei bem sem sal para falar a verdade, nem parecia filho do Sebastian. Os revenels nem aparecerem direito, todos esquecidos no churrasco.

Apesar de tudo a escrita da autora continua muito boa e esse foi o que mais teve cenas engraçadas.

Neleus 01/03/2024

Muito lindos
Adorei esse livro do início ao fim. Pandora como sempre sendo apocalíptica e o nosso querido Gabriel todo "cavalheiro" e fofo. Sério, eu achei ele o auge da boa educação, mas também, com a família que ele tem é difícil não ser um modelo de "filho que me dá orgulho".

Michelle196 01/03/2024

O melhor
Simplesmente o meu preferido da série. Indescritível. Me apaixonei pelo Gabriel logo de cara

"Ele estava completamente enfeitiçado por aquela sereia contadora de histórias, desarrumada e coberta de areia, que parecia já lhe pertencer, mas que na verdade não tinha nada a ver com ele."

"Santo Deus, ela realmente andava em círculos... A pontada de ternura que Gabriel sentiu no peito foi como uma dor. Ele queria que todos os círculos de Pandora a levassem até ele."

"Não importa o que aconteça, meu amor, você sabe que nunca precisará ter medo do escuro. Prometo que estarei sempre por perto para impedir que caia."